XBOX Microsoft Gaming

Forza Horizon 5, minha nossa senhora, que qualidade gráfica...

Os meus olhos nem querem acreditar no que estão a ver.

Só de imaginar que o Fable usa este motor de jogo.

Evento muito bom, a única coisa que me desapontou foi a maioria só sair em 2022... 2021 continua a ser um ano pobre em lançamentos.

A Microsoft a salvar esta E3. Que evento tão, mas tão bom.

A Microsoft até se pode dar ao luxo de guardar muito jogo bom para outros eventos, como o Hellblade 2, Avowed, Perfect Dark, etc.

31 jogos anunciados e 28 vão day one para o gamepass. Muito jogo bom. Excelente evento. A Microsoft está realmente de parabéns :clap:

A apresentação foi muito boa, a melhor até agora da E3, sem grandes momentos mortos.
Jogos para todos os gostos, desde 1st party a 3rd party (com foco no Game Pass ou em Xbox Enhancements), passando pelos "2nd party" (Contraband - os rumores a envolver a Avalanche tinham algum sentido afinal).

Gostava de ter visto mais coisas da Bethesda, especialmente gameplay do Starfield, já que tivemos leaks de gameplay screenshots... Mas compreendo que relativamente à Bethesda, e afinal de contas, um dos propósitos era também mostrar que a Bethesda é agora Xbox.
Haverá sempre a QuakeCon em Agosto para ver mais sobre a Beth.

Não percebi, o Skyrim vai ter alguma melhoria?
Não foi dito nada sobre isso. Mas o jogo já corre a 4K 60 fps nas Series, depois de ter levado com um update oficial FPS Boost.

E o que mais queria ver, vi. Bem, com exceção de Starfield que gostava de ver gameplay. Mas como é um jogo para novembro de 2022, provavelmente não estão ainda em condições de mostrar gameplay. Mas mesmo assim gostei do teaser.

E o outro jogo foi o Halo Infinite. Gostei muito do que mostraram sobre o multiplayer. Parece uma junção de multiplayer clássico de Halo com algumas mecânicas dos jogos mais recentes, e outras novidades. E aquele hookshot.. 🤌

Mas não estava a espera do Forza Horizon 5 estar tão, tão, tão bom!

Back