XBOX Microsoft Gaming

Dizerem que o Redfall vai ser um fail e não ter conhecimento mínimo do que a produtora já lançou para trás. Pode ser banhada mas nada melhor do que esperar, eu estou confiante que vai ser um bom jogo.
Isso e como dizerem que o jogo é igual ao que há mas com Vampiros, quando já disseram que isto não é um Left 4 Dead ou Black 4 Blood.
Atenção não acho que vai ser nenhum jogão longe disso, mas se o Co-Op tiver bom, vai ser mais um jogo que pode ter sempre boa comunidade ativa, depende também do conteúdo pós lançamento.
 
Dizerem que o Redfall vai ser um fail e não ter conhecimento mínimo do que a produtora já lançou para trás. Pode ser banhada mas nada melhor do que esperar, eu estou confiante que vai ser um bom jogo.

Dos produtores do Dishonored e Deathloop, é certinho que vou jogar e sei que vou gostar. Os elementos de gameplay habituais da Arkane estão todos lá e vou jogar no modo Single Player.

Já não falta muito.
 
Fail porque? Queres uma data para depois adiarem?

Jogo sai quando tiver pronto, qual é a pressa mesmo?
Achas que é fácil teres um jogo com este nível de detalhe full Next-Gen com 500 carros e 20 localizações Day One?
Comparação óbvia o GT7 é cross-gen e tem menos carros ou tinha quando saiu.
Já nem vou entrar pela física, SOM, etc etc.

Isto criticar sem sermos realistas é fácil.


Edit: Antes deste ainda falta sair DLC do Forza Horizon 5.

Posso querer ter uma data de lançamento?

Eu queira ver uma data lançamento, era uma expectativa que eu tinha.

Se não for permitido peço desculpa.
 
Gostei do evento.
O Forza parece ter um aspeto brutal, e vai ser um verdadeiro next gen com ray tracing no gameplay.
O Hi-Fi rush foi uma grande surpresa, adoro o estilo do jogo, apesar de em termos de gameplay não ser do mesmo estilo fez lembrar o PErsona.
Redfall fiquei um bocado mais interessado. Pode ser jogado em single player e não é um mindless shotter, podemos abordar as situações de forma diferente.
TES como estava a ver com delay avancei, até pode ser muito bom mas não quero jogat MMOs.
Minecraft se o foco for PVP passo, mas se der para jogar em co-op como o dungeons tenho jogo para jogar com a minha filha.

A Xbox tem que ter pelo menos 2 eventos deste ao ano, mais o maior por altura da E3.
 
Opinião pessoal:

Minecraft: Legends: sem interesse;
Forza Motorsport: nada de mais não aprecio muito simuladores, prefiro mais arcade como os Horizon;
ESO: sem interesse;
Hi-Fi Rush: parece engraçado, foi "leakado" há uns tempos;
Redfall: o que mais esperava, quero experimentar mas nada de wow.

Expectativas baixas como seria de esperar.
 
Eu cá gostei do formato.
Basta fazerem isto com uma boa cadência ao longo do ano e melhoram imenso a comunicação.
Hifi Rush, para mim, foi alta surpresa. O jogo está com um aspecto e performance incrível. E acima de tudo é muito divertido.
Redfall continuo pouco interessado pois continua a parecer-me que o foco é o Coop.
O Forza, apesar de não ser fã do gênero tenho de reconhecer que está com um aspecto incrível!
O ESO pouco mostraram mas vão fazer uma conferência própria.
Minecraft, meh.

Overall, pequeno e directo ao assunto. Siga para bingo. Bom formato.
 
Opinião pessoal:

Minecraft: Legends: sem interesse;
Forza Motorsport: nada de mais não aprecio muito simuladores, prefiro mais arcade como os Horizon;
ESO: sem interesse;
Hi-Fi Rush: parece engraçado, foi "leakado" há uns tempos;
Redfall: o que mais esperava, quero experimentar mas nada de wow.

Expectativas baixas como seria de esperar.

O Forza é um SIM-ARCADE, não é um simulador puro.
 
