1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Lumia 532

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por lmikotas, 14 de Janeiro de 2015. (Respostas: 1612; Visualizações: 113337)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

Operating system Windows Phone 8.1 with Lumia Denim
    HERE location services Free global HERE Maps and HERE Drive+Free HERE Transit available in the Store
    Display 4” WVGA LCD 800×480
    Battery 1560mAh battery
    Processor 1.2 GHz quad-core Qualcomm Snapdragon 200 processor
    Main camera 5 MP FF, Lumia Camera
    Front facing camera VGA
    Memory 1GB RAM, 8GB internal mass memory + up to 30GB free OneDrive, micro SD up to 128GB
    Dimensions 131.8g

http://lumiaconversations.microsoft.com/2015/01/14/lumia-532-and-lumia-532-dual-sim/

http://www.microsoft.com/en/mobile/phone/lumia532/

Última edição: 14 de Janeiro de 2015
  2. LSDigital

LSDigital Power Member

ou é impressão minha ou a MS está a tentar "abafar" os modelos Nokia.
    de resto isto a 40€ ou menos (com pontos) era capaz de ser "engraçado" de se ver....

3. lmikotas

lmikotas Power Member

Só de referir que este tem Glance screen (mas não tem o double tap para ligar o ecrã).

4. LSDigital

LSDigital Power Member

Glance?? WOOW! parabéns MS!

5. Os lumias mais recentes e mais caros não tem glance e este tem, há certas coisas que não percebo na ms...

6. LSDigital

LSDigital Power Member

alguns deles são/eram nokia...

7. hen0

hen0 Power Member

Isto é uma "facada" para quem comprou um Lumia 530. Este 532 é um bocado superior, tanto em ram como em sensores, sem nos esquecer-mos da camêra frontal e da qualidade do ecrã. MS a mostrar que a Nokia morreu para eles.

8. LSDigital

LSDigital Power Member

nokia é nokia, mas sempre foi mt poupadinha em memória.
    a MS n deve aguentar mt tempo esta politica de preços...

9. nerds

nerds Power Member

Não deve aguentar em que sentido? Estes preços são para tentar aumentar a quota de wp. podem ter prejuízo na secção de smartphones mas deve ser das poucas empresas que se pode dar ao "luxo" desse prejuizo

10. bernardo11

bernardo11 Power Member

Onde viram que tem glance?

11. 0ne

0ne Power Member

Enquanto marcas conceituadas não lançarem WP a Microsoft deve manter-se na mesma estratégia, alias, com o W10 a Microsoft deve dar o tudo por tudo.

A gama Surface lá conseguiu ser lucrativa ao fim de 2 anos, o que abriu os olhos a muitos fabricantes relutantes em apostar em tablets Windows, e agora na CES já recebemos uma data de novos tablets. A divisão do WP espera-se que no próximo ano também já consiga ter lucro, e o mesmo vai acontecer com os smartphones de certeza. Alias, as vendas de Natal mostram isso, com a Nokia/Microsoft a ficar à frente da Sony, LG, HTC...

12. bernardo11

bernardo11 Power Member

Interessante, eu tenho um L520 contudo dava jeito um dual sim, se este vier a bom preço...

13. Morph

Morph Power Member

Vou falar sem saber, pois nunca estive com um Lumia na mão, mas o aro à volta do ecrã não é excessivamente largo/grande? Parece-me que para um ecrã de 4" aquela parte de baixo com os botões de navegação torna o telemóvel com dimensões exageradas para o ecrã que possui.

Tenho mesmo que experimentar ao vivo para tirar as dúvidas.

14. best

best Power Member

Têm o msm ecrã do 530? Acham que vale a pena esperar por este ou ir para o Lazer W4 do jumbo?

15. LSDigital

LSDigital Power Member

este com glance é melhor q o lazer k n tem :)
    então se a sony q se tem dedicado aos topos de gama (o q dá €) já disse q os ia abandonar pk n dá lucro, achas q é a MS na entrada de gama q vai fazer €?
    hj em dia nenhuma empresa se pode dar ao luxo de ter prejuizo. daí dizer q isto é só uma fase.
    e sim, é apenas como investimento, para aumentar quota de mercado.
    e honestamente espero q consigam. este lumia custa 1/3 do preço do 520 quando saiu e pra mim é um bom upgrade.

16. nerds

nerds Power Member

Exato, é só uma fase. Parece me que eles estão a preferir lucrar pouco ou não lucrar para aumentar a quota. É um investimento que trás lucro noutras áreas. As pessoas ficam "presas" ao ecossistema e aumenta o numero de APPS vendidas na store

17. lmikotas

lmikotas Power Member

Outro pormenor, tanto este como o 435 têm teclas físicas em vez de serem no ecrã (ao contrário do 535, 530, 630 e 735).

E devem ter porque isto aparentemente são Nokia X's mas alterados para serem Lumias, e esses Nokias tinham que ter teclas físicas.

18. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Não acredito que as capas do Lumia 532 são do género das do Asha 503! Revestidas por um material transparente que se risca num instante!
    Só isso chega para eu optar pelo Lumia 435, em vez deste 532.

Partilhar esta Página