1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft has experimented with 3D games

Discussão em 'XBOX' iniciada por kad, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1371)

1. kad

kad Power Member

Uma coisa é certa. Eles não andam a dormir.

2. Limanima

Limanima Power Member

Este é que é o tipo de evolução que eu gostava de ver nos jogos.

3. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

isto n é nda casual, e casual é onde tao os €€

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não é por nada, mas fna Wii já fizeram experiências destas, e os resultados deixaram-me de boca aberta. Vai ao youtube e mete headtracking wii

5. timmy10

timmy10 Power Member

Ya eu tambem vi isso foi um gajo chamando john qualquer coisa. Esse gajo é um génio...

6. strongpopcorn

strongpopcorn Power Member

Mas esse tipo de coisas em 3D não fazem mal aos olhos?
    Pelo menos foi o que eu ouvi dizer...

7. raVemjr

Se falas dos óculos verde/vermelho, é capaz. O que eu estava a falar, e espero que seja isso que estejam a falr, pois é excelente, é o head-tracking. É o seguinte: tu ao veres um objecto, e andares a volta dele, vês uma imagem diferente. É perspectiva. Porém, se vires um carro numa tv, não ha perspectiva. Mas e se houvesse? Este, seria o resultado.

8. strongpopcorn

strongpopcorn Power Member

Esse vídeo por acaso está altamente, gostaria de ver alguma coisa assim na xbox 360.....

9. Reptil

Reptil Power Member

Oh...ta algo de fenomenal.O problema é que algo assim num jogo deve ficar muitoooooooooooo pesado.Porque os calculos de renderscene vão ser superior,e terao que se calculados a velocidades decentes para nao haver problemas.
    Mas é uma ideia com futuro o problema é que so da para uma pessoa de cada vez.

10. raVemjr

Ficar lento pode ser colmatado se se fizerem cortes em algumas áreas de processamento. Nunca esperaria isto num GTA...

So dá para uma pessoa de cada vez, pois faz sentido. Mas não será pior do que ver uma imagem parada na TV.

11. Reptil

Reptil Power Member

pois mas mesmo assim.
    Imagina quando tas por exemplo no COD ou ate no GTA,é calculado o teu campo de visão até x distancia no "mundo" do jogo,e ha tambem um raio de x a tua volta em que esta a ser calculado tudo o que é te apresentado pelo ecra e não so.Tudo isso é calculado pela consola,e pelo processador..o facto de limitar isso é mesmo por questao de desempenho.Ou seja para manter o desempenho neste caso,e como haveria um acrescimo devido aos intensos calculos a realizar de cada vez,teriam que cortar em muita coisa...ou entao esperarmos processadores mais potentes.

por isso é que no video viste coisas paradas...porque noutro caso teria sido muito complicado.

12. bseixas

bseixas Power Member

Interessante...um FPS com isto mudaria radicalmente, digo eu para melhor... :D

13. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Tive a ver os videos desse senhor , o homem parece ser mesmo humilde, em vez de pegar nos seus projectos e apresentá los a quem tivesse interresse , foi por tudo no youtube e no seu site. Cada um sabe de si !

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A única consola em que essa tecnologia é "compatível" é da concorrência e não é aquela que dá programar bombas atómicas.

Sera que a Nintendo vai anunciar alguma coisa neste campo na E3?

15. bseixas

bseixas Power Member

Se te referes à Wii, a tecnologia está lá, agora os FPS... :-D

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Tem alguns, mas diz-me lá qual é a diferença que te faz que seja 3d real se vais estar sentado sempre no mesmo sitio e não aproveita a tecnologia?

17. bseixas

bseixas Power Member

Claro q tem...:rolleyes:

Se n consegues pegar nequele exemplo e ver como a poderias aplicar num FPS, mesmo sentado no mesmo sítio, tb n vou ser eu q te vou explicar...aliás com uma observação dessas, n digas a ninguém q tens uma Wii com sensores de movimento, ninguém iria acreditar... :-D

Enfim, diga-se de passagem, q as tuas "farpazinhas", pelos tópicos onde vais passando, tb já tiveram mais qualidade e piada...

18. massiveman

massiveman Power Member

LOL quanto a este topico ja se sabe que a MS anda a preparar algum peripheral control e normal que ande a desenvolver neste campo ... So nao se sabe e o que anda bem a desenvolver ou seja uma copia do Wii motion ou uma coisa parecida com mais funcionalidades ou entao uma coisa completamente inovadora e nao podem dizer que isto apenas funciona na Wii, porque isso nao e verdade mas certamente a Wii tem o merito de ter "quebrado as regras".

19. xernobyl

xernobyl Power Member

A xbox360 tem mais processamento num pixel que a cena de head tracking do Cocas. Aquilo são 3 ou 4 multiplicações, se excluires a segmentação (que é feita por hardware no comando).

Partilhar esta Página