1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft loves Wii

Discussão em 'XBOX' iniciada por Ridley, 11 de Maio de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 2071)

1. Ridley

Ridley Power Member

http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2006/05/11/AR2006051100612.html

2. timber

timber Zwame Advisor

O inimigo do meu inimigo meu amigo é

E tá tudo dito

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

este quote acho que diz tudo.. Espero tar aqui daqui a um ano, para podermos falar sobre ele :)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O que ele quer dizer é que se nem excelentes jogos JAPONESES chegarem para vender a consola então não há mais nada a fazer.

Sinceramente irrita-me como o mundo trata o mercado Japonês como uma criança mimada... enfim há muito €€€€€ a ganhar e por isso lá saem os cd's com mais tracks, edições especiais de tudo, etc etc :)

O Japão já não é a meca dos jogos de computador... no US e na EU fazem-se grandes jogos :)

5. greven

greven Folding Artist

O que parece é estarem tipo... desesperados? Parece.lhes que a proposta da Sony é muito forte, por isso trata de actuar antes que seja tarde demais.

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

A Microsoft chegou ao cumulo de ficar desesperada lol

7. blastarr

blastarr Power Member

Há uma grande diferença entre a Sony por um lado, e a Microsoft e a Nintendo por outro:

A Sony é a única que fabrica as suas próprias consolas.

Quer a MS (Celestica, Flextronics, Wistrom), quer a Nintendo (Matsushita/Panasonic) estão dependentes dos calendários produtivos dessas empresas externas, que não se podem dedicar em exclusivo só a uma consola de apenas um dos muitos clientes que possuem.
    Por exemplo, a Flextronics recebeu há 3 anos o contrato de out-sourcing para fabricar os telemóveis SonyEricsson, libertando as linhas de produção próprias da Sony.
    A PSOne deixou de ser fabricada em Março, etc.

Tudo sinais de que estão a fazer um esforço interno de produção massivo.
    Há sinergias de produção das quais a Sony pode tirar partido (partilhar a linha de montagem da drive óptica BD da PS3 com a dos leitores de mesa, etc.), que as outras não podem fazer, e por isso absorvem o custo extra quando pagam aos fornecedores externos.

Última edição: 11 de Maio de 2006
  8. Ridley

Ridley Power Member

Se o Peter Moore entrar para o elenco dos batanetes eu vou começar a ver essa perola da Tv portuguesa.

Contudo o senhor disse algo a meu ver correcta, poder levar para casa 2 consolas pelo preço de uma é sem dúvida tentador.

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Se é "forçado" ou não, eu não sei.
    Só sei que ele tem razão numa coisa:

Pelo preço de uma PS3 compram-se as outras duas consolas da concorrência.
    Uma com um comando espectacular e outra que compete graficamente com a PS3.

Tendo em conta que a PS3 é uma consola constituída por uma (má) cópia do comando da Wii, uma (igualmente má) cópia do serviço Xbox Live!, um cpu xpto e uma drive blu-ray (cujo sucesso é bastante incerto), a escolha mais lógica parece-me de longe optar pelas outras duas consolas, pela variedade de títulos e grandes franchisings.

A não ser, claro, que se tenha alguma fixação "demente" pela marca e pelas franchisings da mesma (coff coff Ansatsu coff coff).

Eu até gosto da consola, da PS3.. mas detesto o preço..

10. BrOiller

BrOiller Power Member

Ele está claramente assustado com a PS3 para afirmar aquilo. O que dizes de poder levar duas consolas pelo preço de uma, a Sony pode inverter esse discurso.

" Compre uma PS3 e tenha gráficos melhores que uma XBOX 360 e um comando com as funcionalidades do da Wii " Com uma consola tenha o melhor de dois mundos e escusa de gastar dinheiro em jogos pra duas consolas" Além de que os nossos exclusivos rullam, blabla, blabla" :x2:

11. malibu

malibu Power Member

bem mas acaba por o ToTTenTranz vbmenu_register("postmenu_992081", true); ter um pouco de razao esta cara a ps3 sem duvida embora tenha tecnologias de ponta mas de certo modo tambem achu que preferia uma 360 e uma wii pois para mim a wii destacouse mesmo muito achu que as pessoas estavam a tentar comparar a ps3 e nao tem nada a ver ....a ps3 oferece o mesmo com um grafismo brutal e o eye toy e tal que nao deicha de ser super inovador mas a wii pela originalidade marca muitos pontos e pessoas adultas que chegam a casa aborecidas para espairecer e muito melhor algo diferente do normal..uma nintendo wii achu que vai marcar muitos pontos devido a sua maneira de encarar os jogos eu estava indeciso mesmo e ja tenhu idade para fazer as melhores escolhas..ja tive kuase todas as consolas e neste momento achu que a wii tenta levar os jogos nao em graficos mas na interecao a padroes numca antes vistos e pode ter ali super ideias e pelo que li tem muitas empresas a desenvolver jogos ....e depois poder jogar akeles retro para mim encheme de lagrimas de contentamento...

agora que o preco da 3 da para comprar as 2 achu que pode ser uma proposta interesante...mas achu que vou acabar por comprar a 3 devido ao hd e blue ray

abracos

12. Ansatsu

Ansatsu Power Member

1º o comando da ps3 é totalmente diferenet do da Wii, não fazem as mm coisas embora tenham os mm sensores. O da PS3 é mais para virares para a esquerda, direita, cima e baixo, sem carregares no pad, apenas moves o comando. O da Wii, é mais parecido com um telecomando onde podes fazer de pistola, e outras cenas etc etc

2º Copia do serviço da xbox live? Mas tu fazes a minima ideia como vai ser o serviço da Sony, tu fazes a minima ideia a qualidade que o serviço vai ter? Comentarios como o teu, só vindo de fanboys mm.

