1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Microsoft Lança Xbox 360 Halo 3 na E3

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Gizm0, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1108)

1. Gizm0

Gizm0 Power Member

Microsoft Lança Xbox 360 Halo 3 na E3

A Microsoft anunciou ontem na E3 em Santa Monica, Califórnia o lançamento do Xbox 360™ Halo® 3 Special Edition, no dia 3 de setembro deste ano, na mesma data do lançamento do jogo Halo 3.
    O novo console é lindo, todo em verde com detalhes em laranja e a arte do jogo Halo 3. Ele vem acompanhado por um controle sem fio e um headset no mesmo padrão, além de fotos e o tema do game (download pelo Xbox LIVE). O Xbox 360 Halo 3 tem uma porta HDMI, cabo componente HD e cabo Ethernet.
    O HD é de 20GB. Se ele tivesse os mesmos 120GB do Xbox 360 Elite, seria o meu novo sonho de consumo, mas como não tem, prefiro esperar pelo Elite mesmo. Uma coisa curiosa é que apesar do nome e do tema, esta nova versão do Xbox 360 não vem com uma cópia do Halo 3, ou seja, você vai ter que comprar o jogo separadamente.
    A empresa de Redmond também aproveitou a E3 para mostrar um novo trailer do Halo 3, e outros acessórios para o Xbox, como controles sem fio nas cores azul e rosa. A Microsoft também divulgou o preço (US$29.99) daquele teclado para ser usado com o controle do Xbox 360, que nós mostramos aqui.
    Saiba mais sobre os lançamentos da Microsoft na E3 no site da empresa.
    Leia também:
    Marketing Viral: O Mistério do Halo 3 é Revelado
    Xbox 360 Elite é Oficialmente Lançado pela Microsoft
    Via Gizmodo e Bungie.

Clique abaixo para ver outra imagem do novo Xbox 360 e o assistir ao trailer do Halo 3.

Fonte

Última edição: 2 de Agosto de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tipo a E3 já foi pelo menos há 2 semanas atrás.. isto já se sabe..

3. Gizm0

Gizm0 Power Member

Eu não sabia :-D, não encontrei nenhum tópico com este conteudo...

4. HunterPT

HunterPT Power Member

Vou dizer o mesmo que disse num outro post onde tinham metido isso será mesmo que o HDMI vale a pena ter uma consola tão feia :lol:

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

E eu vou dizer o mesmo...que bichio mais lindo.

Ao menos digam que gostam do disco, que esse está mesmo 5*

6. Porto

Porto Power Member

Feia?

Realmente eu não comprava, preferia branca como a actual ou preta como a elite mas deve haver de certeza quem goste até porque nem está muito má...

comparando esta a PS2 cor-de-rosa...... lololol

7. bseixas

bseixas Power Member

Eu gosto... :D

Mas tb com o meu avatar...sou suspeito :p

8. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu gosto :), mas também sou suspeito :D sou fã do halo :P

9. jp_45

jp_45 Power Member

eu nem gosto nem desgosto :-D é diferente..

mas mesmo assim de todas, prefiro a branca :)

Partilhar esta Página