1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft Japan Media Conference

Discussão em 'XBOX' iniciada por Old Snake, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 2212)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

Veremos o que sairá daqui :)

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Já estava a par e bem... há por aí uns rumores que, se vierem a ser confirmados é muito bom para o line-up da Microsoft, falo da Atlus e do novo projecto da Mistwalker.

A hora, não quero dizer nenhuma barbaridade mas... está entre as 5 e 6 da manhã? :X

3. Old Snake

Old Snake Power Member

3 da manhã penso eu. Provavelmente devo ficar acordado até lá... (a estudar) :005:

Espero bem que esses rumores se confirmem :)

4. pt_sikon

pt_sikon Power Member

Deve haver uma apresentação do Magna Carta II quase de certeza. O site oficial até abre amanha.
    O Ninety-Nine Nights II também deve estar presente.
    Mas se a Mistwalker anunciar o seu novo projecto, já fico muito contente (o problema é que ainda ainda não está confirmado que esse jogo seja para a x360).

5. massiveman

massiveman Power Member

Espero bem que a mistwalker revele no que esta a trabalhar se alguns destes rumores realmente se confirmarem e muito bom para todos e finalmente alguns anuncios antes da E3

ja agora alguem sabe de um liveblog que acompanhe esta conferencia em directo ?

6. hugiPT

hugiPT Banido

Nem sabia que isto existia...

Ou seja não me cheira a nada de relevante...

Mas espero estar enganado.

Amanha quando chegar as 2 a casa logo vejo as novidades..

7. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Descansa que não és o único, embora ou deixe de estudar e vá meter os jogos em dia :P
    Eu também quero muita coisa (desejos), mas vamos lá ver se realmente aparece algo mais do que N3-II e Magna Carta II (que já precisava de um tópico diga-se :p)

Já vi alguns comentários bastante negativos sobre este jogo para os lados da Nintendo mas... quando gostei o primeiro tive pena de não jogar bem mais :(
    Já este II parece que está diferente em jogabilidade comparado com o primeiro Magna Carta II, mas não estou dentro do assunto :/

O site 1up que a cobra colocou vai ter, pelo menos assim a publicidade o diz (vamos lá ver se não chega atrasada :D)

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Não é um evento por aí além, mas no ano passado ainda houve algumas notícias porreiras, como Star Ocean IV e Ninja Blade.

:smiliel:

Também não conheço minimamente o Magna Carta :headsh:

E pelo que vi, a crítica do 1º foi bem baixinha. Duvido que esteja ali alguma coisa decente (desconheço por completo a Softmax, produtora do jogo), mas quem sabe até possa ser uma surpresa...

Fico acima de tudo à espera de novidades vindas da Mistwalker. Ver mais alguma cena do End of Eternity também seria potente, mas não faço a mínima ideia se a Sega também marcará presença neste evento.

9. Old Snake

Old Snake Power Member

Estive agora a fazer as contas, e se calhar o evento é mesmo às 6 da madrugada como tinhas dito águia :\

PST = GMT - 8

Logo às 10PM PST seriam 6AM GMT :'(

Assim sendo não dá mesmo para ficar acordado. Meh..

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Olha que eu acho que isso varia de acordo com o facto de nós usarmos o daylight savings porque há alturas em que é -8 e outras que é -7, eu estou a trabalhar a qualquer uma dessas horas de qualquer das maneiras ;)

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Logo vi que era bom demais! :sad: Bem, eu não tenho jeito nenhum para isso e todos os comentários são diferentes, mas mais apontaram 6 da manhã para a hora no Reino Unido (lá são mais 2h que cá não é), mas já não digo nada.

Vai descansado porque eu fico cá de certeza :P

Ainda *é* qualquer coisa anunciar esses jogos numa conferência quase "desconhecida" diga-se :p
    Essa já não me lembrava... melhor assim, já compensa o trabalho a jogar; e a estudar claro..

SEGA sucks! :smiliel: Deram cabo do meu sonho no que toca a Shining Force! >_<
    Mas sim, acho que não marcam presença no evento, pelo menos ainda ninguém o referiu. (já a Atlus, mas duvido também..)

Pelo Magna Carta II vou aguardar, sempre me agradou pelo estilo e a forma do combate e review/preview foi algo que nunca segui quando vi o jogo (o primeiro). É aguardar como desenvolve este 2 e com sorte, vídeos que sejam apresentados e que deixem boas impressões dentro do possivel.

12. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Destaques:

Finito!

Última edição: 21 de Abril de 2009
  13. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

Só para que saibas que não estás a falar para as paredes :D

14. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Lol! :D Obrigado pelo apoio :D O que me vale é que tenho uma musica para entreter que isto não está a ser nada de especial, para já :sad:

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Jeeesh o meu colega já está farto de ouvir os meus comentários ao que vou lendo da conferência...

Por acaso até agora o único que me chamou minimamente a atenção foi este último o bayonetta

Wishfull thinking: Atlus... Atlus... Atlus... Atlus...

16. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

E fazes muito bem :D Até agora nada de empolgante, tirando as reacções ao jogo next generation DMC.

Vamos lá ver se aparece alguma coisa "nova"...
    Jogos "japoneses" agora... quem me dera que realmente a Atlus aparecer :(

E... pronto! Nada de jeito e 2-3 coisas que quero ver daqui a umas horas... de resto, confirmação de titulos XBLA (e preços) e.... tenho de voltar ao trabalho da próxima saga retro, bem mais interessante que isto. (nem a Bayonetta safou :D)

17. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Numa palavra...

Grunf!

No entanto gostei bastante de ver vários jogos da SNK a aparecerem (mais do que nunca a 360 vai precisar um bom pad), só espero que o trailer do bayonetta fiquei disponível no live para a malta também poder babar ;)

18. SUN

SUN Power Member

Ou eles estão a guardar tudo para a E3 ou isto está mal a nivel de novos Ips e novidades exclusivas, tudo bem que vai sair muito jogo, mais do que o que vou conseguir jogar, no entanto sabemos que o hype e as novidades só dão mais fama a consola e este ano a MSFT ainda pouco mostrou, mesmo que mostrem o Halo OSDT e mesmo um novo projecto acho que ja vai saber a pouco.

19. Old Snake

Old Snake Power Member

Thank god! Ainda bem que não fiquei acordado e acabei por adormecer sem querer :o

Evento de caca, em que pelos vistos os maiores destaques foram multi - Bayonetta (que não me surpreende minimamente o nível de espanto com que eles ficaram, é do Kamiya e basta) e também End of Eternity (quanto a este, devem estar a brincar se se estiverem a referir ao nível gráfico quando o comparam ao FFXIII, pois já vimos bem as limitações deste motor em jogos como IU e SO). No entanto adorava ver gameplay de ambos... pode ser que apareçam vídeos entretanto :)

De resto... enfim, nada de novo :wvsore:

Next stop - E3!

20. GtF

GtF Power Member

o trailer e este, certo?

Partilhar esta Página