Xbox Microsoft guarda surpresas para semana que vem?

.DX.

Power Member
"To be announced" está na lista de programação da PAX

O Gamersocre Blog acaba de publicar a lista de programação do time da Microsoft para a PAX (Penny Arcade Expo), que ocorre na semana que vem. Além dos já conhecidos Gears of War 2, Halo Wars , Project Origin e a nova Dashboard, o curioso fica por conta do TBA (to be announced - ainda a ser revelado) no cronograma de sábado e domingo. Resta a nós esperar...

Sexta
2:00 PM Gears of War 2
3:00 PM Project Origin
4:00 PM Gears of War 2
5:00 PM Popfly
6:00 PM Project Origin

Sábado
10:00 AM Halo Wars
10:30 AM New Xbox Experience
11:30 AM Popfly
12:00 PM Gears of War 2
1:00 PM Gears of War 2 Signing Session
2:00 PM Gears of War 2
3:00 PM Project Origin
3:30 PM New Xbox Experience
4:30 PM TBA

Domingo
10:00 AM Halo Wars
10:30 AM New Xbox Experience
11:30 AM Popfly
12:00 PM Gears of War 2
1:00 PM Gears of War 2 Signing Session
2:00 PM Gears of War 2
3:00 PM Project Origin
3:30 PM New Xbox Experience
4:30 PM TBA

http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?415842
 
a verdade e que a MS ja tem a sua line-up de 2008 pronta e de certeza que a de 2009 ja esta completamente pensada, começaram com o FF13 e agora so resta esperar para ver gostava de ver jogos novos dos seus estudios first party
 
2010 para FF13?
Fatelo mas também não deve ser nada de jeito por isso não se perde muito.:D

QUERO É GEARS CRL! NUNCA MAIS SAI DASS! XD
 
Para mim também: Porque os jogos custam dinheiro e não estou nada a ver que as pessoas comprem uns 20 jogos....
Quanto muito a maioria compra uns 2-3 jogos por isso lançarem 20 jogos na mesma altura era puro suicídio.....


Puro Suicidio não.

Porque nem todos gostão dos mesmos jogos.

Então quem não gostar dos jogos que ai vêm?

E quer jogar jogos novos?

O que vale é o catálago.
 
Puro Suicidio não.

Porque nem todos gostão dos mesmos jogos.

Então quem não gostar dos jogos que ai vêm?

E quer jogar jogos novos?

O que vale é o catálago.
O que está anunciado são os exclusivos da Xbox, a maioria, o que é normal como é lógico. Depois tem-se os lançamentos que saem ai mesmo tempo para o pc: Farcry 2 e mais ainda. Portanto o catalogo não é nada pequeno.
Eles anunciaram jogos exclusivos que de principio não vão sair no pc. Já foi lançado o GTA IV tanto na xbox 360 como na ps3 e em Outubro sai para o pc.

E temos um patche para novas resoluções na xbox 360 que vai colocar as resoluções 1680X1050 a funcionar nos monitores LCD, e não só, em modo HD o que finalmente vai aproveitar as capacidades do meu HP w2207, portanto a Microsoft vai pelo caminho mais lógico.
 
Última edição:
Comparar directamente é errado, mas comparar um com o outro para dizer qual gostas mais, para mim não há nada de errado.
É como perguntar qual o jogo que comprar Viva piñata ou lost odyssey, isso é a dizer se tivesses dinheiro para comprar só um qual escolhias
 
Será assim são estranho perceber que a Microsoft está a dedicar toda a atenção ao Gears 2 neste evento? Em termos de vendas é de longe o seu melhor jogo este ano, por isso é o mais óbvio a fazer. O que não quer de maneira alguma dizer que não têm muitos mais jogos de qualidade para este final de ano.

Acho que o Fable 2 tambem vai sair na concorrência. :004:

Até pode vir a sair no PC, mas não me parece que seja propriamente um "concorrente".
 
Acho que o Fable 2 tambem vai sair na concorrência. :004:

Reported. Se só estás aqui para picar (já não bastava o teu post inicial nesta thread), era escusado sequer postares.
É que nem estás aqui a dar opinião sobre algo, o "Só isto???" e este ultimo são só mesmo posts para puxar o flame.
 
Última edição:
Não sei se reparaste, mas ele disse que o jogo abafa qualquer um da concorrência ( para ele.
opinioes), mas o jogo tambem vai sair noutra plataforma...Só disse a verdade.:mad:

PS: E até parece que tu com esse post deste uma opiniao...... UI claro. =(
 
Última edição:
Back
Topo