1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft Informática à venda por um milhão de dólares

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por theforbidden1, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2545)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=307702

2. Squillace

Squillace Power Member

Há gajos que só querem lixar os outros, é incrível.

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Mas quem? a Microsoft Informatica é mais antiga que a Microsoft do Bill Gates. Tu como tens acções da empresa do sr Gattes achas que a Microsoft Informatica não tem direito de vender o seu nome...

4. blastarr

blastarr Power Member

Mais antiga em Portugal, mas em 1981 a Microsoft americana (existente desde 1975) estava a vender o MS-DOS para o primeiro IBM PC e alguém cá foi esperto e registou o nome antes que eles se estabelecessem no nosso país.

5. Faked

Faked I fold therefore I AM

Mentira. Citando a wikipedia.

6. Squillace

Squillace Power Member

Se deixasses as insinuações de lado já era um bom ponto de partida. Não tenho qualquer acção na Microsoft Corporation nem tenho necessidade de os defender. Mas da maneira que a notícia está relatada, e com os dados que temos à disposição, essa tal "Microsoft Informática" só está a criar esta celeuma toda para sacar alguns milhões da verdadeira Microsoft quando podiam perfeitamente resolver as coisas da forma mais discreta. É lixar um gajo!

7. YoZ

YoZ Power Member

O tio Gates tb pode largar 1milhao de dolares... nao lhe custa nada ;)

8. Migael

Migael Banido

Querem que paguem, mais nada. :)

Última edição: 18 de Dezembro de 2007
  9. thisis

thisis Power Member

Alguém sabe onde se pode acompanhar os resultados do leilão? Gostava de ver a quantos Ms é que isso vai ser vendido.

10. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Ladrão que rouba ladrão tem 100anos de perdao!:P

11. NetVigi

NetVigi Power Member

Há não há:004::004::004:...que giro estares a dizer isso...ROTFL!!!

...quem diria...LMAO

12. OubeLa

OubeLa Power Member

A Microsoft Informática não é mais antiga que a Microsoft Corporation. No entanto, é mais antiga que a Microsoft Portugual, penso ser daí a confusão.

13. Squillace

Squillace Power Member

Desculpa?

Claro.

14. Rally

Rally Power Member

15. Squillace

Squillace Power Member

Mesmo assim, isto seria uma excelente oportunidade para a Microsoft (a verdadeira) repor a justiça e resolver o assunto. Um milhão de dólares não é nada. Não percebo porque é que o assunto chegou a isto...

16. guxo

guxo Power Member

A notícia não é totalmente credível. Induz em erro. De qualquer forma, e após uma visita rápida ao site da Microsoft Informática, devo dizer que não merece o valor de 1000000€ que está a pedir.

A "Microsoft Portugal" não referencia as duas palavras como nome da subsidiária, mas sim como identificação do país. De qualquer forma a referência a este facto convence-me ainda mais de que a pessoa responsável pelo projecto "Microsoft Informática" tem garantida a venda à subsidiária portuguesa.

Se fosse eu não pagava. Mas a questão é sempre a mesma... coca-cola ou pepsi, marlboro ou marlbelo, Microsoft Informática ou Microsoft Portugal....

Estou convencido que de que foi premeditada a criação da empresa para posterior venda de direitos. Dinheiro facil só o faz quem é "esperto"

17. theforbidden1

theforbidden1 Banido

rofl... essa analogia entre as 2 maiores marcas de sumos é de cair para o lado

18. megacarteiro

megacarteiro Power Member

Isso são jogadas normais.. ainda bem (para o dono da microsoft informática) que teve a inteligência de registar o nome... Se eu pudesse, faria o mesmo... Registou... a razão não interessa... porque se lembrou provavelmente... não penso que na altura tenha sido expeculação... Agora PODE ter um lucro considerável, ainda bem para ele...

Quando o Governo falou em lançar a campanha ALLGARVE, foram logo registados por terceiros os sites www.allgarve.??? (.com/.pt/.com.pt/.net/.biz/.org/...), tudo por especulação... Tal como quando te enganas a escrever o endereço de um site conhecido, normalmente vais ter a outro do mesmo ramo... ainda ontem me enganei a escrever o do "imageshack", escrevendo "imageshak" e o site existe e faz hosting de imagens :)

Pior do que isso, foi ainda no outro dia ver nas noticias que, o bolo escangalhado, USUAL numa zona do país, foi registado por uma pastelaria, ISTO QUANDO JÁ EXISTIA HÁ ANOS (ou mais), e essa obrigou as outras a deixarem de o usar... mesmo indo para tribunal por o nome já existir há muito tempo, a razão foi dada à pastelaria q registou... isso sim, está mal!!!!

Era a mesma coisa que agora uma pastelaria qualquer registar (já está registado por entidades competentes) nomes como os "Ovos Moles" ou "Pastel de Belém" ou até o "Bolo-Rei" e passar a ser proibido qq outra usá-lo...

Bem.. o Robbie Williams (n sei se está bem escrito) tb conseguiu registar o nome no reino unido... :s

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  19. Squillace

Squillace Power Member

Hum... e com essa espectacular argumentação queres chegar a que conclusão?

20. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Está a defender a Microsoft Informática... acho [​IMG]

Partilhar esta Página