Xbox Microsoft Japan Media Conference

Old Snake

Power Member
Microsoft Japan Media Conference Liveblog Tonight 10PM PST

Possible big announcements for the 360 lineup in 2009 and beyond

Microsoft's "360 Title Preview: Spring 2009" will happen tonight at 10PM PST, and we'll liveblog the entire event straight from Japan. The company isn't providing specific details, but expect to hear about more about games coming up this summer and beyond. Check this story tonight for full coverage of the event.

1UP
Veremos o que sairá daqui :)
 
Já estava a par e bem... há por aí uns rumores que, se vierem a ser confirmados é muito bom para o line-up da Microsoft, falo da Atlus e do novo projecto da Mistwalker.

A hora, não quero dizer nenhuma barbaridade mas... está entre as 5 e 6 da manhã? :X
 
Já estava a par e bem... há por aí uns rumores que, se vierem a ser confirmados é muito bom para o line-up da Microsoft, falo da Atlus e do novo projecto da Mistwalker.

A hora, não quero dizer nenhuma barbaridade mas... está entre as 5 e 6 da manhã? :X

3 da manhã penso eu. Provavelmente devo ficar acordado até lá... (a estudar) :005:

Espero bem que esses rumores se confirmem :)
 
Deve haver uma apresentação do Magna Carta II quase de certeza. O site oficial até abre amanha.
O Ninety-Nine Nights II também deve estar presente.
Mas se a Mistwalker anunciar o seu novo projecto, já fico muito contente (o problema é que ainda ainda não está confirmado que esse jogo seja para a x360).
 
Espero bem que a mistwalker revele no que esta a trabalhar se alguns destes rumores realmente se confirmarem e muito bom para todos e finalmente alguns anuncios antes da E3

ja agora alguem sabe de um liveblog que acompanhe esta conferencia em directo ?
 
3 da manhã penso eu. Provavelmente devo ficar acordado até lá... (a estudar) :005:

Espero bem que esses rumores se confirmem :)

Descansa que não és o único, embora ou deixe de estudar e vá meter os jogos em dia :P
Eu também quero muita coisa (desejos), mas vamos lá ver se realmente aparece algo mais do que N3-II e Magna Carta II (que já precisava de um tópico diga-se :p)

Já vi alguns comentários bastante negativos sobre este jogo para os lados da Nintendo mas... quando gostei o primeiro tive pena de não jogar bem mais :(
Já este II parece que está diferente em jogabilidade comparado com o primeiro Magna Carta II, mas não estou dentro do assunto :/

ja agora alguem sabe de um liveblog que acompanhe esta conferencia em directo ?

O site 1up que a cobra colocou vai ter, pelo menos assim a publicidade o diz (vamos lá ver se não chega atrasada :D)
 
Nem sabia que isto existia...

Ou seja não me cheira a nada de relevante...

Mas espero estar enganado.

Amanha quando chegar as 2 a casa logo vejo as novidades..

Não é um evento por aí além, mas no ano passado ainda houve algumas notícias porreiras, como Star Ocean IV e Ninja Blade.

Descansa que não és o único, embora ou deixe de estudar e vá meter os jogos em dia :P

:smiliel:

Eu também quero muita coisa (desejos), mas vamos lá ver se realmente aparece algo mais do que N3-II e Magna Carta II (que já precisava de um tópico diga-se :p)

Já vi alguns comentários bastante negativos sobre este jogo para os lados da Nintendo mas... quando gostei o primeiro tive pena de não jogar bem mais :(
Já este II parece que está diferente em jogabilidade comparado com o primeiro Magna Carta II, mas não estou dentro do assunto :/

Também não conheço minimamente o Magna Carta :headsh:

E pelo que vi, a crítica do 1º foi bem baixinha. Duvido que esteja ali alguma coisa decente (desconheço por completo a Softmax, produtora do jogo), mas quem sabe até possa ser uma surpresa...

Fico acima de tudo à espera de novidades vindas da Mistwalker. Ver mais alguma cena do End of Eternity também seria potente, mas não faço a mínima ideia se a Sega também marcará presença neste evento.
 
Estive agora a fazer as contas, e se calhar o evento é mesmo às 6 da madrugada como tinhas dito águia :\

PST = GMT - 8

Logo às 10PM PST seriam 6AM GMT :'(

Assim sendo não dá mesmo para ficar acordado. Meh..
 
Estive agora a fazer as contas, e se calhar o evento é mesmo às 6 da madrugada como tinhas dito águia :\

PST = GMT - 8

Logo às 10PM PST seriam 6AM GMT :'(

Assim sendo não dá mesmo para ficar acordado. Meh..

Olha que eu acho que isso varia de acordo com o facto de nós usarmos o daylight savings porque há alturas em que é -8 e outras que é -7, eu estou a trabalhar a qualquer uma dessas horas de qualquer das maneiras ;)
 
Logo vi que era bom demais! :sad: Bem, eu não tenho jeito nenhum para isso e todos os comentários são diferentes, mas mais apontaram 6 da manhã para a hora no Reino Unido (lá são mais 2h que cá não é), mas já não digo nada.

