Microsoft Intellimouse 3.0 vs Roccat Kone

Por isso é que o MS 3.0 custa 30 € e os outros, ditos bons, custam 50 e 60 €. Tá bem...


PS: Olha eu por exemplo jogo com 1500 DPI. E não sei se sabes mas dá para regular DPI e sensibilidade do rato. ;)

PS: Lá vens tu com os "pro gamers"...
 
sensibilidade do rato, e com os dpi's perto dos 2000 tu mexes o rato 1cm e das 2 voltas de 360º no FPS.
Claro que sim, se jogares a 20.:rolleyes:

Quem nao pode ou nao quer gastar dinheiro compra um rato dos bons e vai alterando os dpi conforme quer...

E nao me venham com tretas que os pro gamers jogam todos com IME pq realmente é o melhor rato do mundo e é bom pa CS e dá HS do nada e nao sei o quê.

Um rato bom é aquele que conforme precisas alteras as definições como queres e para a aplicaçao que queres. Só UM rato.

Não é para ter dois ratos, um para trabalhar e outro para jogar, por esta lógica nenhum dos dois presta, porque é preciso sempre o outro para fazer o que aquele nao consegue.


Já agora...9000FPS?? epah tanta coisa, conseguem notar a diferença entre o IME e um rato com os comuns 7080FPS? assim do nada?

Secalhar até nao.

Pensem no seguinte, quem joga bem, joga com um rato qualquer, com um do chinês(que até os há que sao bons) como joga com um rato de 120€ ou mais...

O que interessa é saber configurar o rato e ter maozinhas.

Só para coiso, jogo CS 1.6 a 400dpi, e uso-o para o resto a 2000dpi, nao tenho controlo do rato? Yeah sure!:rolleyes:

Só UM rato.

Cumpz.

PS: vem aí alguém e fecha isto, tá-se mesmo a ver.
 
Por isso é que o MS 3.0 custa 30 € e os outros, ditos bons, custam 50 e 60 €. Tá bem...


PS: Olha eu por exemplo jogo com 1500 DPI. E não sei se sabes mas dá para regular DPI e sensibilidade do rato. ;)

PS: Lá vens tu com os "pro gamers"...

Tudo bem, o pessoal que ganha $$ a não fazer mais nada da vida, que não jogar prefere o 3.0. Porque não deve ter $$ para um razer ou whatever...

independentemente disso. ja tive um razer, gostei da qualidade de construção, mais solido que o 3.0, mas o formato, não me agradou muito, continuo a preferir o 3.0, em ergonomia e em performance.
 
Claro que sim, se jogares a 20.:rolleyes:

Quem nao pode ou nao quer gastar dinheiro compra um rato dos bons e vai alterando os dpi conforme quer...

E nao me venham com tretas que os pro gamers jogam todos com IME pq realmente é o melhor rato do mundo e é bom pa CS e dá HS do nada e nao sei o quê.

Um rato bom é aquele que conforme precisas alteras as definições como queres e para a aplicaçao que queres. Só UM rato.

Não é para ter dois ratos, um para trabalhar e outro para jogar, por esta lógica nenhum dos dois presta, porque é preciso sempre o outro para fazer o que aquele nao consegue.


Já agora...9000FPS?? epah tanta coisa, conseguem notar a diferença entre o IME e um rato com os comuns 7080FPS? assim do nada?

Secalhar até nao.

Pensem no seguinte, quem joga bem, joga com um rato qualquer, com um do chinês(que até os há que sao bons) como joga com um rato de 120€ ou mais...

O que interessa é saber configurar o rato e ter maozinhas.

Só para coiso, jogo CS 1.6 a 400dpi, e uso-o para o resto a 2000dpi, nao tenho controlo do rato? Yeah sure!:rolleyes:

Só UM rato.

Cumpz.

PS: vem aí alguém e fecha isto, tá-se mesmo a ver.

Não sei se reparaste, mas uso o G7 porque é... sem fios... não e por ser mais ou menos configurável, apenas porque prefiro sem fios para o dia a dia...

E agora gera-se a discussão do há e tal com ou sem fios e a mesma coisa... ja tou mesmo a ver.

De qualquer forma, e por andar nos torneios e conhecer as pessoas, o 3.0 é o rato mais usado, inclusive pelos 2 melhores jogadores nacionais. E não é por n terem outros porque um dos que conheço muito bem, tem G9's, razers etc ganhos em torneios, e continua a ir sempre com o 3.0... porque será?
 
Vocês não se conseguem limitar ao que o criador do tópico pediu.:rolleyes:

O que tão a discutir encontram em inúmeros tópicos por aí.

Estou na duvida entre estes dois bons ratos!

O que me aconcelham?

Cumpz

Aconselho-te a arranjar uma forma de poisar a mão neles.

Apesar da diferença de preço,são os dois óptimos ratos,mas mais vale experimentares primeiro.
 
Eu nao questionei o facto do rato ser bom ou mau, nem por ter ou nao ter fios...
De qualquer forma, e por andar nos torneios e conhecer as pessoas, o 3.0 é o rato mais usado, inclusive pelos 2 melhores jogadores nacionais. E não é por n terem outros porque um dos que conheço muito bem, tem G9's, razers etc ganhos em torneios, e continua a ir sempre com o 3.0... porque será?


Vão com o 3.0 porque habituaram-se a ele...porque é um rato barato, porque aguenta porrada com força e porque é ergonomico sendo assim bom para jogar horas e horas a fio.

A qualidade do sensor óptico do IME? foi a maior borrada que a microsoft alguma vez teve...

Cumpz.
 
