Microsoft Lumia 535

Tendo em conta a política de preços que a Microsoft anda cá a praticar, não me espantava nada que fosse lançado com um preço a rondar os 135€ desbloqueado. No máximo será 149€.
Princípios do próximo ano.
Se for até 149€ a versão dual sim é compra certa. Gostava era de o poder adquirir o mais rapidamente possível porque o meu nexus anda mesmo nas últimas a nível de bateria. Espero que não seja é como o lumia 730 que em Portugal não se arranja...
Será expectável que seja lançado algum smarphone deles na casa dos 250/250€ ou nessa gama para já manterão o lumia 730/735?
 
Perde um bocado no processador, mas tem o dobro da Ram e nas câmeras.
É um bom dilema em relação ao 630.

Terá o ClearBlack display ?
 
Isso é porque o 525 só foi lançado em alguns países na Ásia.
A Microsoft disse à Engadget que este Lumia vai ser lançado na Europa:

Microsoft says it's been designed as an alternative to the smaller Lumia 530, and will be targeted primarily at markets like Russia, India, China and other parts of Asia. It will also see a launch in Europe (including the UK) sometime in the future
http://www.engadget.com/2014/11/10/microsoft-lumia-535/

Além disso, a página portuguesa dos Lumia no Facebook também o anunciou:
https://www.facebook.com/MicrosoftL...8695.123923640966828/1001015726590944/?type=1
 
Perguntei no facebook deles a ver se tinha sorte se sabiam a data de lançamento e o preço em Portugal, bem como se o dual sim cá ia chegar ao contrário do que acontece com o lumia 730...
 
E parece q vai sair já este mês.
Por ca no mmáximo dezembro, penso eu...
O q acho estranho é q inicialmente deve ficar mais caro q o 630, o q "supostamente" o devia colocar numa gama superior...
 
E parece q vai sair já este mês.
Por ca no mmáximo dezembro, penso eu...
O q acho estranho é q inicialmente deve ficar mais caro q o 630, o q "supostamente" o devia colocar numa gama superior...
Podes dizer onde viste essa informação da data de saída? Para mim era óptimo que ando mesmo a precisar de um novo...
 
Espero é que o ecrã tenha a qualidade do 630 e não do 530.
Só acho é que começa a ser um pouco confuso para o publico base perceber a numeração dos modelos..
 
Back
Topo