Microsoft Intellimouse 3.0 vs Roccat Kone

camonnes esses problemas da scroll ja foi resolvido pela marca, essa historia do problema do laser foi um defeito de fabrico tal como outras marcas tem , nao es tu que tens um habu? pois esse rato tb tem historias de probs, nao e so o roccat kone que teve problemas todos tem basta googlar uma beca e sao as carradas. nao venham com historias da carochinha disto e daquilo que roccat e mau nao presta e so da problemas pois isso nao e verdade. Todos falam deathadder e mt bom deathadder isto deathadder aquilo , mas o deathadder tb tem problemas e so procurar no google logo encontram. por isso nao venham com historias dessas que nao presta que nao sei o que pk qq rato de qq marca pode dar problemas
 
Última edição:
pah para decidires que rato queres apenas que testar os ratos jogar um dia ou 2 com eles pede a um amigo teu que tenha... so assim podes decidir...não podes não podes comprar um rato pelo o que os outros te dizem...podes seguir os concelhos da spec mas tens que ver os que te ficam melhor na mão os que se adaptam ao teu tipo de jogo....se fores um jogador de low sens não te serve de nada um rato com muitos dpis estão so a "ocupar espaço". só tu e que podes escolher o rato que queres nao podes ir pelo " este e o melhor rato para jogar cs " ou o "este e o melhor rato para jogar cod" não há o melhor rato para o jogo há sim a o melhor rato para cada jogador.....
 
Alguem conhece algum sitio onde possa testar ratos?
Alguma loja?
*****.

Tens mesmo que experimentar o que vais comprar, ou compras um rato só porque te dizem que é bom?
Podemos estar a sugerir ratos que não se adaptem à tua mão ou ao teu estilo.
Só acho estranho estares com dúvidas entre ratos em que um custa quase o dobro do outro, mas...

Sugiro estes que são bons e não são caros (entre 30€ e 40€), por ordem de preferência:

1. Razer Deathadder (experimentei e achei espectacular)
2. Logitech MX518 (tenho um!)
3. Microsoft Intellimouse Explorer 3.0 (também é bom mas os outros são melhores)
 
try pode ser dificil experimentar um roccat de um amigo, é um rato novo e pouca gente o tem, o IME nem tanto...

offmarsboy calminha faxavor ok?Para acabar com esta treta o melhor é dares-me provas de que realmente o roccat é o melhor rato que anda aí... Nao quero reviews, quero specs e testes intensivos...Qualquer coisa comprovada assério...são voces (nao todos), donos de roccat que afirmam que o rato é realmente o melhor que saiu..mas melhor em quê??

A própria roccat diz que desenvolve uma treta que faz com que possas usar o rato em qualquer superfície e afinal nao é assim...

O meu habu?? tá de boa saúde ainda bem, o outro teve de ser trocado por um problema no fio...Mas e depois? nunca mais me preocupei com o rato, tá aqui a fazer o que lhe peço e sempre a bombar fresquinho...

Acho que é uma coisa diferente, uma marca com nome e anos no mercado ter um rato que realmente deu alguns problemas, tipo 10 em 500,e que os corrigiu logo, do que uma marca NOVA, sem referências com aparente falta de qualidade externa no seu hardware ter logo o PRIMEIRO dispositovo a dar barraca.

É uma falta de seriedade enviar um rato para o mercado, logo o primeiro da marca(supostamente aquele que lhe ia dar reconhecimento) estragado.


E chega que eu tou farto disto, apartir de agora, só dou uma opinião e mais nada, esqueço o tópico.

Adriano, a minha sugestao já foi dada logo no principio do tópico, um DA, rato avançado tecnologicamente, senao, como muitos dizem ser o melhor, IME 3.0...

Qualquer um dos ratos é bom, um numa coisa, outro noutra.

Cumpz ;)
 
try pode ser dificil experimentar um roccat de um amigo, é um rato novo e pouca gente o tem, o IME nem tanto...

offmarsboy calminha faxavor ok?Para acabar com esta treta o melhor é dares-me provas de que realmente o roccat é o melhor rato que anda aí... Nao quero reviews, quero specs e testes intensivos...Qualquer coisa comprovada assério...são voces (nao todos), donos de roccat que afirmam que o rato é realmente o melhor que saiu..mas melhor em quê??

