Xbox Microsoft lança promoção: Jogos de Xbox 360 a 1 Euro... pelo menos na França

jmoportugal

Power Member
Microsoft lança promoção: Jogos de Xbox 360 a 1 Euro... pelo menos na França

A mídia francesa está revelando que a Microsoft decidiu dar uma turbinada nas vendas de jogos e consoles na região instituindo uma promoção imperdível para aqueles que ainda não compraram o Xbox 360.

Até o dia 13 de julho, os novos clientes que adquirem o console poderão escolher um jogo de uma seleta lista e pagar apenas 1 Euro. A listagem ainda não foi divulgada, mas desde que Bullet Witch não seja a única opção, vai ser um negócio e tanto.

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=40989

Se forem jogos com qualidade é uma promoção excelente.
 
Tive a ler um bocado os comments e dizem que é só para quem compra a consola? Mesmo assim , é muito bom. Se tivessem feito isso cá tinha investido 10€ em jogos quando comprei a minha :D
 
Ainda bem que é só para quem compra a consola... cá era logo tudo a comprar para vender e lixavam quem realmente tinha a consola e estava interessado nos jogos.

Os jogos disponíveis devem ser apenas os distruibuidos pela MS e provavelmente os que já estão em "Classics" (PGR3, PDZ, etc)
 
Última edição:
na China (nomeadamente no meio da rua) comprei um jogo (Call of Duty 3 p/ a x360) por 1€ (10 yans) k funca perfeitamente numa consola nao flashada como a minha.
é de dizer k foi um negócio da china... :D

atenção nao é uma flame, é a verdade, mas nao vos obrigo a acreditar.

cUMPS;)
 
na China (nomeadamente no meio da rua) comprei um jogo (Call of Duty 3 p/ a x360) por 1€ (10 yans) k funca perfeitamente numa consola nao flashada como a minha.
é de dizer k foi um negócio da china... :D

atenção nao é uma flame, é a verdade, mas nao vos obrigo a acreditar.

cUMPS;)

Lol, grande sorte, como foi isso?!Compras-te a um vendedor de castanhas ou algo do genero??!!

Cumps
 
Lol, grande sorte, como foi isso?!Compras-te a um vendedor de castanhas ou algo do genero??!!

Cumps

sim;) mais ou menos.. nao foi sorte pq toda a gente vende jogos assim na china na rua a nada mais do k 10€.. (tipo nao oficiais, sem capa mas gravados de uma maneira excelente k funca (nao sei como pq me diziam k o jogo é gravado..:wow:)..

mas desculpem o off-topic-- curiosamente so custou tb 1€ mas eram os k eu quisesse.. como até na capa (imprimida à bruta força) dizia k era do sistema americano/japones nao quis comprar + nenhum pq estava totalmente convencido k nao dava..:D

cUMPS
 
Back
Topo