1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft lança OPA hostil ao Google

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Zoo TV, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1587)

1. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Notícia

2. Quin@

Quin@ Power Member

pois, pois....

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ya.

Chega abril e temos uma explosão de Take-Over Hostil :P

4. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

O Bill ressuscitou :D

5. MaNuS

MaNuS Power Member

Grandes piadas hein xD

6. metalfuzion

metalfuzion Power Member

interessante esta noticia...e tinha logo de ser hoje a OPA, porque não esperaram até amanha :007:

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

7. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

para poderem dizer k era piada do dia 1 de abril quando o google deitar abaixo essa OPA:002::002:

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Tinha mais piada se fosse "Google lança OPA hostil sobre a Microsoft" :-D.

9. ordisi

ordisi Banido

Adorava que isso acontecesse!

10. xtr3me

xtr3me Power Member

Fonix ...

antes de inventarem estas notícias podiam pensar um bocadinho para não darem tanta cana :P

11. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Foi tão hostil que até puseram o Gmail desta forma "We’re sorry, but your Gmail account is currently experiencing errors. You won’t be able to use your account while these errors last, but don’t worry, your account data and messages are safe. Our engineers are working to resolve this issue.

Please try accessing your account again in a few minutes."

:D :-D

12. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Em cheio! :rofl:

13. antek

antek Power Member

O objectivo é ao menos o ppl duvidar um pouco :D

Este tipo é d caras hehehe

14. Globlos

Globlos Power Member

LLLLOOOOOLLLLLLLLL esta é para rir n?

Quer dizer, a Google que visa fazer os seus próprios produtos sendo uma concorrente da Microsoft ser comprada pela mesma? Acho que estão é a sonhar... eles querem-na comprar porque têm medo do software que possam fazer :P

como é lógico a google não se vai "vender" :P

15. Colibri

Colibri [email protected] Member

Essa foi boa :-D

16. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Dar tanta cana?

Afinal de contas vieram 487 pessoas ver esta thread, o que significa que ela cumpriu a função de despertar a curiosidade, que é o que se espera de uma mentira de 1 de Abril. :007::007:

17. xtr3me

xtr3me Power Member

Pensei que o objectivo era:

:D

18. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Claro que sim, mas a pergunta correcta é: se o título da thread é perfeitamente explicito e se é assim tão "de caras", porque clicaram 487 users na thread (incluindo tu) sabendo que era peta?

Pois...

:)

19. xtr3me

xtr3me Power Member

Para fazer o comment que fiz (a dizer que era 1 de abril) e para poder gozar um bocado com a situação se fosse verdade.

Mas vá ... não deixava de ter piada se fosse verdade.

Partilhar esta Página