Xbox Microsoft loves Wii

De certeza que a consola se vai dar bem. Acredito piamente que existe mercado para as 3 consolas,
e que vai ser uma batalha entre a X360 e a PS3, já que a Nintendo será (espero) acessível e um
complemento para os mais endinheirados.

Vamos a ver o Raio Azul vinga e então poderemos fazer prognósticos mais factuais. Há que dar o
valor á Sony. Tentaram implementar o UMD-Video e agora vem o Blu-Ray. Se é bom ou mau, o
futuro o dirá.

Acalmainde-bos por fabor. Estou a ver muita gente a ficar banida/suspensa por estes lados :lol:
 
12

Ansatsu

já todos aqui sabemos que já tens o dinheirinho contadinho pra comprar a tal PS3 (digo a tal porque espera-se que saia em Novembro..até lá..mantenho uma "open mind"..)

portanto.. tu chamas sempre fan-boya a todos.. é disparar em todas as direcções e como não te chega o facto de serem "microsofteiros" ainda disparas na direção de quem possui ou gosta de gráficas ATI, como se agora ter uma ATI quizesse dizer que somos a favor da microsof de alguma maneira ilícita..

Ora bem... A guerra ATI vs Nvidia faz-se no PC e este é o campod e batalha.. tu que nem um P*C deves ter, ou se tiveres deve ser medíocre, concentra-te na guerrinha Sony vs Microsoft.. porque aí a ATI e a Nvidia não têm nada a fazer...

pois, como sabes, tanto a Sony como a Microsoft detêm o I.P. (ou seja Intelect Property) sobre os chips e podem fabrica-los a seu belo prazer e se quisrerem podem vender a terçeiros...

Portanto tanto a Nvidia como a ATI não são chamadas mais pra guerra entre consolas.. dado que não têm mais ligação nenhuma nem com a Sony nme com a Microsoft..

--

outro assunto.. 2 > 1 ...logo ter duas consolas é melhor do que ter uma... e isso toma grande importaância dado que são duas consolas muito diferentes... a XBOX360 e a WII.. portanto, não é o mesmo que dizer.. para quê ter uma Wii se temos melhores gráfismo na PS3.. não se trata disso e sabes muito bem.. trata-se de ter um producto que á partida pareçe muito apelativo..
E.. (não sou bruxo mas) se a Microsoft baixar o preço da consola nas próximas festividades (inverno) e como sabes a situação económica em Portugal é o que se vê.. (apesar dos telemóveis ultra caros serem vendidos a um ritmo impressionante.. é pobre é pobre mas tem um telemóvel todo pipi.. e eu casava-me com o dinheiro que ele custou)...mas os pais começam a recentir-se de ter que dar aos filhos 600 eurios de prenda.. quando os pais não vêm nenhuma diferença entre as duas ou as três consolas.. entendes..pra eles é tudo igual..

e apesar do que tu penses... muitas das vendas são pra putos.. não para adultos.. os putos agora fazem o grosso de vendas da Sony..

----

Consluindo, para quem não quiz ler o post todo.. olha por ti abaixo antes de xamares Fanboys a outros, e não tragas guerras de gráficas prás guerras de consolas...

--

pensamento final.. as consolas tão condenadas a desapareçer.. porque, vão cada vez mai9s incorporando funcionalidades, e aos poucos vão ficandos pc's.. e daqui a 2 gerações são pc's... mais nada... não venham com histórias.. até porque os conteúdos é que fazem a diferença agora.. não são só jogos.. é conteúdos.. e conteúdos é PC !! ponto final.. quem quiser chora quem não quiser que ponha vaselina...
 
Kursk_crash disse:
pensamento final.. as consolas tão condenadas a desapareçer.. porque, vão cada vez mai9s incorporando funcionalidades, e aos poucos vão ficandos pc's.. e daqui a 2 gerações são pc's... mais nada... não venham com histórias.. até porque os conteúdos é que fazem a diferença agora.. não são só jogos.. é conteúdos.. e conteúdos é PC !! ponto final.. quem quiser chora quem não quiser que ponha vaselina...


Não concordo com a tua opinião no aspecto de as consolas se tornarem PC's. Tens razão no
conteúdo e sim, interessa. Mas as consolas ainda vão existir muitíssimo tempo. Poderão tornar-se
media centers no futuro e eventualmente dominar o sector dos jogos. Acredito que até serão
sistemas que poderão dar para filmes e música por hoje já há muita gente a ligar a consola ao
sistema de som.

Podes, isso sim, dizer que em termos de funcionalidades os PC são incomparáveis, mas as
consolas têm de positivo a sua arquitectura fechada que torna mais fácil a criação de conteúdo
para as mesmas, i. e. codecs, drivers, periféricos e não sei mais o quê.