O Hi-Fi Rush é o que gostava de ver na MS e na indústria, não se sabia dele até à bem pouco tempo, é lançado no dia do anúncio e é grande vício.
Andamos a anunciar jogos 5 a 6 anos antes de saírem e com Marketings agressivos e depois são banhadas e nós jogadores ganhamos zero com isso, como o Forspoken.
 
O Hi-Fi Rush é o que gostava de ver na MS e na indústria, não se sabia dele até à bem pouco tempo, é lançado no dia do anúncio e é grande vício.
Andamos a anunciar jogos 5 a 6 anos antes de saírem e com Marketings agressivos e depois são banhadas e nós jogadores ganhamos zero com isso, como o Forspoken.
O gamepass permite que sejam lançados jogos como o HI-Fi rush, sem aviso e sem marketing prévio. Agora os Streaming e reviews muito positivas (arrisco pelo que joguei que vai andar nos 85) vai originar vendas muito interessantes.
 
O marketing vai existir sempre, é assim que as empresas geram interesse no seu produto. Se soubermos zero do que Sony, MS, Nintendo e companhia andam a trabalhar, torna-se mais difícil para os consumidores fazerem uma escolha informada, quando compram uma consola ou aderem a um serviço.

Há jogos que não têm quase marketing nenhum e não são bons jogos, assim como outros que têm muito marketing e o são. Isso está mais ligado à capacidade financeira do produtor do que propriamente algum indicativo se o jogo vai ser bom ou não.

Mas sim, concordo que as empresas se deveriam focar num espaço temporal de 12 ou no máximo 18 meses. Não faz sentido andarmos com promessas de jogos a 4 ou 5 anos.
 
Há muitos e jogos que nunca viram a luz do dia.
Mas depois de tanto tempo e já se percebeu que as produções é o que é, para mim é ir mostrando só o que está próximo.

Já está confirmado novo evento pela E3, vamos ver a abordagem
Com esse evento um do starfield pelo meio já não fica mal. Dá perfeitamente para fazerem os eventos e mostrar só os jogos que estão para sair brevemente, mostrar jogos a anos de distância só mesmo para criar Hype no início de uma geração, e convém não abusar.
 
No que toca ao Forza,nao há rumores de derrapes(e nunca houve derrapes solidos como o Redfall e Starfield). E sao aqueles que tiveram mais tempo para fazer o trabalho deles(o 7 é de 2017 e o suporte mais forte acabou em 2018 por alturas do lançamento do FH4),isto quando estavam habituados a 2 anos.
Há aqui qualquer coisa que nao encaixa com a falta de data quando tudo resto teve uma data e o do que se sabe o Starfield vai supostamente ser para Abril.
Eles seriam malucos de meter o jogo cá fora em Março ou largar-lo na E3 sem aviso previo?

De resto e no que toca ao que estou interessado,foi bom ver mais do Redfall. Ja se conseguiu perceber uma estrutura da faccao dos inimigos e mais detalhes do mundo.
 
No que toca ao Forza,nao há rumores de derrapes(e nunca houve derrapes solidos como o Redfall e Starfield). E sao aqueles que tiveram mais tempo para fazer o trabalho deles(o 7 é de 2017 e o suporte mais forte acabou em 2018 por alturas do lançamento do FH4),isto quando estavam habituados a 2 anos.
Há aqui qualquer coisa que nao encaixa com a falta de data quando tudo resto teve uma data e o do que se sabe o Starfield vai supostamente ser para Abril.
Eles seriam malucos de meter o jogo cá fora em Março ou largar-lo na E3 sem aviso previo?

De resto e no que toca ao que estou interessado,foi bom ver mais do Redfall. Ja se conseguiu perceber uma estrutura da faccao dos inimigos e mais detalhes do mundo.
Estás muito confiante, já se vê na Stream de logo o que dizem mais, mas do que me parece ainda há trabalho a fazer, do que percebi de Gameplay ainda só mostraram 2 ou 3 pistas e 1 delas já vem da E3, ainda deve haver muita otimização pela frente.
 
Back
Topo