3º Quanto á tua escolha mais logica pela consola, obviamente que um fanboy como tu, ou melhor fanboy é uma palavra incorrecta, Fanboy-ATI, claro que queres que a consola mais vendida sejam as que tem uma placa ATI. Mas mto provavelmente quando vires que a PS3 vai ser a consola mais vendida, quero-te ver a dizer, ui... Tanta gente que tem uma fixação demente, como é possivel, nunca esperei tal coisa, a PS3 é a mais vendida.

Quero-te ver a fazer posts depois ;)

Última edição: 12 de Maio de 2006
  13. ares

ares Power Member

Hum...estive a ouvir podcasts do 1Up, Gamespot, Gaming Steve, etc, e o que as pessoas dizem é precisamente o contrário...muita gente começa a pensar que a diferença entre a x360 e a ps3 nao vai ser muito grande em termos de quota, e que a MS deve ter ficado felicissima ao ver a conferência da Sony

14. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Errado. O comando da PS3 tem um acelerómetro. Só detecta movimento quando fazes movimentos bruscos acelerados. Se moves o comando a velocidade constante ele não detecta coisíssima nenhuma. Que tem os "mesmos sensores" é a tal história de a Sony vender gato por lebre aos menos informados (tu).

Já se sabe como vai ser.. tu é que não andas informado..
    A Microsoft gastou biliões no serviço Live! e tem uma experiência de software online que a Sony não tem. A nintendo já está há um ano a tratar do serviço online deles e a usar os jogos da DS para testar e abrir caminho.
    A Sony diz que vai fazer o mesmo que o Live!.. Se seguir as estatísticas dos produtos da Sony dos últimos anos, quando sair vai estar tudo verde e mal implementado, melhorando com o tempo.

OMG um gajo a imitar os "argumentos" do blastarr..
    Sim, claro.. eu sou um grandessíssimo ATi-fanboy.. foi por isso que usei uma 6800GT com uma nForce4 SLI durante um ano, e duas 6800GT em SLI com uma nForce4 SLI durante mais 4 meses.. E apesar de ter achado um excelente negócio para uma placa da concorrência continuo a usar a nForce 4... Acabaram-se os teus argumentos, eu sei.. é lixado..

Sou eu que sou fanboy e não és tu que já prometias para ti próprio uma PS3 quando a única coisa que existia eram trechos de CGIs e specs! :berlusca:
    "Ah e tal gosto das franchisings" - sem saber sequer se as ditas franchisings vão estar disponíveis nas outras consolas... pitifull..
    Olha o próximo GTA já se sabe que vai ser lançado para PS3 e X360 ao mesmo tempo, FYI..

BTW, a consola que vai vender mais é a PS3 por 600€? In your dreams.. Mesmo com gráficos feios e "jogos para putos", a fila para a Wii na E3 está a durar 6 horas e a da PS3 com gráficos bonitos está a durar uns 5 minutos..
    Sim depois a gente fala.. mas agora já dá para mandar umas bocas.

15. blastarr

blastarr Power Member

Informa-te melhor antes de mandar "bocas":

http://ps3.ign.com/articles/705/705934p1.html

----------------------------------------------------------------------

A durar 5 minutos, hein ?

Suponho que o espaço da PS3 estivesse vazio então...
    http://www.guru3d.com/article/gamereviews/345/3/

http://www.engadget.com/2006/05/10/sonys-e3-booth-tour/

16. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

http://www.nintendogeeks.net/portal/content/view/639/27/

17. blastarr

blastarr Power Member

Uma notícia de um site respeitado (e escrita por um tipo que não se cansa de dizer bem da sua X360 nos últimos tempos...)

O resto do artigo, aqui:
    http://arstechnica.com/journals/thumbs.ars/2006/5/11/3925

18. Morpheus

Morpheus Banido

bem e eu que pensava que este era o subforum da xbox afinal existem certas pessoas que ainda vem com argumentos repetitivos dignos de levarem o rotulo de "vesgos" porque acreditam piamente numa consola que custará os olhos da cara, conseguirá vingar num mercado que assiste a uma recessão terrivel e que ainda por cima só será lançada em Novembro!

Aliás n contam com o facto de na E3 a unica coisa que estava a correr os demos eram Devkits e n as consolas, tinham um comando que é parecido com o de uma consola da concorrência que irá custar 1/5 da mesma e terá funcionalidades fixes mas nada de novo!

portanto se irá vender que nem pãezinhos quentes ... duvido pq enquanto já saiu carradas de filmes em HD DVD e nenhum Blu-ray, na altura da PS2 na era do DVD em que um leitor era carissimo a PS2 surgiu e colmatou a falha de mercado com leitores baratos visto que mta gente a comprou com esse fim. Para alem dos leitores terem preços altos, n existem filmes no mercado (ou existem poucos) n trazem nada de superior em relação aos hd dvd a n serem mais caros e serem mais dificeis de arranjar...

excluindo o motivo leitor de blu-ray barato n vejo motivo para a maioria da malta com pouca guita ir dar 600€ + jogo pela PS3, havendo uma x360 mais barata (e que vai baixar de preço) e/ou uma Wii com um preço ainda mais baixo e com controles totalmente inovadores e jogos com bastante interacção!

19. Ridley

Ridley Power Member

Claro que será a lider, basta ter o logotipo Sony na máquina que o preço torna-se irrelevante. :004:

20. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Então quando a consola sair no mercado. Se pro acaso ela vingar no mercado e for a mais vendida das 3, eu vou tar aqui pra te chamar "Vesgo" e espero que tu admitas que és vesgo. O mm para mi mse ela n vingar no mercado.

Partilhar esta Página