Microsoft Intellimouse Explorer 3.0 Não Guarda Definições

the13thing

Power Member
Boas!
Tenho o rato Microsoft Intellimouse Explorer 3.0, mais para jogar Cs até...Mas não estou a conseguir configurar o rato pro's jogos...Vamos lá ver se consigo explicar melhor...
Na parte de "Rato" aquilo tem a sensibilidade, velocidade de duplo click, configurar os botões...É esta parte que me interessa...Gostava de associar combinações de jogo a um botão e intensificador de precisão a outro...Quanto faço isso ele funciona bem e tudo mas no Counter Strike ele não faz nada...Nem intensificador de precisão nem combinações de jogo...Só consigo por a funcionar se meter na consola:
bind "mouse4 (ou 5)" "+reload"
Ou então mais precisão:
bind "mouse5 (ou 4 xD)" "sensitivity 3"
bind "mouse4" "sensitivity 6"
...Como resolvo isto?
PS: A pouco tempo no 1.6 funcionava bem, combinações de jogo e tudo mas agora nem no source nem no 1.6 :S...
 
Última edição:
Boas.

Estou com o mesmo problema.

Esta dificuldade está relacionada com o SP1 do windows Vista.

Qualquer definição do rato que altere no windows Vista, (por ex. aumentar a velocidade de movimento), assim que o PC é reiniciado volta aos valores de fábrica. O que é bastante aborrecido tendo em conta a resolução do meu monitor e a velocidade do rato definida no windows por defeito tenho de andar sempre a levantar o rato do tapete para poder ir de um canto ao outro do ecra.

Já instalei a ultima versão do SW intellipoint, já experimentei na porta USB e PS/2. E só acontece no windows Vista SP1, no mesmo PC tenho o XP e guarda todas as definições perfeitamente.

God_Lx tu que é fã deste rato e foste o principal impulsionador para eu adquirir um, :P já notaste alguma dificuldade similar?

Abraço!
 
Última edição:
Pois está explicado, eu uso XP ou Linux não uso Vista, e não jogo CS (Detesto o jogo da treta)

Epah a solução já encontraste, XP ou não reiniciar :)

A minha sugestão era sobreviveres um pouco com isso até sair um fix rápido...
 
Back
Topo