1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Microsoft lança novo OS

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Caspanatola, 22 de Julho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1197)

1. Caspanatola

Caspanatola Power Member

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

:-D

E a Microsoft vai invadir Cuba também!

3. Dan

Dan Power Member

Ao principio ainda pensei que fosse fake, mas... :eek: vao mesmo lançar uma versao do Linux! :-D

Assim a M$ ganha com a venda de ambos os SO :confused: : "as pessoas nao querem Windows, querem e Linux, entao vamos-lhes dar Linux! Nao sei como e que nao vi esta a vir... :P

[PS] - Caspanatola: nao e bem um NOVO OS .... :rolleyes:

4. savagedemon

savagedemon Banido

ó Homem essa já têm barbas

5. Dan

Dan Power Member

Ja?? Eu ainda nao tinha ouvido falar... acho... nao posso dizer que tenho memoria de elefante...

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Isto além de velho devia estar nas anedotas ...

7. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Microsoft Monkey Colony on Mars

Microsoft has announced that a team of monkeys will be shot into space in 2005 to establish the first Martian Colony. At a recent press conference, Bill Gates confirmed, "We are already training the monkeys to do simple tasks like reboot the space ship when it blue screens. The space vehicle will be running our newest product, SpacePod 2004. This product will instruct the monkeys how to colonize Mars and establish trade with the Martians. We intend to monopolize this market before Human travel to Mars is possible."

ESta ainda é melhor... esta la no mesmo sitio...

mas afinal isto é verdadeiro ou nao?

8. Dan

Dan Power Member

Essa dos monkeys esta fixe :-D
    ROFTLMAO!! :-D :-D :-D :-D :-D

Partilhar esta Página