Microsoft Lumia 535

Eu muito sinceramente, acho que fica engraçado o nome e logo na parte traseira do telemóvel da Microsoft, à frente é como se costume dizer "come - se" ,mas se viesse liso sem nada ainda melhor era.

E este telemóvel dependendo do preço que irá vir, se vier a um bom preço vai ser um sucesso de vendas.
 
mais um leak de specs , ligeiramente diferentes :

  • 5-inch IPS LCD with qHD (960x540px) resolution
  • Quad-core 1.2GHz Qualcomm Snapdragon 200
  • 1GB RAM
  • 8GB onboard storage (plus microSD up to 128GB)
  • 5MP rear camera with flash, auto-focus and 480p video recording
  • Front-facing camera (not confirmed, but one source claims that this will be a 5MP fixed focus unit - which sounds a bit odd to us, but anyway...)
  • 1905mAh battery (model BL-L4A)
  • 140.2 x 72.45 x 8.8mm (slightly thinner than the 9.32mm leaked previously)
  • 146g
  • Dual-SIM support

http://www.neowin.net/news/microsoft-lumia-535-specs-revealed-ahead-of-launch
 
como é mais do q um tlm, estão a anunciar mundialmente.
este até pode sair cá, mas vai aniquilar a série 63* e algumas vendas da 73*
Não se sabe se é mais do que um, um é de certeza, o outro é um talvez.
Quanto ao aniquilar as vendas dos 630 e 730. Do 730 não acho, as specs são no geral pior, quanto ao 630, não acho que seja grande problema. Acho que o importante para a Microsoft é que o 535 venda mais que a concorrência e é um facto que o 630 não consegue competir com essa concorrência por causa da falta do flash e da câmara frontal.
 
Eu quero é um sucessor do Lumia 1320, um smartphone baratinho de 6", tenho muitas saudades do meu Lumia 1320, hoje vi-o na The ***** e só me deu vontade de o comprar de novo. :D
 
Bem, eu ja me decidi plo Lumia 530, sinceramente ainda quero comprar com logo Nokia, chamem-lhe mania ou capricho se quiserem.
Nao ligo pa selfies ou video-chamadas, portanto a camera frontal nao sera grande perda.
Agora espero para ver se este anuncio impactara o valor do 530, ja que neste momento o mais vantajoso sera plo meo online a 69.90
Ou ver se desce ate ao natal..
 
Oficial, Microsoft Lumia 535.
http://www.microsoft.com/en/mobile/phone/lumia535/

http://lumiaconversations.microsoft.com/2014/11/11/lumia-535/

  • 5-inch IPS LCD (960 x 540)
  • 1.2 GHz quad-core processor Qualcomm Snapdragon 200
  • 1 GB RAM
  • 8 GB storage
  • MicroSD card support (Up to 128 GB)
  • 1905 mAh battery
  • 5 MP rear camera (Video 480p)
  • 5 MP front-facing camera

Lumia-535_ft.jpg


Lumia-535-with-cover.jpg




110€ sem impostos.
 
Última edição:
Parece que ha coisas boas da Nokia ja ter ido a vida :)

Do 520 para o 530 nao houve grandes diferencas mas aqui parece-me bem.

+ Flash, cam frontal, 1Gb de RAM e capas

130€ dual sim vende que nem mel
 
Sei que ainda é cedopara isto, mas alguém sabe quando estará à venda por cá? A este preço trazia já uma para reformar o meu velho nexus que tem a bateria completamente morta e além disso evitava de andar com 2 telemóveis. Até 150€ considero um grande preço!
 
Back
Topo