Microsoft Lumia 535

Tendo em conta a política de preços que a Microsoft anda cá a praticar, não me espantava nada que fosse lançado com um preço a rondar os 135€ desbloqueado. No máximo será 149€.


Princípios do próximo ano.


Hands-on da Engadget:
http://www.engadget.com/2014/11/10/microsoft-lumia-535/

newnewlumiafeat.jpg


bs4a3003-copy-1.jpg


bs4a3060-copy-1.jpg


bs4a3061-copy-1.jpg


bs4a3110-copy-1.jpg
Não tem aquela opção para esconder a barra de navegação, como o Lumia 730/735... É uma pena, eu a pensar que iria comseguir fazer o mesmo no meu Lumia 530 aquando a saída da atualização para o Lumia Denim...
Reparem que a barra no lockscreen está transparente! :o
Gostei imenso deste modelo, é quase perfeito! Só colocaria ali o clear black e em vez de as capas serem glossy (fáceis de riscar) deveriam ser do mesmo material que as capas do Lumia 530...
 
Começo a ficar um pouco farto da "rotina" Android está na altura de mudar de ares, tendo eu neste momento um moto G estou a pensar comprar este modelo quando estiver disponível. Ou o Android Lollipop vem quebrar essa rotina e entra com força no mercado ou prevejo uma queda e das grandes ao estilo do que aconteceu com a Nokia à uns anos. Cumps
 
realmente a gravação em video a 480p é uma pena, mas temos de ver que isto é um low low end, ainda mais baixo que o antigo 520.
se alguma operadora pegar nisto, ainda há-de ficar abaixo dos 100€, nem q seja com pontos...
 
Back
Topo