Microsoft Intellimouse 3.0 vs Roccat Kone

Em primeiro lugar nenhum rato tem FPS, sejam "Frames per second" ou "First Person Shooters". Em segundo lugar, dizes que não escolheste o Deathadder, um rato de 1800 DPI, porque tinha poucos DPI, mas escolheste o Microsoft 3.0 que tem 450 DPI. Faz sentido... ;)
 
Em primeiro lugar nenhum rato tem FPS, sejam "Frames per second" ou "First Person Shooters". Em segundo lugar, dizes que não escolheste o Deathadder, um rato de 1800 DPI, porque tinha poucos DPI, mas escolheste o Microsoft 3.0 que tem 450 DPI. Faz sentido... ;)

não?! então os 9000 do 3.0 são invenção da microsoft... o 3.0 realmente so tem uma resolução de 450 pontos por polegada, mas tira 9000 imagens à superfície por segundo. mais nenum rato consegue isso dai que o 3.0 seja o preferido dos pro gamers. E dai que tenha sido comercializado a mais de 100€ enqaunto se encontrou descontinuado.

De resto este assunto encontra-se mais k discutido.
 
Nenhum dos dois. Aconselho-te este: Razer Deathadder.
Nem toda a gente vai gostar! Por uma simples razão: É leve!
Por isso os modelos para jogos da Logitech vem com pesos que o utilizador ajusta ao seu gosot para tornar o rato mais pesado.
Tenho um G9 da Logitech e não o troco!
 
IE 3.0, 30€ e ainda dá dinheiro para um teclado. :P Falo por experiência, tenho um e se ele avariasse trocava por um igual, se há melhores? Claro, mas este pelo preço é imbatível e muito bom para gaming, pricipalmente para CS.
 
não?! então os 9000 do 3.0 são invenção da microsoft... o 3.0 realmente so tem uma resolução de 450 pontos por polegada, mas tira 9000 imagens à superfície por segundo. mais nenum rato consegue isso dai que o 3.0 seja o preferido dos pro gamers.


The 3.0 relays movement via a beefed-up optic sensor that can sustain 9000 frames-per-second. Rather than recording how far a mouse can travel per inch as in DPI (dots per inch), Microsoft decided to measure the IntelliMouse's performance in how many optical readings it can capture in a given second. So basically, the higher the FPS, the more precise the movement.

In more familiar terms, the default DPI hovers around the 450 range.
(...)

Pros: Large size; light to move around and pick up; IntelliPoint software makes it easy to remap keys.

Cons: Clunky scroll wheel; 450 DPI a bit small for gaming; buttons too easy to press down.

Summary: The 3.0 is a desktop mouse more than it is a gaming mouse. If you look past the marketspeak that tries too hard to sell it as a gaming mouse, you might actually find something pretty worthwhile in the 3.0.
(in http://www.extremetech.com/article2/0,2845,2019040,00.asp)


Depois ainda me vais explicar como e quando se fez essa votação/inquérito aos "pro gamers" e qual foi a percentagem de "pro gamers" que disse que preferia e jogava com o MS 3.0. É que mandar essas informações para o ar só porque ouviste dizer que era assim, é mais bolos.
 
(in http://www.extremetech.com/article2/0,2845,2019040,00.asp)


Depois ainda me vais explicar como e quando se fez essa votação/inquérito aos "pro gamers" e qual foi a percentagem de "pro gamers" que disse que preferia e jogava com o MS 3.0. É que mandar essas informações para o ar só porque ouviste dizer que era assim, é mais bolos.

Ainda bem que baseias a tua opinião na opinião de uma só review :-D

Internet Serious Business :p

Eu tenho um IE3.0 com um QcK Steel Series, não há melhor combinação possível.
 
Ainda bem que baseias a tua opinião na opinião de uma só review :-D

Internet Serious Business :p

Eu tenho um IE3.0 com um QcK Steel Series, não há melhor combinação possível.

Não é uma opinião, era apenas para demonstrar que esses 9000 FPS é bom para as vendas, para o marketing. Porque dá muito mais força anunciar 9000 FPS que é um número enorme, do que 450 DPI.
 
Não é uma opinião, era apenas para demonstrar que esses 9000 FPS é bom para as vendas, para o marketing. Porque dá muito mais força anunciar 9000 FPS que é um número enorme, do que 450 DPI.

Óbvio ;)

450fps é pouco, para jogar cs chega...mas para o resto é escasso.

Secalhar era melhor era tirar o kone e prontos, mete-se o DA.

Daqui a nada o rusty vem abrir um tópico de discussoes de ratos, saía mais barato :D
 
Não é uma opinião, era apenas para demonstrar que esses 9000 FPS é bom para as vendas, para o marketing. Porque dá muito mais força anunciar 9000 FPS que é um número enorme, do que 450 DPI.

O que eu sei é que quando o meu IE 3.0 avariar compro um igual e já não sou o primeiro a dizê-lo.
 
IME 3.0
tem um preço imbativel e uma bela performance.
mas mesmo assim nao digo que o roccat kone nao preste...é um rato 5*.
e para além disso é lindo!
com qualquer um dos dois ficas muito bem servido!
 
Indo de encontro ao objectivo do tópico, a minha opiniao é : compra o IME.. é um rato com provas mais que dadas...o kone tem muito que provar...

Ninguém aqui disse que o IME n prestava, é puro marketing por na caixa 9000fps e nao os dpi...

Cumpz.
 
(in http://www.extremetech.com/article2/0,2845,2019040,00.asp)


Depois ainda me vais explicar como e quando se fez essa votação/inquérito aos "pro gamers" e qual foi a percentagem de "pro gamers" que disse que preferia e jogava com o MS 3.0. É que mandar essas informações para o ar só porque ouviste dizer que era assim, é mais bolos.

Os 2 melhores jogadores nacionais de cs (s1cko e fox, porque os conheço pessoalmente, usam o 3.0) se fores ver os campeonatos do mundo de FPS's em geral, hás de reparar na hegemonia quando ao uso do 3.0... de certeza que não por não terem $$ para dar por um melhor.
 
Mas o MS 3.0 é um bom rato, eu não digo o contrário. O que eu digo é que indicar os 9000 FPS e não indicar DPI, foi uma forma de marketing, nada mais. :)
e colocar os dpi's e não os fps não é? O 3.0 ja ai andava ainda nem a razer fazia os adder, e já na altura trazia os fps na caixa, eu cá acho que as rivais, que como não conseguiram igualar os fps é que meteram os dpis na caixa... e que 1800 dpis tudo bem, e muito giro na teoria, mas não conheço niguem que jogue com esses dpis todos. Alias, se reparares os "pro-gamers" usam tapetes gigantes, se o que interessa são os dpis' que não é nada mais que a sensibilidade do rato, e com os dpi's perto dos 2000 tu mexes o rato 1cm e das 2 voltas de 360º no FPS, logo qual o objectivo de tapetes gigantes? Os dpis traduzem-se em sensibilidade a maioria das vezes exagerada, e incontrolavel. Os fps traduzem-se num funcionamento mais, suave, e progressivo do rato.

Pessoalmente tenho um G7 para navegar na net e tal, mas quando é para jogar é SEMPRE com o 3.0.
 
Back
Topo