Microsoft Lumia 532

Acho que vou vender o meu 520 e vou às compras, 1gb de RAM, Glance, e uma camera frontal, ainda que fraca para mim são argumentos de peso.

E como não queria passar das 4" tá muito bom!
 
Que bom preço! A versão single sim bloqueado ao operador deve vir a 69eur e o Lumia 435 deve vir a 59, digo eu.
Ainda no Sábado vi numa loja o Nokia X e lembrei-me do quanto ele é bonito ao vivo, com aquelas linhas retas, este low cost da Microsoft, que tem exatamente o mesmo design que o Nokia X, é ouro sobre azul!
 
Hum... Eu também o acho bem interessante, e adorava ter um. Gostei do design e das dimensões (podia era ser um nadinha mais fino, mas não se pode ter tudo) mas sinceramente acho que vou esperar por reviews, quero saber mais em relação ao ecrã. ;)
 
É a opção mais sensata. Eu ando msm a precisar de um telemovel e vou ter msm q adquirir nessa altura. Tambem tenho receio do ecrã.. Dai a minha dúvida em relação ao lazer w4..
 
Última edição pelo moderador:
Eu apaguei a minha mensagem porque ainda estou na dúvida se compro este ou o Lumia 435. Eu adoro o design deles, só não gosto do contorno de plástico transparente deste 532, risca-se muito facilmente, é igual ao material do Asha 503.
 
A capa original que já mostrei neste tópico (CP-634) é para mim um must have para quem adquirir este telemóvel. Das primeiras coisas que parece tapar são exactamente esses cantos. :P
 
é verdade. resta saber se vai ser como o resto do hardware da MS, difícil de encontrar...
eu comprei uma transparente para o meu lumia 920 amarelo mas ele fica quase tão feio como uma opaca.
 
Back
Topo