Segurança Microsoft lança actualização crítica

Status
Fechado a novas mensagens.
A Microsoft acaba de lançar uma actualização considerada crítica para 2000/XP/2003 e muito importante para Vista/2008.

Detalhes aqui:
http://www.microsoft.com/technet/security/Bulletin/MS08-067.mspx

Visitem o Windows/Microsoft Update o mais rapidamente possível.

Zee
Este tipo de correcções de vulnerabilidades são disponíbilizados pela Microsoft em quase todos os meses do ano. Habitualmente existem entre 50 a 60 destes patches todos os anos.

Este não difere em nada relativamente aos restantes, apenas apareceu um pouco mais tarde que os anteriores (disponibilizados na semana passada)

PS - A unica característica crítica para o problema que este patch refere é o facto de qualquer utilizador não autenticado à máquina/domínio poderá aproveitar esta vulnerabilidade, e desse tipo de vulnerabilidade é frequente.

Já que nos outros meses anteriores (desde 2001 que existe este processo) não houve qualquer mensagem deste tipo, não compreendo o exagero da tua mensagem...
 
Última edição:
Para os críticos presentes e futuros:

Cada um utiliza a informação como melhor entende e eu disponibilizei-a porque entendo que é útil e importante, e essa é, sem dúvida, uma das funções e mais-valias deste fórum.

Por certo outros utilizadores terão opinião idêntica ou, se calhar... não.

Zee
 
Exactamente, e os meios usados para publicitar esta actualização foram também fora do normal.

Zee

Estava a ser irónico porque a MS costuma ser muito chatinha para quebrar o seu patch schedule... Mas ainda bem que mostraste já que manualmente só me lembro de verificar se ha updates naquela altura do mês xD LoL
 
Estava a ser irónico porque a MS costuma ser muito chatinha para quebrar o seu patch schedule... Mas ainda bem que mostraste já que manualmente só me lembro de verificar se ha updates naquela altura do mês xD LoL
A razão do nível de urgência (é um patch zero dias) é que a vulnerabilidade está a ser activamente explorada.

Zee
 
Para os críticos presentes e futuros:

Cada um utiliza a informação como melhor entende e eu disponibilizei-a porque entendo que é útil e importante, e essa é, sem dúvida, uma das funções e mais-valias deste fórum.

Por certo outros utilizadores terão opinião idêntica ou, se calhar... não.

Zee

ja ta instalado :x2:
 
Última edição:
Aqui tambem hoje quando desliguei a máquina, por ser fora do calendário, pensei que eram as definições do windows defender - pelos visto não!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo