1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft lança primeira versão do SP1 para o Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por AcidDagger, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 3166)

1. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Olhem aqui:001:

2. Eu instalei há alguns minutos, e posso estar a tirar conclusões precipitadas, mas parece-me que o sistema está mais rápido.

3. AcidDagger

eu vi isto na Exame Informática á pouco e por isso ainda não testei:001:

4. José Alberto

José Alberto Power Member

Já havia tópico sobre isto.

5. AcidDagger

eu pesquisei e não vi :(

6. petersaints

petersaints Power Member

A treta disto é ter que se desinstalar para se poder depois a por versão final (e tenho medo que no entretanto o CCleaner me limpe os ficheiros de desinstalação do SP1 do Vista tal como faz com outros hotfixes, sendo nesse caso desejável)

7. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

o ccleaner limpa-ye alguns hotfixes??? a mim nunca me deu problema nem nunca limpou nada de indesejado.

Em relação a thread isto é mesmo já o sp1 ou ainda está num estado, que não o final, tive preguiça para ler o texto

8. lightMC

lightMC Power Member

ainda nao é a final. é release candidate, portanto a versão final estará mt proxima desta versão.

9. petersaints

petersaints Power Member

limpa se activares uma opçao algo que eu tenho activado... :P só gostava que desse para criar excepções a alguns :P

Isto é o SP1 RC1... ou seja, não está longe da final mas ainda não é a versão final.

10. nemesis26

nemesis26 Power Member

Eu instalei e consumo de ram aumentou :/ antes andava volta dos 420MB- 530MB agora 800MB - 900 MB, ficou mais lento ao iniciar o windows que antes.

Mas tenho mas desempenho nas aplicações.

11. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

o consumo de memoria nao ha mal em ser alto..

teoricamente ajuda a acelerar o PC..

por curiusidade ( lol ) esta versao ja tem aquele WGA que anunciaram a dias que supostamente vai bloquear os windows piratas e tal?

12. lightMC

lightMC Power Member

acho que não pelo que li por aí. Só mesmo a versão final é que terá o WGA.

13. Luis Mendes

Luis Mendes Power Member

Instalei o SP1 a pouco.

Depois de alguns pequenos testes noto melhorias na cópia de ficheiros e na abertura de aplicações.
    Por exemplo, na abertura de ficheiros vídeos pesados é bastante mais rápido.
    A primeira vista parece-me que a Microsoft conseguiu melhorar o Vista em termos de performance, mas será assim em estabilidade ?
    ... só o tempo o dirá.

LM

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  14. Cunha Esteves

Alguém sabe se o superfecth continua a carregar "coisas" para a memoria mesmo durante o decorrer de um jogo

Edit: Estou com um problema fiz o download do scrip e meti o no pc, corri como administrador, e meti a instalar os updates ouve um que falhou, mas reiniciei o pc na mesma para instalar os outros, mas agora aquele é o único update (KB938371) que não instala (erro 8024200D)

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  15. Psyke89

Psyke89 Power Member

Eu não apanho isto no WU, há outra maneira de instalar?

16. Psyke89

Psyke89 Power Member

17. lightMC

lightMC Power Member

Aqui demorou a aparecer, teve que primeiro instalar dois updates e só depois de fazer "procurar actualizações" várias vezes é que apareceu. Atençao que o download pelo WU é bem menor que os standalone (121MB)

18. Cunha Esteves

Esse package também não me resolve as coisas pois um dos pré requisitos é o update que não consigo instalar

19. Romani48

Romani48 Power Member

isto ainda está um pouco longe do que o SP1 vai ser!
    de notar que para depois instalarem o SP1 RTM, vão ter que desinstalar este!

btw repost:[Discussão Geral] Vista SP1

Partilhar esta Página