Vai descansado porque eu fico cá de certeza :P


Não é um evento por aí além, mas no ano passado ainda houve algumas notícias porreiras, como Star Ocean IV e Ninja Blade.

Ainda *é* qualquer coisa anunciar esses jogos numa conferência quase "desconhecida" diga-se :p
Essa já não me lembrava... melhor assim, já compensa o trabalho a jogar; e a estudar claro..


Também não conheço minimamente o Magna Carta :headsh:

E pelo que vi, a crítica do 1º foi bem baixinha. Duvido que esteja ali alguma coisa decente (desconheço por completo a Softmax, produtora do jogo), mas quem sabe até possa ser uma surpresa...

Fico acima de tudo à espera de novidades vindas da Mistwalker. Ver mais alguma cena do End of Eternity também seria potente, mas não faço a mínima ideia se a Sega também marcará presença neste evento.

SEGA sucks! :smiliel: Deram cabo do meu sonho no que toca a Shining Force! >_<
Mas sim, acho que não marcam presença no evento, pelo menos ainda ninguém o referiu. (já a Atlus, mas duvido também..)

Pelo Magna Carta II vou aguardar, sempre me agradou pelo estilo e a forma do combate e review/preview foi algo que nunca segui quando vi o jogo (o primeiro). É aguardar como desenvolve este 2 e com sorte, vídeos que sejam apresentados e que deixem boas impressões dentro do possivel.
 
Destaques:

10:06 - They are announcing 31 titles for Japan today

10:07 - They have sold 1 million 360s to date in Japan, so MS Japan is planning a *thank you* campaign

million1013216.jpg


10:07 - As part of that campaign, they will be giving away 1 million microsoft points

10:10 - Magna Carta 2, due out August 6...a trailer begins

10:18 - next title from namco is...looks like a tekken cinma....

10:18 - Yup, it:s Tekken alright

10:19 - Tekken 6, no release date except for fall 2009

10:21 - Now it:s on to Capcom, and producer Takeuchi has a video message

10:21 - He is talking about a new trailer for Lost Planet 2...it will feature 4 player co-op play


(...) Outro liveblog:

14:23 -- Looks intense... hopefully the trailer will be on Marketplace!

14:23 -- They grapple on to the beast and climb up to deal more damage.

14:22 -- Man, this game looks rocking -- they're showing a scene of the four players facing off against a super huge beast.

14:23 -- It really looks like the best use of the MT Framework yet!

14:23 -- Next, a world exclusive trailer for Dead Rising 2.
(...)

10:26 - A very short gameplay trailer shows the new main character attacking zombies...looks like at this point, there arent as many zombies on screen as the last game (no 1º foi o mesmo parece)

10:27 - There should be a movie like it up soon on the Xbox marketplace, president Sensui adds...

10:27 - Now a representative for Sega takes the stage...

10:27 - It:s Takayuki Kawagoe

10:28 - He`s going to talk about their new RPG wit Tri-Ace, End of Eternity

10:29 - And now, a trailer

10:30 - Alll CG so far, two men fighting, a large army shooting

10:30 - Aha gameplay!

10:30 -Combat looks good, if not FFXIII level

10:31 - Game will be coming in Winter 2009

10:31 - It looked like there were different weapons listed along hte side in the battles...perhaps you can switch on the fly?

10:32 - It`s not command battle, but he`s not getting into much detail

10:32 - Except to say they do view battles as very important, so they are working hard on it

10:33 - Next up, Bayonetta

10:34 - And now a trailer...

10:35 - Looks so far like the most recent trailer...

10:36 - If memory serves right, there were a couple of new scenes and a differet ending, but at least the same basic trailer.... (pfff)

10:37 - oh, now they are actually oging to show us climax action, they say...

10:38 - Bayonetta is on a large clock face, that is falling through the sky, fighting tons of stuff

10:39 - The whole thing is spinning and rotating as it falls, background scenery, clouds, landscape, everything twirling

10:39 - Looks -insane-

10:39 - She`s ripping apart her enemies with chains and other weapons, they explode into bloody chunks

10:40 - Very DMC, god-of-war, a choir singing in the background

10:41 - every once in a while time slows down for `witch time` -- the screen darkesns and she attacks

10:41 - This must be the boss, a giant, two-headed dragon

(...)
14:42 -- That was just intense!

14:41 -- Oh man!

14:41 -- I can't describe the amount of madness happening on the screen.

14:41 -- HOLY CRAP THIS IS THE MOST INTENSE ACTION SCENE I'VE EVER SEEN IN A GAME!!!

14:40 -- This time, she's getting attacked by dragons.

14:40 -- I took my eyes away from the session for a moment, but somehow she ended up on another clock, this one also falling through the sky.
(...)

10:42 - wow...level over, tallys up the players score, end of `verse 1` -- you earned a gold medal! not bad

10:42 - Now a little more standard gameplay, in a level without enemies

10:43 - Showing off all her different moves and animations

10:43 - Game is running incredibly smooth

(...)
14:43 -- This seriously does look like a next generation Devil May Cry.

I mean that in a good sense.

