Segurança Microsoft lança actualização crítica

Status
Fechado a novas mensagens.
Para os críticos presentes e futuros:

Cada um utiliza a informação como melhor entende e eu disponibilizei-a porque entendo que é útil e importante, e essa é, sem dúvida, uma das funções e mais-valias deste fórum.

Por certo outros utilizadores terão opinião idêntica ou, se calhar... não.

Zee
Agradeço então que a partir de agora abras um novo tópico todos os meses a indicar a necessidade de instalar novos patches.

Podes fazê-lo a 12 de Novembro e a 10 de Dezembro!

PS - Se tivesses acesso aos relatórios da MS saberias que esta vulnerabilidade foi encontrada através de vestígios de outros trojans (Win32/Gimmiv.A e Win32/gimmiv.A.dll) que não um específico para esta situação e aí sim, foi detectada a possibilidade de ser explorada esta falha. Não se tratou de um ataque mas sim de uma maneira de agir preventivamente de forma proactiva. Sim, já existe um worm para esta vulnerabilidade, foi criada por uma empresa de segurança de forma a ser possivel testar a vulnerabilidade em ambiente empresarial.

Esta vulnerabilidade, como já disse, não é diferente de tantas as outras que acontecem todos os meses. Nesta apenas a Microsoft não quis arriscar em esperar 3 semanas, o que até se compreende!
 
Última edição:
Agradeço então que a partir de agora abras um novo tópico todos os meses a indicar a necessidade de instalar novos patches.
...
Primeiro, permita-me chamar a atenção que não andou comigo na escola de certeza absoluta.

Segundo, afinal a informação foi útil, pelo menos deu-se ao trabalho de investigar o assunto e hoje sabe mais do que sabia quando eu coloquei o post.

Terceiro, tem direito à sua opinião, e quem sou eu para tentar convencê-lo de que está errado...??

Ponto final, parágrafo.

Cumprimentos,

Zee
 
Bom post, sem qualquer dúvida. Já deu, por exemplo, para perceber porque razão tinha o pc re-iniciado esta manhã... Já agora, como posso evitar isso? Que o Windows Update instale automaticamente?? Quero que ele pergunte antes de instalar...


Quanto à discussão inútil... sem comentários.


Bom trabalho, Blue Zee!
 
Painel de Controlo - pesquisar "windows update" - activar ou desactivar actualizações automaticas.

Depois escolhes a que mais te convém. Isto no Windows Vista.
 
O aviso está dado.
Se acharem que é necessário alertar para outro update que saia "fora dos mensais que a ms lança" reportem o tópico com a info necessária.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo