Microsoft Lumia 532

lmikotas

Power Member
Lumia-532_feat.jpg


Lumia-532-group.jpg


Lumia-532-Dual-SIM_Front_Green.jpg


Operating system Windows Phone 8.1 with Lumia Denim
HERE location services Free global HERE Maps and HERE Drive+Free HERE Transit available in the Store
Display 4” WVGA LCD 800×480
Battery 1560mAh battery
Processor 1.2 GHz quad-core Qualcomm Snapdragon 200 processor
Main camera 5 MP FF, Lumia Camera
Front facing camera VGA
Memory 1GB RAM, 8GB internal mass memory + up to 30GB free OneDrive, micro SD up to 128GB
Dimensions 131.8g

Pricing and availability
The Lumia 435 and Lumia 532 will begin rolling out in February in select countries in Europe, Asia-Pacific, India, the Middle East and Africa. Pricing for the Lumia 435 is estimated to be 69 euros while the Lumia 532 will be around 79 euros. Please keep in mind that pricing will vary by market and operator.
http://lumiaconversations.microsoft.com/2015/01/14/lumia-532-and-lumia-532-dual-sim/

http://www.microsoft.com/en/mobile/phone/lumia532/


 
Última edição:
ou é impressão minha ou a MS está a tentar "abafar" os modelos Nokia.
de resto isto a 40€ ou menos (com pontos) era capaz de ser "engraçado" de se ver....
 
Isto é uma "facada" para quem comprou um Lumia 530. Este 532 é um bocado superior, tanto em ram como em sensores, sem nos esquecer-mos da camêra frontal e da qualidade do ecrã. MS a mostrar que a Nokia morreu para eles.
 
Não deve aguentar em que sentido? Estes preços são para tentar aumentar a quota de wp. podem ter prejuízo na secção de smartphones mas deve ser das poucas empresas que se pode dar ao "luxo" desse prejuizo
 
Enquanto marcas conceituadas não lançarem WP a Microsoft deve manter-se na mesma estratégia, alias, com o W10 a Microsoft deve dar o tudo por tudo.

A gama Surface lá conseguiu ser lucrativa ao fim de 2 anos, o que abriu os olhos a muitos fabricantes relutantes em apostar em tablets Windows, e agora na CES já recebemos uma data de novos tablets. A divisão do WP espera-se que no próximo ano também já consiga ter lucro, e o mesmo vai acontecer com os smartphones de certeza. Alias, as vendas de Natal mostram isso, com a Nokia/Microsoft a ficar à frente da Sony, LG, HTC...
 
Vou falar sem saber, pois nunca estive com um Lumia na mão, mas o aro à volta do ecrã não é excessivamente largo/grande? Parece-me que para um ecrã de 4" aquela parte de baixo com os botões de navegação torna o telemóvel com dimensões exageradas para o ecrã que possui.

Tenho mesmo que experimentar ao vivo para tirar as dúvidas.
 
este com glance é melhor q o lazer k n tem :)
Não deve aguentar em que sentido? Estes preços são para tentar aumentar a quota de wp. podem ter prejuízo na secção de smartphones mas deve ser das poucas empresas que se pode dar ao "luxo" desse prejuizo
então se a sony q se tem dedicado aos topos de gama (o q dá €) já disse q os ia abandonar pk n dá lucro, achas q é a MS na entrada de gama q vai fazer €?
hj em dia nenhuma empresa se pode dar ao luxo de ter prejuizo. daí dizer q isto é só uma fase.
e sim, é apenas como investimento, para aumentar quota de mercado.
e honestamente espero q consigam. este lumia custa 1/3 do preço do 520 quando saiu e pra mim é um bom upgrade.
 
Exato, é só uma fase. Parece me que eles estão a preferir lucrar pouco ou não lucrar para aumentar a quota. É um investimento que trás lucro noutras áreas. As pessoas ficam "presas" ao ecossistema e aumenta o numero de APPS vendidas na store
 
Outro pormenor, tanto este como o 435 têm teclas físicas em vez de serem no ecrã (ao contrário do 535, 530, 630 e 735).

E devem ter porque isto aparentemente são Nokia X's mas alterados para serem Lumias, e esses Nokias tinham que ter teclas físicas.
 
Não acredito que as capas do Lumia 532 são do género das do Asha 503! Revestidas por um material transparente que se risca num instante!
Só isso chega para eu optar pelo Lumia 435, em vez deste 532.
 
Back
Topo