Microsoft Lumia 532

O Lumia 532 da minha mãe deixou de poder utilizar o Messenger -.-

Estou agora a tentar atualizar isto para W10 para ela não ter de ir comprar outro telefone. A ver como isto se porta com o W10, já no 830 era complicado, neste 532 até tenho medo mas compreendo visto ser um low end
 
Não, com o Upgrade advisor coloquei o W10, ela não precisa de features novas, precisa de mensagens, ligar, Facebook e messenger e só lhe meti o 10 porque o messenger já não dava no 8.1

Não estou por dentro do assunto mas o CU não lhe ia trazer vantagem acho eu
 
Não, com o Upgrade advisor coloquei o W10, ela não precisa de features novas, precisa de mensagens, ligar, Facebook e messenger e só lhe meti o 10 porque o messenger já não dava no 8.1

Não estou por dentro do assunto mas o CU não lhe ia trazer vantagem acho eu
Duvido que o facebook e o Messenger sejam minimamente rápidos no w10m no 532. Se calhar na C.U. até correriam melhor. Não sei...
Não sou contra a evolução dos dispositivos para w10m, antes pelo contrário, mas o Messenger n é argumento para isso. A tua mãe nunca perdeu o acesso ao Messenger. Podia continuar a fazê-lo pelo site como o faz em qq computador quer tenha ou não a app.
 
Do que experimentei até não está mau, não está mais lento que no 8.1 o que já é bom. O Messenger é argumento como qualquer outro, essa afirmação é absurda, users de windows mobile usarem browsers em vez de apps apropriadas é que para mim não faz sentido.
 
Por vezes o browser é bastante mais eficaz. Até num PC com w10. A afirmação de absurda não tem nada. Não só pelo anterior/te descrito como tb porque é um facto indesmentível de que o acesso ao Messenger nunca foi perdido no 532 da tua mãe; Que no fundo era o que estava em causa.
 
Por vezes o browser é bastante mais eficaz. Até num PC com w10. A afirmação de absurda não tem nada. Não só pelo anterior/te descrito como tb porque é um facto indesmentível de que o acesso ao Messenger nunca foi perdido no 532 da tua mãe; Que no fundo era o que estava em causa.
Sabes quando é mais eficaz? Quando a app não vale nada, simples.

O acesso ao messenger foi perdido através da app, por esse argumento o Windows mobile está ao nível dos outros SO a nivel de apps, basta usar o browser e não se perde nada, bom argumento esse
 
sabes qd é q a app n vale nada? qd é feita por um pedinte de rua q nem € tem para investir em 3 apps nativas. na concorrência as apps tb n são exemplo qd comparadas com o browser.

FYI: esse "pedinte de rua" é só uma das empresas mais ricas do mundo.
 
Bem, afinal e resumindo, dá para actualizar o 532 do 8.1 para o 10 através do assistente de actualização, certo?

Não é preciso ir para insider, certo?
 
Certo, mas para apenas actualizar para 10 basta ser através da aplicação.
Que dizem ser a que tem melhor consumo da bateria, das oficiais (14393.1066).

Depois logo se vê.
 
Back
Topo