Microsoft Intellimouse 3.0 vs Roccat Kone

Vocês não se conseguem limitar ao que o criador do tópico pediu.:rolleyes:

O que tão a discutir encontram em inúmeros tópicos por aí.



Aconselho-te a arranjar uma forma de poisar a mão neles.

Apesar da diferença de preço,são os dois óptimos ratos,mas mais vale experimentares primeiro.

Pois, mas onde é que poso exprimentar os ratos?

Cumpz
 
bem ja vi que o pessoal aqui gosta mesmo de imbirrar uns com os outros. E claro que os 9000 fps sao importantes, sao das coisas que fazem o imo 3.0 tao caracteristico e bom para low sense players( jogadores de cs p ex) e nao venham dizer que nao e o rato mais usado por jogadores de cs que e mentira, ele e sem duvida a par com o mx518 e mx510 os ratos mais usados em cs.
Man eu tenho um roccat kone e acho 5*, mas e assim acho que estas indeciso entre dois ratos mt diferentes... quer em ergonomia quer em termos do sensor, acho que devias exprimentar ambos numa loja fisica.
alguma duvida a cerca do kone e so dizer.
cumps

ok! obrigado

Ja agora, alguma vez o rato te deixou mal?

Cumpz
 
Só rir mx518 e mx510 ratos mais usados no cs?

Isto há cada uma.

E digo e repito o IME apenas é bastante usado por gamers porque na altura em que surgiu o CS 1.6 não havia ratos com qualidade (razers etc) e os jogadores começaram a habituar-se a eles e não a ratos que posteriormente sairam.

Eu uso um DeathAdder gosto bastante e é um rato excelente em gaming, trabalhos photoshop pela sua grande precisão.

Agora tar a comparar um Rato Gaming Moderno com um Rato do tempo da Guerra não faz qualquer sentido.

Entre esses dois nem há comparação possível. Roccat Kone All The Way embora eu perfira Razer's pela sua qualidade.
 
Claro que sim, se jogares a 20.:rolleyes:

Quem nao pode ou nao quer gastar dinheiro compra um rato dos bons e vai alterando os dpi conforme quer...

E nao me venham com tretas que os pro gamers jogam todos com IME pq realmente é o melhor rato do mundo e é bom pa CS e dá HS do nada e nao sei o quê.

Um rato bom é aquele que conforme precisas alteras as definições como queres e para a aplicaçao que queres. Só UM rato.

Não é para ter dois ratos, um para trabalhar e outro para jogar, por esta lógica nenhum dos dois presta, porque é preciso sempre o outro para fazer o que aquele nao consegue.


Já agora...9000FPS?? epah tanta coisa, conseguem notar a diferença entre o IME e um rato com os comuns 7080FPS? assim do nada?

Secalhar até nao.

Pensem no seguinte, quem joga bem, joga com um rato qualquer, com um do chinês(que até os há que sao bons) como joga com um rato de 120€ ou mais...

O que interessa é saber configurar o rato e ter maozinhas.

Só para coiso, jogo CS 1.6 a 400dpi, e uso-o para o resto a 2000dpi, nao tenho controlo do rato? Yeah sure!:rolleyes:

Só UM rato.

Cumpz.

PS: vem aí alguém e fecha isto, tá-se mesmo a ver.

Eu jogo, mas como disse ando a procura de um rato novo! Nao é porque me apetece, mas sim porque o meu ja esta a dar o berro!

Eu acho o Kone magnifico, mas o microsoft 3.0 é que esta a dar, eu sou daquelas pesoas que contrariam, pois quero um rato que dure anos a fio (tendo eu conta que trato bem as coisas) e que seja lindo! :D

São estas as coisas que me levaram a escolher estes dois ratos!
É por isso que estou indeciso!

Cumpz
 
Agora tar a comparar um Rato Gaming Moderno com um Rato do tempo da Guerra não faz qualquer sentido.

Entre esses dois nem há comparação possível. Roccat Kone All The Way embora eu perfira Razer's pela sua qualidade.

Eu so comparo, pois o historial que o IME teve é mesmo fenomenal e tambem porque a qualidade(que sao muitas)/preço(que para o que o rato é, esta mesmo barato) do Kone me deixa bastante indeciso!

Como faço para iniciar um topico com voto?

Cumpz
 
roccat kone nunca me deixou mal, e como disse ja caiu ao chao umas quantas vezes

da maneira que isto anda, daqui a um bocado aparece aí alguem a dizer que só nao partiu pq o chao de tua casa deve ser muito mole...

Ainda não percebi o que é que muitos têm contra a roccat...
 
Só rir mx518 e mx510 ratos mais usados no cs?

Isto há cada uma.

E digo e repito o IME apenas é bastante usado por gamers porque na altura em que surgiu o CS 1.6 não havia ratos com qualidade (razers etc) e os jogadores começaram a habituar-se a eles e não a ratos que posteriormente sairam.

Eu uso um DeathAdder gosto bastante e é um rato excelente em gaming, trabalhos photoshop pela sua grande precisão.

Agora tar a comparar um Rato Gaming Moderno com um Rato do tempo da Guerra não faz qualquer sentido.

Entre esses dois nem há comparação possível. Roccat Kone All The Way embora eu perfira Razer's pela sua qualidade.