14:44 -- Followig the church scene, they lead Bayonetta out into an opening, and she faces off against a bunch of enemies.

Uhh... I think the background music has vocals.

14:45 -- OH MAN! They just showed the game's "Torture Attack" system. Bayonetta pushed an enemy into a guillotine and sliced his head off!

14:45 -- There will be various torture attacks depending on the enemy.
(...)

10:45 - Every so often button prompts appear on screen, quicktime-event style, presumably for bigger moves or combos, other attacks, etc

10:46 - a meter along the right side keeps track of all kinds of combo info and bonuses

(...)
14:48 - So, at the end of the boss fight, the boss drops a super giant axe that it had been using in the fight. Bayonetta is able to pick up the axe and use it as her own weapon. It shrinks down to her size first, of course.

14:48 - The demo comes to an end.

14:49 - So, I haven't played Bayonetta yet, but boy does it look hot!
(...)

10:49 - And that was Bayonetta, release date is Fall 2009

10:49 - And that`s it for Sega today

10:50 - Next to the stage, MS xbox marketing guy, Joji Sakaguchi

(...)

14:52 -- Next, Halo 3 ODST.

14:52 -- Set for release in Fall, 2009.

14:53 -- That is to say, games that were in arcades and are coming to 360... not Xbox Live Arcade titles.

14:54 -- G.Rev's Mamoru-kun ha Nowareteshimatta.

14:54 -- First, BlazBlue. Set for 6/25 release.

14:55 -- Next, Samurai Spirits Shin. Set exclusive for Xbox 360 in 2009.

14:55 -- Next, King of Fighters XII.

14:55 -- Release set for 2009.

14:57 -- First, Lode Runner, from Microsoft.

Priced at 1,200 MS Points, set for release on 4/22... tomorrow!

14:58 -- Banjo and Kazooie 2, set for 4/29 at 1,200 MS Points.

14:58 -- Next, Virtual On Oratiro Tangram. (Yahooo!!!)

14:58 -- Release date set for 4/29, priced at 1,200 yen!

14:59 -- Rockman 9. Set for June at 800 MS Points. (versão japonesa)
(...)

11:01 - Space Invaders Extreme sometimes this spring (800 MS Points)

11:01 - And Bubble Bobble Neo! (800 MS Points - It's a remake of the original.)

11:02 - ah, Garou: Mark of the Wolves from SNK Playmore

11:02 - thats spring or summer

11:02 - and King of FIghters 2002: Unlimited Match in 2010... (damn!)

11:02 - slow down guy!

11:03 - King of Fighters+ Sky Stage? A shooting game...? also in 2010

11:03 - Overhead shooter, looked like

(...)

Amostra de um splash trailer com vários jogos.

Gears of War 2 será lançado no Verão (Japão)

e Acabou...

Finito!
 
Última edição:
Lol! :D Obrigado pelo apoio :D O que me vale é que tenho uma musica para entreter que isto não está a ser nada de especial, para já :sad:
 
Jeeesh o meu colega já está farto de ouvir os meus comentários ao que vou lendo da conferência...

Por acaso até agora o único que me chamou minimamente a atenção foi este último o bayonetta

Wishfull thinking: Atlus... Atlus... Atlus... Atlus...
 
Última edição:
E fazes muito bem :D Até agora nada de empolgante, tirando as reacções ao jogo next generation DMC.

Vamos lá ver se aparece alguma coisa "nova"...
Jogos "japoneses" agora... quem me dera que realmente a Atlus aparecer :(

E... pronto! Nada de jeito e 2-3 coisas que quero ver daqui a umas horas... de resto, confirmação de titulos XBLA (e preços) e.... tenho de voltar ao trabalho da próxima saga retro, bem mais interessante que isto. (nem a Bayonetta safou :D)
 
Última edição:
Numa palavra...

Grunf!

No entanto gostei bastante de ver vários jogos da SNK a aparecerem (mais do que nunca a 360 vai precisar um bom pad), só espero que o trailer do bayonetta fiquei disponível no live para a malta também poder babar ;)
 
Ou eles estão a guardar tudo para a E3 ou isto está mal a nivel de novos Ips e novidades exclusivas, tudo bem que vai sair muito jogo, mais do que o que vou conseguir jogar, no entanto sabemos que o hype e as novidades só dão mais fama a consola e este ano a MSFT ainda pouco mostrou, mesmo que mostrem o Halo OSDT e mesmo um novo projecto acho que ja vai saber a pouco.
 
Thank god! Ainda bem que não fiquei acordado e acabei por adormecer sem querer :o

Evento de caca, em que pelos vistos os maiores destaques foram multi - Bayonetta (que não me surpreende minimamente o nível de espanto com que eles ficaram, é do Kamiya e basta) e também End of Eternity (quanto a este, devem estar a brincar se se estiverem a referir ao nível gráfico quando o comparam ao FFXIII, pois já vimos bem as limitações deste motor em jogos como IU e SO). No entanto adorava ver gameplay de ambos... pode ser que apareçam vídeos entretanto :)

De resto... enfim, nada de novo :wvsore:

Next stop - E3!
 
Back
Topo