1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Golden System Engineer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pUbLIS, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 544)

1. pUbLIS

pUbLIS Power Member

Já me decidi... vou tirar o GSE em Windows server 2003 na rumos :)
    Pra quem não sabe o que é, o GSE (Golden System Engineer) é um pack que reune o MCSE da Microsoft, o CCNA da Cisco e o HTI da SCP..

Este é o percurso:

Microsoft:
    M2272 - Implementing and Supporting Microsoft Windows XP Professional (10 dias de acção de formação + exame)
    M2273 - Managing and Maintaining a Microsoft Windows Server 2003 Environement (10 dias de a.f. + exame)
    M2277 - Impl. Manag. & Maint. Msft Wind. 2003 Network Infrastructure: Network Services (10 dias de a.f. + exame)
    M2278 - Planning & Maintaining a Microsoft Windows 2003 Network Infrastructure (10 dias de a.f. + exame)
    M2279 - Planning, Impl. Maintaining a Msft Windows 2003 Active Directory Infrastructure (10 dias de a.f. + exame)
    M2282 - Designing a Microsoft Windows Server 2003 Active Directory and Network Infrastructure (10 dias de a.f. + exame)
    M2400 - Implementing and Managing Microsoft Exchange 2003 (10 dias de a.f. + exame)

Cisco:
    ICND - Interconnecting Cisco Network Devices (9 dias de a.f. + exame)

SCP - Security Certified Program
    HTI - Hardening The Infrastructure (10 dias de a.f. + exame)

Preço: 5.300€

Eu tirei um curso profissional de nível III (de 3 anos / equivalência ao 12º ano) de Técnico de Informática, e estou agora a acabar o curso profissional de nível IV (1 ano) em Instalação e Manutenção de Sistemas e Redes Informáticas, portanto acho que em termos de pré-requesitos para este percurso, estou à vontade.

O que é que acham? Têm algum conselho, dica, etc., pra quem vai entrar no mundo das certificações?

Grande abraço

Última edição: 31 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página