Microsoft Lumia 532

Já agora, acebei de fazer isso mesmo no tal Lumia 532, depois de descarregar o InteropTools e aberto o zip, os ficheiros que interessam são as dependencias arm (1) e a InteropTools appx (2). Depois foi o seguinte:
# instalar InteropTools
Ir a Definições, Atualizar e segurança, Para programadores.
Ligar Modo de programador, ligar o Portal de diagnóstico e desligar Autenticação
No PC ir a https://IP_telefone e, em Apps, +Install App
Adicionar a app package do Interop e adicionar todas as 5 dependências, deploy.
Reboot
# ligar botoes no écran
Correr a app Interop Tools (primeira vez apresenta texto que bloqueia ecran, reboot)
(segunda vez) Selecionar como Provider This device.
Ir ao menu Interop unlock, ligar Restore NDTSKSvc.dll, reboot.
Correr a app Interop Tools, selecionar como Provider This device.
Ir ao menu Registry, Registry browser, ir para
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shell\NavigationBar ,
Adicionar value Integer (REG_DWORD) SoftwareModeEnabled=1
Reboot, botões aparecem.
(pode-se ainda adicionar valores IsAutoHideEnabled=1 e IsDoubleTapOffEnable=1)
 
O meu 532 começou com alguns problemas, recebia constantemente a mesma SMS inúmeras vezes(e não era do cartão nem da operadora). Pouco depois duas das três teclas físicas capacitivas(back, win, search) deixaram de funcionar. Entretanto arranjei um 635 da AT&T desbloqueado a bom preço(backup para usar com um cartão extra e ao mesmo tempo guardar como relíquia com o 8.1), a única versão dos 63X que apanhou o 8.1 Update 2 oficialmente.

O 532DS que dei à minha vizinha deixou de carregar, algo se passou com a porta USB.
Já vi que não deve ter sido dos modelos mais fiáveis, com pequenos defeitos nos ecrãs, portas USB e teclas capacitivas.

Entretanto após várias tentativas falhadas, desisti de tentar meter o 925 no 10 e fui buscar um 930.
para já, experiencia muito positiva, tirando a duração da bateria que apesar da app "Battery X" dizer que está a 100% de saúde (95% no 925), tem uma taxa de descarga elevada, entre os 10% e 14%, pelo menos no CU..

Mas muito boa dica do @bitaro12, assim não ficamos atascados.
 
Vou ressuscitar o L532.
Alguém me sabe dizer qual a última versão oficial e insider que ele tem disponível sem alterações de registo?
Qual a forma mais rápida e limpa de o fazer?
Obrigado.
 
Back
Topo