XBOX Microsoft Gaming

Vamos ter o regresso os CoD aos Showcase da MS.
Só esse vai atrair muito público para a visualização. Isto se o meterem na campanha de Marketing quando anunciarem a data.
 
Antigamente os CODs tinham um reveal para aí em Maio e víamos gameplay na E3. Agora com o Covid isso mudou para Julho-Agosto. O reveal ser em Junho na conferência da MS até bate certo.
 
Dizer que o FW parece melhor so pode ser a gozar... ou então gosta imenso de bling bling. Do que tenho visto e jogado nada se aproxima da qualidade visual deste Hellblade. Se o jogo será fixe, logo se verá.
Daí eu ter dito que ainda que não goste muito do John neste caso ele está a defender o jogo(estranhamente já que ele abomina quase sempre jogos a 30 fps e se for da MS pior ainda)
 
Duvido muito que algum jogo nesta gen venha a ser mais impressionante graficamente. Daquilo que se viu, é mesmo incrível.

Segundo o Shinobi, o Gears 6 será ainda mais impressionante. Mas o The Coalition já sabemos que vão espremer o UE5 ao máximo e andaram inclusive a ajudar a Ninja Theory neste Hellblade 2 com o UE5.
 
Back
Topo