1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Lumia 532

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por lmikotas, 14 de Janeiro de 2015. (Respostas: 1612; Visualizações: 119321)

1. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

O meu 532 começou com alguns problemas, recebia constantemente a mesma SMS inúmeras vezes(e não era do cartão nem da operadora). Pouco depois duas das três teclas físicas capacitivas(back, win, search) deixaram de funcionar. Entretanto arranjei um 635 da AT&T desbloqueado a bom preço(backup para usar com um cartão extra e ao mesmo tempo guardar como relíquia com o 8.1), a única versão dos 63X que apanhou o 8.1 Update 2 oficialmente.

2. Tenho um 532 em que todas as teclas capacitivas deixaram de funcionar (tinha levado um écran depois de uma queda, nunca voltam ao que eram), acabei por instalar as Interop Tools (https://forum.xda-developers.com/wi...app-interop-tools-versatile-registry-t3445271) e editar o registo, indo a HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shell\NavigationBar e adicionar SoftwareModeEnabled=1 (e tudo isto custa porque não conseguia andar para trás), restart e voilá, teclas no écran, com o bónus de que no écran bloqueado a tecla de atrás abre é a camara.
    O mau é cada update voltar atrás, mas com sorte, acabaram-se os updates do 532, tenho de voltar a fazer isto de novo...

3. Já agora, acebei de fazer isso mesmo no tal Lumia 532, depois de descarregar o InteropTools e aberto o zip, os ficheiros que interessam são as dependencias arm (1) e a InteropTools appx (2). Depois foi o seguinte:
    # instalar InteropTools
    Ir a Definições, Atualizar e segurança, Para programadores.
    Ligar Modo de programador, ligar o Portal de diagnóstico e desligar Autenticação
    No PC ir a https://IP_telefone e, em Apps, +Install App
    Adicionar a app package do Interop e adicionar todas as 5 dependências, deploy.
    Reboot
    # ligar botoes no écran
    Correr a app Interop Tools (primeira vez apresenta texto que bloqueia ecran, reboot)
    (segunda vez) Selecionar como Provider This device.
    Ir ao menu Interop unlock, ligar Restore NDTSKSvc.dll, reboot.
    Correr a app Interop Tools, selecionar como Provider This device.
    Ir ao menu Registry, Registry browser, ir para
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shell\NavigationBar ,
    Adicionar value Integer (REG_DWORD) SoftwareModeEnabled=1
    Reboot, botões aparecem.
    (pode-se ainda adicionar valores IsAutoHideEnabled=1 e IsDoubleTapOffEnable=1)

4. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Obrigado pelas dicas, assim que tiver tempo vou fazer no meu. ;)

5. Dark Ang3L

Dark Ang3L Power Member

O 532DS que dei à minha vizinha deixou de carregar, algo se passou com a porta USB.
    Já vi que não deve ter sido dos modelos mais fiáveis, com pequenos defeitos nos ecrãs, portas USB e teclas capacitivas.

Entretanto após várias tentativas falhadas, desisti de tentar meter o 925 no 10 e fui buscar um 930.
    para já, experiencia muito positiva, tirando a duração da bateria que apesar da app "Battery X" dizer que está a 100% de saúde (95% no 925), tem uma taxa de descarga elevada, entre os 10% e 14%, pelo menos no CU..

Mas muito boa dica do @bitaro12, assim não ficamos atascados.

6. redrose

redrose Power Member

Vou ressuscitar o L532.
    Alguém me sabe dizer qual a última versão oficial e insider que ele tem disponível sem alterações de registo?
    Qual a forma mais rápida e limpa de o fazer?
    Obrigado.

7. Última official é uma 1607, a 10.0.14393.1770.

8. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Segunda vi um 532 à venda numa loja, novo !! Grande surpresa :P

9. LSDigital

LSDigital Power Member

deve ser refurbished

10. LSDigital

LSDigital Power Member

11. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member