Eu instalei há alguns minutos, e posso estar a tirar conclusões precipitadas, mas parece-me que o sistema está mais rápido.
A treta disto é ter que se desinstalar para se poder depois a por versão final (e tenho medo que no entretanto o CCleaner me limpe os ficheiros de desinstalação do SP1 do Vista tal como faz com outros hotfixes, sendo nesse caso desejável)
o ccleaner limpa-ye alguns hotfixes??? a mim nunca me deu problema nem nunca limpou nada de indesejado. Em relação a thread isto é mesmo já o sp1 ou ainda está num estado, que não o final, tive preguiça para ler o texto
limpa se activares uma opçao algo que eu tenho activado... só gostava que desse para criar excepções a alguns Isto é o SP1 RC1... ou seja, não está longe da final mas ainda não é a versão final.
Eu instalei e consumo de ram aumentou :/ antes andava volta dos 420MB- 530MB agora 800MB - 900 MB, ficou mais lento ao iniciar o windows que antes. Mas tenho mas desempenho nas aplicações.
o consumo de memoria nao ha mal em ser alto.. teoricamente ajuda a acelerar o PC.. por curiusidade ( lol ) esta versao ja tem aquele WGA que anunciaram a dias que supostamente vai bloquear os windows piratas e tal?
Instalei o SP1 a pouco. Depois de alguns pequenos testes noto melhorias na cópia de ficheiros e na abertura de aplicações. Por exemplo, na abertura de ficheiros vídeos pesados é bastante mais rápido. A primeira vista parece-me que a Microsoft conseguiu melhorar o Vista em termos de performance, mas será assim em estabilidade ? ... só o tempo o dirá. LM
Alguém sabe se o superfecth continua a carregar "coisas" para a memoria mesmo durante o decorrer de um jogo Edit: Estou com um problema fiz o download do scrip e meti o no pc, corri como administrador, e meti a instalar os updates ouve um que falhou, mas reiniciei o pc na mesma para instalar os outros, mas agora aquele é o único update (KB938371) que não instala (erro 8024200D)
Aqui demorou a aparecer, teve que primeiro instalar dois updates e só depois de fazer "procurar actualizações" várias vezes é que apareceu. Atençao que o download pelo WU é bem menor que os standalone (121MB)
Esse package também não me resolve as coisas pois um dos pré requisitos é o update que não consigo instalar
isto ainda está um pouco longe do que o SP1 vai ser! de notar que para depois instalarem o SP1 RTM, vão ter que desinstalar este! btw repost:[Discussão Geral] Vista SP1