Microsoft Lumia 532

Moço para lá de te desculpar com os outros OEMS
Andaram até bem pouco tempo dizer que a Microsoft dava suporte a tudo e não sei mais o quê.
E agora "ahh os outros OEMS fazem o mesmo".

Pior, enquanto "nos outros OEMs" o cliente ao menos fica com um equipamento completamente utilizável, no presente caso nem isso. Ou se reverte para o WP8.1 que está indubitavelmente morto e temos um bom dumbphone, ou fica-se numa build do W10M a prazo que apesar de não estar morta, começa a smell funny.
 
E ainda há uns meses atrás a Microsoft era diferente do resto... :whistle:

Mas basta esperar que o 950 XL fique entalado até ao final de 2017 com o "7.8 do W10m" que depois logo se acabam as desculpas e os que restam assentam os pés na terra. ;)
 
windows mobile morreu, ainda bem que me mentalizei disso e fui a tempo de recuperar algum investimento nos meus 7 lumias.

Gosto do windows no pc e no ecossistema xbox, mas windows mobile não obrigado.
 
Tenho o 435 que deixou de receber também updates(vodafone) e serve de leitor mp3 com headphones ou ligo as colunas, tem um cartão de 32gb cheio de musica.
 
A escolha do Lumia sempre foi pelos updates e no 532 precisa ainda urgentemente de updates pois nem o Skype está a trabalhar com a câmera.. não faz sentido mas ok
 
Dos poucos argumentos que tinham parece que fazem questão de tirar. Do gênero, ouvem um elogio de alguma coisa que fazem bem, decidem acabar com ela.. enfim.
 
pensava q isso era obvio. é uma oem como os outros, q felizmente é a q oferece updates durante mais tempo.
mas tlv seja "rocket science" e só eu perceba isso :facepalm:
 
Back
Topo