Microsoft generaliza acesso à versão beta do seu primeiro produto antivírus

RavenMaster

Power Member
"A Microsoft avançou com uma beta, disponibilizada ao público em geral, da suite OneCare Live. O produto marca a entrada da empresa de Bill Gates no mercado da segurança e mais concretamente no território das empresas de antivírus.

As intenções da empresa estender o seu portfólio de soluções à área das soluções antivírus é conhecida há cerca de dois anos, desde a altura em que adquiriu a companhia romena de software antivirus GeCad Software. Mais tarde, em Maio deste ano, a gigante do software revelou que a sua entrada neste segmento de mercado iria acontecer através do lançamento da suite OneCare, que vem sendo testada a nível técnico desde Julho.

A fase de testes é agora alargada para um universo mais vasto estendendo-se a todos os utilizadores que disponham de versões do Windows XP, com Service Pack 2, em inglês dos Estados Unidos, podendo ser descarregado através da Internet. A versão comercial do produto é esperada para 2006.

O OneCare dirige-se ao consumidor final e inclui software antivírus, firewall e um conjunto de outras ferramentas de segurança. A empresa está também de olho no mercado das empresas para o qual planeia lançar um produto em versão de testes no final do ano."

Fonte
 
Back
Topo