Microsoft Lumia 532

Para quem não precisa de uma câmera fotográfica XPTO e não liga a jogos pesados isto é mais que suficiente. A este preço será certamente competição de peso para os outros Android do mesmo preço.
 
Tendo em conta que a maioria das aplicações mais usadas já estão disponíveis na loja Windows, há cada vez menos necessidade em investir num telemóvel com outro sistema operativo. A Microsoft faz muito bem em praticar estes preços mais baixos de modo a aumentarem a quota de mercado.
 
Agora quer "agarrar" os clientes, depois sobe os preços. Tal como os manos da droga, 1º oferecem, depois esfolam.
 
Última edição pelo moderador:
Microsoft-Lumia-532_feat.jpg


Microsoft-Lumia-532_1.jpg


Microsoft-Lumia-532_2.jpg


Microsoft-Lumia-532_5.jpg


Microsoft-Lumia-532_8.jpg


http://lumiaconversations.microsoft.com/2015/01/15/pictures-microsoft-lumia-532/
 
Não me parece que a estratégia vá por aumentar os preços, a mim será mais ter uma cota de utilizadores e ganhar com a loja e outros serviços indirectamente.

Ainda para mais não nos podemos esquecer que quando eram Nokias eram vendidos por um valor bem acima do mercado, um dos erros que levou o WP a este ponto.

Não será a por isso que a Micro$oft retirou a Nokia da coisa?


As PS3 não foram vendidas com valor abaixo de produção, a sony morreu? Não, ganho mais assim indo buscar depois o lucro nos jogos e serviços da Play net.
 
Eu acho que é bom eles apostarem num mercado low cost. Pode trazer mais pessoas para o WP, e isso faz com que as empresas que desenvolvem software, se sintam "obrigadas" a criar uma versão da app para windows, recheando assim cada vez mais a windows store.
 
Gosto bastante do design. E tendo glance é muito bom. O meu Nokia r6 está a precisar de reforma,com muita pena minha,e este é realmente uma excelente opção. Se vier abaixo dos 100 para Portugal vou considerar. Só espero que não tenha o mesmo sintoma que o 535 no touch( que era a minha escolha)
 
Tenho um 530 DS que comprei como temporário. Até agora tem-se aguentado, mas este 532 está a encher-me as medidas. Teclas físicas, sensor de proximidade, câmara frontal, Glance screen (???)... Até tem uma capa que parece decente, CP-634.

Cover-CP-634-png


Apenas duas coisas a ter em conta, se tivesse um flash nem que minúsculo e fosse 1 ou 2mm mais fino, não me importava de pagar mais uns €20. Ficava impecável. O facto de não ter flash não me entra na cabeça, é algo que se usa constantemente quando as condições de luz pioram. Mas pronto, se de facto sair com um preço semelhante ou até inferior ao do 530, é capaz de ser uma estratégia bem interessante.
 
As capas que postaste são pretas e verde e pretas e laranja? Ou são só pretas e a cor que aparece é a cor do telemóvel? Essas capas não são como a do Lumia 530 que substitui a capa mesmo né? Essas colocam-se por cima da capa traseira?
 
Ainda não existe informação acerca das capas, apenas aparece a imagem e designação como acessório na página do 532, sem link ainda.

Mas pelo que percebi, reparem nos cantos. É uma capa para se colocar por cima da traseira, não vai substituir a já existente, por isso vai aumentar a espessura do telemóvel. E a capa em si é preta com o flip colorido (verde / laranja / cinza). Como o encaixe é nos cantos, vai ficar a cor da traseira à vista, e o recorte para a câmara também mostra um pouco, por isso pode ficar estranho se se tiver uma capa traseira laranja com uma flip destas em verde por exemplo. :P

Seja como fôr, parece interessante o suficiente, e com sensor de proximidade e glance screen, basta abrir o flip para se ver logo se existe alguma notificação.
 
Também me pareceu ser preta com a lateral colorida. Sendo assim vai ser linda! Os novos Lumias (435 e 532) já por si tem um design muito atraente, as capas também! Tenho mesmo de ter um! Vou ceder! Só espero que não demore muito tempo a chegar a Portugal.
 
@nunyx eu Também tenho um 530 e tenho uma capa parecida com esta comprada no *bay. para ele.

Claro é uma cópia “manhosa” mais barata, mas serve bem a função de proteger o ecrã contra quedas e riscos e olha que já foi útil nesse sentido.

Pelo que vejo na imagem ela será ainda mais fina que a minha, pelo que o aumento da espessura será particamente irrelevante.

A ideia com que fiquei e que a parte de trás que encaixa está recortada de forma a salientar a cor da capa traseira do próprio telemóvel, ainda mais que a minha, mas posso estar engando.

Eu quero uma capa laranja :).
 
Back
Topo