A própria roccat diz que desenvolve uma treta que faz com que possas usar o rato em qualquer superfície e afinal nao é assim...

O meu habu?? tá de boa saúde ainda bem, o outro teve de ser trocado por um problema no fio...Mas e depois? nunca mais me preocupei com o rato, tá aqui a fazer o que lhe peço e sempre a bombar fresquinho...

Acho que é uma coisa diferente, uma marca com nome e anos no mercado ter um rato que realmente deu alguns problemas, tipo 10 em 500,e que os corrigiu logo, do que uma marca NOVA, sem referências com aparente falta de qualidade externa no seu hardware ter logo o PRIMEIRO dispositovo a dar barraca.

É uma falta de seriedade enviar um rato para o mercado, logo o primeiro da marca(supostamente aquele que lhe ia dar reconhecimento) estragado.


E chega que eu tou farto disto, apartir de agora, só dou uma opinião e mais nada, esqueço o tópico.

Adriano, a minha sugestao já foi dada logo no principio do tópico, um DA, rato avançado tecnologicamente, senao, como muitos dizem ser o melhor, IME 3.0...

Qualquer um dos ratos é bom, um numa coisa, outro noutra.

Cumpz ;)

quem disse que era o melhor rato do mercado? nao existe nenhum melhor rato, pois cada jogador ou utilizador tem o seu tipo de rato logo nao pode haver nenhum que agrade a todo.

tiveste que muldar o fio. la esta e dai? digo o mesmo do roccat partiu se o scrooll foi subsistuido. nao vejo o problema pk e que os roccat podem ter problemas e os outros nao.

quem te disse a ti que o tcu nao funciona? ja alguma vez testaste? ja testei em varias superficies com e sem tcu ligado e digote que funciona a 100 por cento.

o rato ta a dar barraca como tu o dizes pk pessoas como tu vem para foruns falar do que nao sabem, e fazem mas imagens da marca que ate ao momento ainda nao me deu qq problemas e que eu saiba qq rato de qq marca tem problemas, e dai? sao arranjados .

fim de conversa
 
As únicas pessoas que vieram aqui ao forum queixar-se de problemas com o Roccat foram pessoas que compraram um. Se as pessoas que têm o rato, que o usam diariamente, não sabem do que falam, quem é que sabe? :)
 
Última edição:
quem te disse a ti que o tcu nao funciona? ja alguma vez testaste? ja testei em varias superficies com e sem tcu ligado e digote que funciona a 100 por cento.

Conclusao, o tcu nao presta. Se usaste o rato com aquilo ligado e desligado quer dizer que o TCU nao trabalha, porque o rato sempre trabalhou bem

Fim de conversa, concordo ;)
 
Conclusao, o tcu nao presta. Se usaste o rato com aquilo ligado e desligado quer dizer que o TCU nao trabalha, porque o rato sempre trabalhou bem

Fim de conversa, concordo ;)

Isso acontece com todos os ratos!
Mas.... O TCU é um dispositivo que, para alem do normal ajuda o rato a reconhecer o piso sem ter tantos bugs! Isto quer dizer que o rato pode se dar em diversos pisos, mas se o o rato nao se der bem com o piso liga-se o TCU para ficar 5*!

:D
 
As únicas pessoas que vieram aqui ao forum queixar-se de problemas com o Roccat foram pessoas que compraram um. Se as pessoas que têm o rato, que o usam diariamente, não sabem do que falam, quem é que sabe? :)

O meu pai tem um e ainda não se veio aqui queixar.. xD


O Roccat rula muito mesmo.. Adapta-se super bem à mão, dá para regular o peso, etc etc.. É uma boa compra mas não há nada como experimentar antes..
 
Só li asneiras aqui.

Quando vais jogar torneios em que os computadores são propriedade do mesmo, não há cá drivers para baixar dpis. Baixas no jogo e é se quiseres.

Essa de que o 3.0 para cs 1.6 não presta é boa.

Tudo se resume ao formato da mão e como se pega no rato.

Na final da eswc 2009(cs 1.6) lembro-me de ver apenas um razer, e vários 3.0.

Se for para cs nunca na vida te aconselhava um Roccat, mas sim

Low sense-imo 3.0
High sense-Mx 518

Ps: Quem dera a alguma empresa ter feito um rato como o 3.0 com aquelas características naquele tempo.
 
Back
Topo