Sim, eu ainda jogo num pentium III e MX400 porque na altura do cs1.6 era o melhor qeu havia, e habituei-me ao hardware... o mesmo com o monitor de 15" e o teclado microsoft natural keyboard.... Alias se fores ver nos torneios, o pessoal vai todo de pentium II e pentium III! (sarcasmo...)
 
Sim, eu ainda jogo num pentium III e MX400 porque na altura do cs1.6 era o melhor qeu havia, e habituei-me ao hardware... o mesmo com o monitor de 15" e o teclado microsoft natural keyboard.... Alias se fores ver nos torneios, o pessoal vai todo de pentium II e pentium III! (sarcasmo...)

Grande sarcasmo :D Gostei.


Basta procurar aqui no fórum para verem que problemas está a dar o roccat kone...E um bocadinho no google também...

É um rato bonito sim, mas nao é o melhor que aí anda LOL...quem tem diz sempre que é bom claro...

Queres um rato para durar anos Adriano? Então compra um IME, rato de guerra !

Para o preço que está e para o que é? Sinceramente isso nao me convence, o rato nao me convence...Rato bom e barato, laser e tudo mais, com tecnologias assério entao DeathAdder...

Cumpz.
 
Grande sarcasmo :D Gostei.

Basta procurar aqui no fórum para verem que problemas está a dar o roccat kone...E um bocadinho no google também...
Enumera lá esses problemas então.
Pelo que tenho lido, os problemas que por vezes relatam são:
- Fragilidade do scroll - já foi dito aqui no forum que este problema foi resolvido com uma 2ª versão do rato.
- Suposto problema com o laser ou qq coisa do género (já nao me lembro bem do que era) - este problema, pelos vistos, é um problema de má configuração do software, que era simplesmente resolvido ao activar uma função qq no programa da roccat.

...quem tem diz sempre que é bom claro...
Então por essa lógica, que diz que é mau são os que não têm. Agora eu pergunto: como é que eles sabem que é mau?

Cumps :)


Cumpz.[/QUOTE]
 
Sim, eu ainda jogo num pentium III e MX400 porque na altura do cs1.6 era o melhor qeu havia, e habituei-me ao hardware... o mesmo com o monitor de 15" e o teclado microsoft natural keyboard.... Alias se fores ver nos torneios, o pessoal vai todo de pentium II e pentium III! (sarcasmo...)

Quando o Crysis saiu havia gráficas a dá-lo a 30 fps no maximo daqui a 9 anos já deve haver algumas a dar 500 fps no crysis :)
 
Quando o Crysis saiu havia gráficas a dá-lo a 30 fps no maximo daqui a 9 anos já deve haver algumas a dar 500 fps no crysis :)

Lei da evoluçao da batata.

Os problemas eram sim o scroll partir e o rato "parava" como se ficasse desligado e o laser ser imcompatível com muitas superfícies, o que é o cúmulo quando a própria roccat diz que desenvolveu uma treta qualquer para o rato trabalhar em todas as superfícies...

O rato é mau porque dá problemas.
Se já corrigiram todos esses problemas entao parabéns, roccat no bom caminho ;)

Se quizerem que aprofunde a minha opiniao podem-me enviar um para casa para eu testar, nao digo ficar com ele sequer, mas testá-lo só 2 dias.

Cumpz ;)
 
Claro que é verdade, mas é como tudo, a evoluçao é isso mesmo...

Hoje se correres um jogo a 60fps com uma máquina de 1000€, se daqui a 2 anos voltares a dar 1000€ por uma máquina, em principio corres o jogo com o dobro ou mais dos fps.

Mas isto tem a ver com ratos??:D
 
O MS3.0 n era bom na altura do cs1.6, era na altura do cs1.0 e das betas! O 3.0 é actualmente um rato de €30, mas era na altura em que comprei o meu, um rato de 25 contos (€125), altura em q a razer ainda só fazia ratos de bola!

Depois essa teoria da evolução do hardware que fizeram é completamente rídicula. Um rato é um periférico que precisa de habituação, no caso do 3.0 é preciso bastante pois é um rato grande, e não dá pa todas as mãos.

Actualmente existem ratos bastante superiores ao 3.0, quer em ergonomia quer em specs, mas para quem se habituou e utilizou o 3.0 durante vários anos é complicado trocar!

A razão principal para os pro-gamers usarem os ratos q usam, são os patrocinios! Basta ver o Fatal1ty que durante anos usava um rato de bola com um mousepad gigante , numa altura em que já existiam ratos ópticos decentes!

O roccat por enquanto tem muitos problemas, pode ser que numa revisão futura fique melhor. Para quem nunca usou um 3.0, acho que não tem muita lógica começar a usar, pois há melhor no mercado, a não ser que queiram dar uma de oldschool.
 
Vou contar a minha história:

comecei a jogar CS e usava rato de bola, aprendi umas coisas mas em termos de mira "mano a mano" perdia sempre até que me aconselharam o mx518. Comprei, passei de noob a pro em poucos dias.

Já me passaram pelas mãos depois disso o

Razzer CopperHead
Razer Deathadder
A7
Microsoft 3.0

E mandei os todos dar uma volta. Voltei a comprar o MX518 há 2 semanas, não há melhor rato possivel. Pelo menos para mim. Tenho aqui o Deathadder na gaveta. Fica como segundo rato para o portátil.

Ah, e Qck é um tapete horrivel, ainda há pouco o devolvi. Por isso, não aconselho material da Razer nem o 3.0. Existem ratos bastante bons da Logitech.
 
Back
Topo