Microsoft Lumia 435

farm66

Banido
gsmarena_001.jpg

435-anatel.jpg

Lumia_435_beauty_2_jpg.jpg

ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) a equivalente do Brasil à FCC dos Estados Unidos. Deixaram escapar novos telefones antes de seu anúncio público, isto foi o que aconteceu com o Lumia 435.
Dispositivo dual-SIM ostentando um ecrã de 4 polegadas 800 x 480, Snapdragon 200 CPU com 64,7 x 118,1 milímetros de dimensão e uma camara traseira de 2 MP , RAM: 1GB.
 
Última edição:
Duvido que haja hardware anunciado dia 21. Esse dia é única e exclusivamente dedicado ao Windows 10, não acho que a Microsoft queira exagerar nas quantidade de coisas que vai anunciar.
 
Não acho que faça sentido estar a anunciar um Lumia com Windows Phone 8 num evento em que vão anunciar o Windows 10, mas tendo em conta que já vão quebrar a tradição da Nokia de não usar o número 4, já nada me surpreende vindo da Microsoft.
 
Pois...
pode ser q divulguem algum numero interessante dos WP low-end plo mundo fora e a caminho anunciem o 435. se bem que se a MS realmente quer alguma coisa com a china, devia realmente evitar o nº 4.
 
Algumas numerações que a nokia usava acabam por ser confusas. Saltar o numero 4 ainda ia piorar mais.. Para isso tambem nao existia 1320 ja que o numero 13 dá azar..puro nonsense.
 
A questão não é essa, era apenas algo que já era característico da Nokia que a Microsoft, pelos vistos, vai decidir acabar mas obviamente que isto é irrelevante para quem não é fanboy da Nokia, (e já agora, um facto interessante, a Microsoft saltou o número 13 no número da versão do Office).
 
Hahaha... Sim, isso é verdade, eu já morei na Ásia (não na China) e tanto no meu apartamento como em muitos outros não tinha o número 4.
 
Back
Topo