Xbox Microsoft guarda surpresas para semana que vem?

Bem que podiam falar sobre outro tipo de jogos que estão para sair praticamente é só Shooters quase.
Podiam falar mais sobre o jogo ao género do Singstar , entre outros jogos estava á espera de noticias sobre o Forza3 mas parece que nada ainda...
 
Gears e Halo abafam com tudo :P

Este gears 2 parece bastante superior ao primeiro a nivel de historia, com o sistema de covers melhorado.
Em relação ao Halo, tou a espera para ver o Wars parece brutal :)
 
Estão a pegar com o homem porquê?

Eu tenho Xbox 360, nunca tive a PS3, nem penso adquirir tão rápido, e também fiquei surpreendido - pela negativa - com o catálogo... Visto nenhum jogo me interessar, ou melhor, o Project Origin interessa, mas para PC.
 
Acho que o Fable 2 tambem vai sair na concorrência. :004:
Nao sabes mesmo do que falas lolololol, informa-te primeiro antes de vires flamar

Ja que jogaste tanto aos jogos da 360 has de me dizer a experiencia que tens com eles faz uma critica, so nao vas e a sites de jogos procurar por reviews...
 
Offtopic:

Devias ter usado o (;)) naquele Post. ;)

Era logo visto de outra forma visto que tem o tal (;)), este Smile parte tudo, já não o posso ver.

;););)

Edit: Ya, Outsider, Dumb me. :(
 
Sinceramente os jogos da PS3 nem me interessam muito senao tinha comprado uma PS3 e este topico fala da 360 por isso quem quiser flamar a partir de agora leva report
 
Deves ser muito esquesito.

E o que tens que ver com isso?

Deves comprar todos os jogos, eu não, compro os que realmente gosto. E esse tipo de jogos não fazem parte dos meus gostos, por muito bons que sejam e reconheço que possam ser.

Ninguém disse que eram maus ou bons, só disse que para MIM não era nada interessante.
 
E o que tens que ver com isso?

Deves comprar todos os jogos, eu não, compro os que realmente gosto. E esse tipo de jogos não fazem parte dos meus gostos, por muito bons que sejam e reconheço que possam ser.

Ninguém disse que eram maus ou bons, só disse que para MIM não era nada interessante.

O gears 2 é bastante violento.
 
O problema da quantidade na 360 nao se coloca. 1000 jogos parece-me suficiente.

Xbox 360 will be first to offer a library of 1000 games - Techzone

E ainda podes jogar os jogos XBOX. Tens aqui a lista:

http://www.xbox.com/en-US/games/backwardcompatibilitygameslist.htm

O problema é falta de guito e de tempo livre para tanto jogo.

Claro.

Mas eu estava me a referir a esses do teu 1 post.



Sinceramente os jogos da PS3 nem me interessam muito senao tinha comprado uma PS3 e este topico fala da 360 por isso quem quiser flamar a partir de agora leva report

Quem faz off topi tambem devia levar.


( não me exclui-o)
 
Ok...

Gears e Halo, não são jogos de qualidade??:(

Basta ver os Scores e os recordes de vendas.;)

Project Origin não comento porque não sei que raio de jogo é esse...
 
Back
Topo