1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Intellimouse 3.0 vs Roccat Kone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Adriano_Andrade, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 75; Visualizações: 6884)

1. Adriano_Andrade

Adriano_Andrade Power Member

Estou na duvida entre estes dois bons ratos!

O que me aconcelham?

Cumpz

2. RSC

RSC Power Member

3. Adriano_Andrade

Adriano_Andrade Power Member

Esse ja o tinha visto, mas nao o escolhi pois é um rato que tem poucos dpi e fps!

Cumpz

4. RSC

RSC Power Member

Em primeiro lugar nenhum rato tem FPS, sejam "Frames per second" ou "First Person Shooters". Em segundo lugar, dizes que não escolheste o Deathadder, um rato de 1800 DPI, porque tinha poucos DPI, mas escolheste o Microsoft 3.0 que tem 450 DPI. Faz sentido... ;)

5. NwidD

NwidD Power Member

Para mim os melhores ratos

Rato SteelSeries World of Warcraft Gaming
    Rato Razer Lachesis 3G

6. notepad

notepad Banido

não?! então os 9000 do 3.0 são invenção da microsoft... o 3.0 realmente so tem uma resolução de 450 pontos por polegada, mas tira 9000 imagens à superfície por segundo. mais nenum rato consegue isso dai que o 3.0 seja o preferido dos pro gamers. E dai que tenha sido comercializado a mais de 100€ enqaunto se encontrou descontinuado.

De resto este assunto encontra-se mais k discutido.

7. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Nem toda a gente vai gostar! Por uma simples razão: É leve!
    Por isso os modelos para jogos da Logitech vem com pesos que o utilizador ajusta ao seu gosot para tornar o rato mais pesado.
    Tenho um G9 da Logitech e não o troco!

8. The Todd

The Todd Power Member

IE 3.0, 30€ e ainda dá dinheiro para um teclado. :P Falo por experiência, tenho um e se ele avariasse trocava por um igual, se há melhores? Claro, mas este pelo preço é imbatível e muito bom para gaming, pricipalmente para CS.

9. RSC

RSC Power Member

(in http://www.extremetech.com/article2/0,2845,2019040,00.asp)

Depois ainda me vais explicar como e quando se fez essa votação/inquérito aos "pro gamers" e qual foi a percentagem de "pro gamers" que disse que preferia e jogava com o MS 3.0. É que mandar essas informações para o ar só porque ouviste dizer que era assim, é mais bolos.

10. lohka_86

lohka_86 Banido

Ainda bem que baseias a tua opinião na opinião de uma só review :-D

Internet Serious Business :p

Eu tenho um IE3.0 com um QcK Steel Series, não há melhor combinação possível.

11. nitruz

nitruz Power Member

100% apoiado.

12. RSC

RSC Power Member

Não é uma opinião, era apenas para demonstrar que esses 9000 FPS é bom para as vendas, para o marketing. Porque dá muito mais força anunciar 9000 FPS que é um número enorme, do que 450 DPI.

13. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Óbvio ;)

450fps é pouco, para jogar cs chega...mas para o resto é escasso.

Secalhar era melhor era tirar o kone e prontos, mete-se o DA.

Daqui a nada o rusty vem abrir um tópico de discussoes de ratos, saía mais barato :D

14. lohka_86

lohka_86 Banido

O que eu sei é que quando o meu IE 3.0 avariar compro um igual e já não sou o primeiro a dizê-lo.

15. RSC

RSC Power Member

Mas o MS 3.0 é um bom rato, eu não digo o contrário. O que eu digo é que indicar os 9000 FPS e não indicar DPI, foi uma forma de marketing, nada mais. :)

16. lohka_86

lohka_86 Banido

Concordo, é marketing sim senhor... :)

17. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Indo de encontro ao objectivo do tópico, a minha opiniao é : compra o IME.. é um rato com provas mais que dadas...o kone tem muito que provar...

Ninguém aqui disse que o IME n prestava, é puro marketing por na caixa 9000fps e nao os dpi...

Cumpz.

18. notepad

notepad Banido

Os 2 melhores jogadores nacionais de cs (s1cko e fox, porque os conheço pessoalmente, usam o 3.0) se fores ver os campeonatos do mundo de FPS's em geral, hás de reparar na hegemonia quando ao uso do 3.0... de certeza que não por não terem $$ para dar por um melhor.

19. notepad

notepad Banido

e colocar os dpi's e não os fps não é? O 3.0 ja ai andava ainda nem a razer fazia os adder, e já na altura trazia os fps na caixa, eu cá acho que as rivais, que como não conseguiram igualar os fps é que meteram os dpis na caixa... e que 1800 dpis tudo bem, e muito giro na teoria, mas não conheço niguem que jogue com esses dpis todos. Alias, se reparares os "pro-gamers" usam tapetes gigantes, se o que interessa são os dpis' que não é nada mais que a sensibilidade do rato, e com os dpi's perto dos 2000 tu mexes o rato 1cm e das 2 voltas de 360º no FPS, logo qual o objectivo de tapetes gigantes? Os dpis traduzem-se em sensibilidade a maioria das vezes exagerada, e incontrolavel. Os fps traduzem-se num funcionamento mais, suave, e progressivo do rato.

Pessoalmente tenho um G7 para navegar na net e tal, mas quando é para jogar é SEMPRE com o 3.0.

Partilhar esta Página