Microsoft Lumia 535

Eu fiz o backup, e como vai para a garantia, carreguei o backup num 435 para ficar com telemovel, o problema foi que os favoritos não vieram, pese embora o 435 esteja no w10
 
hum pois... no 10 n há IE. n me lembro se os favoritos do 8 no IE passam para o edge no 10 mas podes tentar meter o 8 no 435 e seguir dps para o 10.
 
Eu se bem me lembro, os favoritos passam do W8.1 para o W10. Isto porque sempre os tive desde que entrei para a plataforma, ainda no W8.1 no L532. Depois quando comprei o L640 passei logo para W10, enquanto o L532 ficou parado. Inclusive agora no XL tenho os mesmos favoritos de sempre.
 
O W10M mexe-se bem neste 535? queria arranjar um Lumia barato para "brincar" com o W10M enquanto não sai mais nada e como este já se arranja baratinho....
 
O W10M mexe-se bem neste 535? queria arranjar um Lumia barato para "brincar" com o W10M enquanto não sai mais nada e como este já se arranja baratinho....
O Lumia 535 não tem problemas com o W10m, mas se queres uma experiência melhor, porque que não arranjas um Lumia 640 4G? Passei ontem pelos classificados do fórum e vi lá um a 60€ como novo e não pesquisei muito.

Em alternativa um Lumia 550 4G, que também deves conseguir encontrar por preços muito convidativos nos sites de classificados.
 
O 535 tem um pequeno problema.

O touch teve problemas e minoraram isso via software. Ficou aceitável mas não é dos melhores touch que por aí andam e isso pode alterar a percepção do sistema como um todo tipo resposta imprecisa e raramente um duplo toque quando é apenas o touch que foi escolhido numa 6ª à tarde depois da hora ;)

Mas sim, mexe-se de forma bastante aceitável com o W10M (o meu está em W10 - sem insiders) pelo que se é para umas brincadeiras e se te ficar mais em conta que o 640/550 é uma opção a ter em conta.
 
Podes tratar de aceder à garantia diretamente a partir da página de suporte dos Lumia no site da Microsoft. Selecionas o modelo do telemóvel e vais à parte da garantia, depois lá pede-te o IMEI e o sistema verifica se o teu telemóvel ainda se encontra ou não abrangido pela garantia.
Se tiver garantia, em seguida preenches um formulário com os dados que eles pedirem, de entre os quais solicitam a descrição do problema/avaria. Quando submeteres o formulário é criado o teu número de reparação e enviam-te um e-mail com os detalhes sobre como e para onde deves enviar o telemóvel para reparação.

O centro técnico que te vão indicar é a Tamet que o @jose.ribeiro referiu no post anterior, que é o parceiro da Microsoft em Portugal.

cumps
 
boas, ofereceram-me este telemóvel e eu nem cheguei a testar o Windows 8.1 pois actualizei logo para o 10, agora estou com uma versão insider, a minha questão é se eu sair fo programa insider continuo a receber as versões release? E também outra questão, é melhor ficar no w10 ou no 8.1 ?
 
E também outra questão, é melhor ficar no w10 ou no 8.1 ?
Muito sinceramente o Lumia 535 deveria ficar no W10M e sim esse telemóvel suporta o W10M de forma oficial por isso se tu deixares na versão "normal" recebes as actualizações via OTA.

Faz um hard reset ao telemóvel e segue o seguinte link (com atenção) para isso ficar em condições:

https://forum.zwame.pt/threads/microsoft-lumia-640.903719/page-240#post-13737830

Não te esqueças também de formatar o cartão SD em exFAT (num PC).

Segue as dicas de optimização de bateria.
 
Back
Topo