Eu não sei porque mas voces veem ai com esses dpi's baixinhos. Eu com isso parece que o rato é uma pedra. É que eu jogo com 2000 dpi's porque gosto do rato a deslizar bem e nao ter d ser preciso mexer muito.
 
bem ja vi que o pessoal aqui gosta mesmo de imbirrar uns com os outros. E claro que os 9000 fps sao importantes, sao das coisas que fazem o imo 3.0 tao caracteristico e bom para low sense players( jogadores de cs p ex) e nao venham dizer que nao e o rato mais usado por jogadores de cs que e mentira, ele e sem duvida a par com o mx518 e mx510 os ratos mais usados em cs.
Man eu tenho um roccat kone e acho 5*, mas e assim acho que estas indeciso entre dois ratos mt diferentes... quer em ergonomia quer em termos do sensor, acho que devias exprimentar ambos numa loja fisica.
alguma duvida a cerca do kone e so dizer.
cumps
 
A qualidade do sensor óptico do IME? foi a maior borrada que a microsoft alguma vez teve...

Se me falares da qualidade do scroll e dos botões laterais, pá, até concordo.

Agora, questionar a qualidade do sensor óptico? :-D

E já agora, a qualidade dos fios USB é uma miséria, também, não? :-D
 
lohka, o IME é um rato robusto, mas nao parece... é rijo, mas chia todo LOL

O scroll é um riso, assim como os botoes laterais, parece que tao presos por fita cola LOL

Sensor óptico? É bom claro que é, se nao fosse ninguem gostava do IME... (até rima :D)

Mas o sensor é o mesmo do IMO 1.1 e similares, lançado há o quê?? 15 anos paí...A microsoft quando o lançou nao havia publicidade assim tao exagerada, teve sorte em o rato ter sido aceite pela comunidade gaming...

Por isso é que colocam o IME num pedestal...é tipo : WOW tens um IME!! Grande rato!quem me dera LOL

Mas ok n se pode tirar o mérito do bicho, afinal é mais velho que eu ...

Cumpz.

PS:isto é tudo OT, o IME para mim é um rato banal,acho-o engraçado, mas nao trocava o meu habu pelo rato...posso vir a comprá-lo, mas sempre para segundo rato e para andar a bater com o portátil, porque é rijo como tudo...
 
não?! então os 9000 do 3.0 são invenção da microsoft... o 3.0 realmente so tem uma resolução de 450 pontos por polegada, mas tira 9000 imagens à superfície por segundo. mais nenum rato consegue isso dai que o 3.0 seja o preferido dos pro gamers. E dai que tenha sido comercializado a mais de 100€ enqaunto se encontrou descontinuado.

De resto este assunto encontra-se mais k discutido.


Deves ver mal concerteza, os Gamers PRO, os ratos que usam na sua maioria são Razer, vê os fnatic , mTw, MYM e depois vais ver que me dás razão. E o Rato Lachesis por exemplo tu a 4000dpi das duas uma, ou metes a sensiblidade do windows no minimo e do jogo no minimo ou nao controlas o rato.

Para mim o melhor rato preço/qualidade é o DeathAdder.

Com um tapete em condições ( Nada de steelseries QcK , parecem panos pa limpar a mesa) mas um QPAD CT , Razer Mantis etc.
 
Deves ver mal concerteza, os Gamers PRO, os ratos que usam na sua maioria são Razer, vê os fnatic , mTw, MYM e depois vais ver que me dás razão. E o Rato Lachesis por exemplo tu a 4000dpi das duas uma, ou metes a sensiblidade do windows no minimo e do jogo no minimo ou nao controlas o rato.

Para mim o melhor rato preço/qualidade é o DeathAdder.

Com um tapete em condições ( Nada de steelseries QcK , parecem panos pa limpar a mesa) mas um QPAD CT , Razer Mantis etc.

usam razer pk sao patrocinados pela razer... so os que tem patrocinio razer usam razer
 
LOL isto é o mesmo que comparar um Ferrari com um Renault 5.

Se queres comparações com o Roccat Kone é Lachesis e essa gama.

Para mim o melhor rato Qualidade / Preço = Razer DeathAdder ~40€
 
Pelo que dizem é mas mesmo assim.
Perfiro de longe o meu Deathadder.

Tem uns dpi's bons, acima de 2000 ja e exagero, digo isto pq tenho um colega que tem um lachesis e a 4000dpi ele tem de meter as sensiblidades todas no minimo ( jogos/windows)

O Deathadder no CS 1.6 com 2.2 sensiblidade que é o que eu uso é um miminho.
 
Pelo que dizem é mas mesmo assim.
Pelo que dizem...:rolleyes: Aí é que tá...ele até é feito pela razer ! (NOT)...

O rato só é bom quando resolverem os problemas todos que o rato tem, pode ser muito giro e tal, mas isso nao chega.

Sim DA é um rato óptimo...Se encontrar um usado barato ainda o compro, o problema é que ninguem se desfaz do rato LOL

Cumpz.
 
eu tenho um g9 e jogo com 1000 dpis e fantástico ajusta-se perfeitamente a mão..e posso trocar as capas de uma mais confortável para outra anti suor com muita aderência fantástico em conjunto com o meu Qpad ct large de 4 mm preto mas para ir para lan utilizo o meu velhinho e DURO 1.1 nao ha rato mais duro que aquilo o meu ja o tenho há 5 ou 6 anos prai e ja foi desmontado, pintado (neste momento e vermelho e preto) caiu ao chão muitas vezes ja foi atirado contra a mesa durante torneios mas ainda vive a velha maquina de guerra...mas em termos de conforto e jogabilidade nada bate o g9 e eu ja joguei com muitos ratos... adders, mx revolution, mx 518, sidewinder etc etc... mas para mim nada bate em termos de resistencia o 1.1 e em termos de jogabilidade e conforto do que o g9
 
Back
Topo