1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft lowered Vista requirements to help Intel sell incompatible chipsets

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por theforbidden1, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1097)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

http://www.engadget.com/2008/02/28/microsoft-lowered-vista-requirements-to-help-intel-sell-incompat/

Ai está, 2 gigantes dos computadores a colaborarem um com o outro para aumentarem os lucros

2. bururu

bururu Power Member

Isso quer dizer o que, que quem tem essas gráficas vai poder ter os efeitos todos pi pis do vista?

3. flak

flak Power Member

Quer dizer que a Microsoft andou a colar autocolantes em pc's com gráficas integradas da Intel, a dizer que eram suficientes para correr o Vista, quando na realidade mal servem para ligar um monitor.

Espero que a multa/indemnização seja gorda.

4. timber

timber Zwame Advisor

Isto era mais que esperado. Na altura qualquer pessoa percebeu isto.

E além desta ainda há a GMA 950 ter sido considerada como Vista 100% whatever seja o nome.

5. José Alberto

José Alberto Power Member

Mas será que isso só aconteceu com o Vista? alguém que conheça o Flight Simulator X que pegue numa caixa (ou vá ao site oficial) e veja os requisitos mínimos publicitados pela Microsoft.

Estiveram mal e devem ser castigados por isso.

6. petersaints

petersaints Power Member

Por acaso... há uns anos muitos jogos vinham com requesitos mesmo mínimos. Quero com isto dizer que chegava a por em PCs com os requesitos mínimos ou ligeiramente superiores e o jogo jogava só mesmo a 640x480 tudo em Low. Hoje em dia meto jogos recentes em PCs também perto dos mínimos e até se joga bem... Parece que tem havido uma consciencialização acerca do que é considerado mínimo... Antes era mais mínimo para correr e agora já começa a ser mínimo para jogar minimamente decente :P

7. bururu

bururu Power Member

Há novidades sobre isto?

8. Romani48

Romani48 Power Member

Vista Capable
    não Vista Premium Capable

repara na imagem no primeiro post desta thread
    e vê este link
    http://www.microsoft.com/windows/products/windowsvista/buyorupgrade/capable.mspx

nas caixas de jogos também dizem que gráficas com 128 correm.. fixe.. eu tenho uma Intel 950 com 256Mb... mas não corre.. vamos já dizer que são todos uns ladrões..

one word:

marketing..

tens uma 950? instala os drivers actualizados

9. bururu

bururu Power Member

Não, tenho uma 900/915

10. Romani48

Romani48 Power Member

hmm nessas não sei.. mas tenta...

11. bururu

bururu Power Member

Eu em tempos já tive o vista instalado e não conseguía ter o tema aero mas sem as transparências.
    Vou ver se há drivers mais recentes para depois experimentar.

Partilhar esta Página