XBOX Microsoft Gaming

Honestamente só me parece que pode não ser em UK. Parece que anda ali algo debaixo da mesa.

Se for em todos os outros sítios, não sei até que ponto não o é também no UK.

Mas gostava de uma chapada, estilo aí estavam armados em parvos, então agora o cod é exclusivo.

Uma coisa que podia já estar feita, com mais 3 anos garantidos, mas não, o Jim gosta de chorar.
 
Vou deixar aqui porque aborda muitos temas:

O Jim Ryan só fica contente se a Microsoft não colocar um jogo de um estudio seu no Gamepass.
Com um pouco de sorte, o Jim Ryan ainda vai exigir que o Call of Duty, um jogo já sendo da Microsoft, que faça acordos de marketing exclusivos com a Playstation e que as betas etc, saiam primeiros na Playstation.
 
A Microsoft mais parece o Sporting. Prometem muito mas além de não atinar com os lançamentos, continuamos a ver o principal rival a assegurar exclusividades totais ou parciais de grandes títulos 3rd Party.

Em termos práticos não me afecta muito na medida que tenho um Backlog que nunca mais acaba, mas esta tem sido a lenga-lenga da Microsoft em vários produtos (não só na Xbox). Não é um ano menos bom que coloca tudo em causa, mas ...
 
A Microsoft mais parece o Sporting. Prometem muito mas além de não atinar com os lançamentos, continuamos a ver o principal rival a assegurar exclusividades totais ou parciais de grandes títulos 3rd Party.

Em termos práticos não me afecta muito na medida que tenho um Backlog que nunca mais acaba, mas esta tem sido a lenga-lenga da Microsoft em vários produtos (não só na Xbox). Não é um ano menos bom que coloca tudo em causa, mas ...
Não podem fazer concorrência, os reguladores não permitem.
 
A Microsoft mais parece o Sporting. Prometem muito mas além de não atinar com os lançamentos, continuamos a ver o principal rival a assegurar exclusividades totais ou parciais de grandes títulos 3rd Party.

Em termos práticos não me afecta muito na medida que tenho um Backlog que nunca mais acaba, mas esta tem sido a lenga-lenga da Microsoft em vários produtos (não só na Xbox). Não é um ano menos bom que coloca tudo em causa, mas ...
Sabias palavras, completamente de acordo!

Não sei até que ponto sendo o Game Pass tendo enorme sucesso se não afecta esta calmaria...
 
Não podem fazer concorrência, os reguladores não permitem.

A Activision é uma novela completamente distinta e falar dela como "desculpa" é atirar areia para os olhos.

Com ou sem Activision têm imensos estúdios/equipas. A guerra pela aquisição da Activision em nada influencia a produtividade e planeamento dos restantes estúdios.
 
A Activision é uma novela completamente distinta e falar dela como "desculpa" é atirar areia para os olhos.

Com ou sem Activision têm imensos estúdios/equipas. A guerra pela aquisição da Activision em nada influencia a produtividade e planeamento dos restantes estúdios.
Claro que não, era ironia.

Mas os futuros jogos estão a ser desenvolvido, não podemos é querer que Novos IP's AAAA apareçam em 2 ou 3 anos. 4/5 anos e outros mais de 6 anos. Jogos de desenvolvimento mais curto tivemos o Pentiment.
Isto não é como lançar Sequelas ou Remastered's e mesmo sequelas depende do aproveitamento que se tem do produto anterior, o Hellblade 2 espera-se um salto muito grande face ao anterior.

Para mim o único jogo que está a levar efetivamente mais tempo é o Forza Motorsport, mas quando sair saberemos se as melhorias introduzidas no ForzaTech são mesmo relevantes para mais de 5 anos de desenvolvimento.


Para mim quando começar a sair a nova vaga de jogos dificilmente voltaremos a ter mais períodos mortos.


Quantos aos jogos de terceiros, os acordos têm sido mais para lançar Day One Gamepass que para exclusividades e eu prefiro assim.
 
Back
Topo