Microsoft Habu by Razer

The Dealer

Power Member
Adquiri um
Microsoft Habu Gaming Mouse by Razer.


Sei que tem uma função "On the fly - Sensitive". Alguem me sabe explicar no que consiste e como funciona exactamente?

Obrigado.
 
Adquiri um
Microsoft Habu Gaming Mouse by Razer.


Sei que tem uma função "On the fly - Sensitive". Alguem me sabe explicar no que consiste e como funciona exactamente?

Obrigado.

Basicamente é mudar a resolução durante o jogo conforme te apetecer e melhor se adaptar em determinada situação de jogo, quando estás com uma sniper por exemplo, se quiseres mexer na resolução do rato.

Esse rato tem apresentando bastantes problemas com o cabo, por vezes deixa de fazer contacto, vai dando o feedback sobre ele, era bom saber se o problema ainda se mantem ou se já foi resolvido.
 
Basicamente é mudar a resolução durante o jogo conforme te apetecer e melhor se adaptar em determinada situação de jogo, quando estás com uma sniper por exemplo, se quiseres mexer na resolução do rato.

Esse rato tem apresentando bastantes problemas com o cabo, por vezes deixa de fazer contacto, vai dando o feedback sobre ele, era bom saber se o problema ainda se mantem ou se já foi resolvido.

Pois, ja reparei que se mexer no cabo que ele se desliga sim. Pensava que podia ser um problema de firmware (tendo ja actualizado o mesmo), mas o problema mantêm-se. Nada que seja extremamente aborrecido, mas é preciso trata-lo com jeitinho...
 
tenho um`ha cerca de 3/4 meses e ate agora so tenho a dizer que é 5*, nao notei qualquer falha...mas procurem mais feddback, pode ser que tenha tido sorte! :D
 
eu tnh um Micrososft Starck Optical Mouse e um G5. qto ao G5 zero problemas :D já o da microsoft desliga.se sozinho. Olho pa ele, ta apagado assim do nada :lol: eskeçam, a microsoft n voltará a fzr ratos tao bons como os intellimouse explorer. por alguma razao continuam a ser os ratos eleitos pelos gammers...
 
Neste momento estou com alguns problemas com o Habu. Quando mexo o rato não anda a direito. Isto na QcK porque se lhe meter um bloco branco por baixo ele começa logo a trabalhar como deve ser.

Pode ser algum defeito do rato? Ou é mesmo só "incompatibilidade" entre o tapete e o rato?
 
Neste momento estou com alguns problemas com o Habu. Quando mexo o rato não anda a direito. Isto na QcK porque se lhe meter um bloco branco por baixo ele começa logo a trabalhar como deve ser.

Pode ser algum defeito do rato? Ou é mesmo só "incompatibilidade" entre o tapete e o rato?

Sinceramente, eu usei o meu habu (enquanto funcionou) em vários tipos de superficie e em todas elas teve um desempenho excelente. Por isso duvido mesmo que seja uma "incompatibiliade", mas sim alguma falha no laser...
 
Pois, tenho que ver disso porque o rato é novo. Agora estou a usar a base de secretária como tapete e já não falha. Mas é estranho...
 
eu tou indeciso na compra de um rato novo...
achei o habu um rato bom mas agr km o vosso feedback n sei....
O k acham? aconselham?( o rato e pa jgr)
 
Como já disse noutro post, como em qualquer tipo de material informático, há uns que têm defeitos. Eu tenho o meu Habu desde Janeiro e nunca tive problema nenhum. O Miguel T., ali acima, refere exactamente a mesma coisa.

Eu comprava. Se houver algum problema vais à loja e trocas. Por alguma razão existem as garantias.
 
É chato ter que andar a mandar ratos para reparação. Eu tive a sorte de o meu ter pifado logo nos primeiros 15 dias, assim devolvi, se não tinha que mandar para a RMA, esperar, etc... Acabei por trocar por um Razer DeathAdder, que é muito parecido em ergonomia mas a meu ver trabalha muito melhor.
Troquei também a QcK por um Razer Exactmat e juntamente com o rato, é um excelente conjunto.
 
Back
Topo