Não... As consolas estão vivas e de boa saúde. ;)
 
Kursk_crash disse:
Ansatsu


--

pensamento final.. as consolas tão condenadas a desapareçer.. porque, vão cada vez mai9s incorporando funcionalidades, e aos poucos vão ficandos pc's.. e daqui a 2 gerações são pc's... mais nada... não venham com histórias.. até porque os conteúdos é que fazem a diferença agora.. não são só jogos.. é conteúdos.. e conteúdos é PC !! ponto final.. quem quiser chora quem não quiser que ponha vaselina...

tmb , n concordo, alias a xbox 360 já é um media center, e ainda é mais com o windows media center no pc.
Outro aspecto onde o pc ainda n xegou com verdadeira qualidade, é o online, falo especialmente no xbox live, pk n meu ver é o melhor serviço online do momento...
Eu gosto de consolas, pk tenho a opção de estar confortavelmente no meu sofá com um comando a muitos metros de distancia, numa plasma, axo k ai é que me dá gosto de jogar.. Claro , posso ligar o pc á TV, mas é outra coisa, as consolas pecam nos fps, pois o comando n permite , uma precisão muito boa...
Outro aspecto é o facto de consolas, a cada geração que passam ser mais personalizaveis, claro nunca xegarão em termos de personalização no hardware aos pés do pc, mas reparem , na ps2 xbox etc, n lhe podiamos alterar nd, apenas aspecto extirior, aliás podiamos alterar interiormente mais iria perder garantia etct etc. Mas agora vejam a xbox 360 já tem a possibilidade do disco rigido ser removido, de retirar a faceplate.
Eu tenho um colega que tem um media center no pc, e conectou á xbox 360 e até a partir da xbox 360 , conseguimos ir ao msn.... E se já dá pa fazer isto, imaginemos quando a consola der para os utilizadores crackarem, n sei se alguem já viu uma xbox crackada e aquilo era um media center completo, talvez n tão funcional e tão limpo como o da xbox 360, mas foi defacto uma revolução...
 
Acho que o que ele quis dizer é que as consolas e os PCs estão a caminho de se unificar numa só máquina, e é verdade.
PCs cada vez mais baratos, consolas cada vez mais caras e funcionalidades cada vez mais parecidas.

Veja-se o caso dos PDAs e telemóveis.


EDIT:
SsDD disse:
ToTTenTranz, já viste de onde tiraste a noticia?
achas mesmo que isso é de fiar?

esses gajos são os mais geeks/nerds/fanboys EVER! :-D
Ridley disse:
Corram de encontro à Wii

http://uk.gamespot.com/pages/profile...HM1wzr85bsMujI


Tentativa para bater o recorde do guiness da maior fila do mundo

http://www.gamespot.com/pages/profile/video_player.php?user=CybertronR&id=diM2l2H65bsMuj 4

Do que é que eles fogem?

http://www.kotaku.com/gaming/top/e30...ede-173469.php


Tv brasileira comenta a Wii.

http://www.youtube.com/watch?v=N8ZWoDrwY6s
__________________

Chega?
 
Última edição:
Re:

Existe pc's para todos os gostos e cada um já pode comprar pc's baratos porque a oferta é muito variada. E o mercado funciona a um ritmo bastante acelarado podendo comprar componentes que eram caros a um preço mais apetecivel.

Agora os preços da tech recente, sempre foi caros.

Um amd dual core, graficas que anda bem mais para cima dos 300€, maior consumo de energia, etc..

A unica coisa positiva tem sido a descida dos lcd's e o facto de eles redusirem o consumo de energia comparadamente com os crt's.

Agora da unificação dos serviços, eu concordo perfeitamente. E o mesmo acontecerá com os meios de comunicação.
 
Ansatsu disse:
A Microsoft chegou ao cumulo de ficar desesperada lol
A Sony chegou ao ponto de ficar desesperada lol!
I think Peter Moore is exactly right. I think Nintendo will be the second system consumers purchase after PlayStation 3."

"I haven't had a chance to check out the Wii myself, but Nintendo has a great history of innovation and has always done great things for gaming and long may they do so. But as it relates to our strategy they are very much in a different market.

isto soa-me muito parecido com:
"Tell me why you would buy a $600 PS3?" Peter Moore, a Microsoft vice president, said in an interview. "People are going to buy two (machines.) They're going to buy an Xbox and they're going to buy a Wii ... for the price of one PS3."

:-D

de resto quanto às filas... não ouvi falar em nenhum sitio de filas de 5 minutos...
dando fontes imparciais/confirmadas...
If success was judged by the size of the queues at this week's E3 games expo, then Nintendo would win hands down.
Fonte: http://news.bbc.co.uk/2/hi/technology/4767807.stm

e o tamanho das filas...
Nintendo Wii Rockin' the E3 Show - 4hr wait, compared to 30min PS3 wait

According to Reuters, the Nintendo Wii is really setting alight this years E3 with expo, with the wait to try out the Wii pushing past four hours in comparison to a mere thirty minutes for the PS3. A security guard estimated that anywhere between 1,500 to 2,000 people were queued up at any one time to go Wii!
Fonte: http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=7148

Pronto... dados inquestionáveis...

Wii= 4 horas na fila
PS3= 30 minutos (o que não é 5 minutos)

e a fonte... essa não é um site de "fanboys".
 
Back
Topo