Microsoft Lumia 532

Acho que vou comprar este para 2º tlm, o L820 ainda vai ficar ate ao fim do ano. A previsões de data? a ***** esta em pré-venda mas só diz entre 1 a 2 semanas, queria algo mais concreto.
 
Não ficam nada. Além disso dá para personalizar (mudar de cor).
eile20.jpg

As teclas físicas (imagem da esquerda):
- Oferecem uma superfície de toque idêntica à dos tiles pequenos (mesmo que não seja toda utilizada a uniformidade do espaço visual é importante).
- Oferecem a mesma separação entre os tiles e as teclas que os tiles têm entre si.
- Estão bem alinhadas e distribuídas na horizontal.
- Dão harmonia ao telemóvel.

As teclas no ecrã (imagem à direita):
- Nunca têm o mesmo deep black do corpo do telemóvel.
- Apesar de serem das coisas mais usadas num telemóvel oferecem uma superfície de toque muito pequena, inferior à dos tiles mais pequenos.
- Não oferecem qualquer margem para os tiles, contrariamente a tudo o que vemos no start screen.
- Apresentam um alinhamento horizontal inexplicável - parece que todo o bloco de teclas está comprimido.
- Deixam um espaço inferior com um imenso nada, desequilibrando toda a harmonia do telemóvel.
- It just doesn't seem right!
 
É impressao ou o ecra do 532 é mais agradavel e as cores sao mais nitidas?? É que as tantas estou a sonhar visto que o ecra é o mesmo, corrijam me se estiver enganado...

 
Ah bom .. achei q glance fosse uma funçao qualquer edicionada a um telefone e a outro nao, apenas isso, nao levei para que com isso o ecra tivesse que ser outro, coisas de quem entende pouco do assunto hehehe xD
 
Back
Topo