Microsoft Lumia 535

Foi breve a minha experiência com o 535, não chegou a 15 dias e assim do nada foi-se. coloquei-o no bolso e quando o voltei a tirar simplesmente não ligou o ecrã, fui hoje à worten onde o comprei e não mo criam trocar, que tinha de ir para a garantia. tive de pedir o livro de reclamações para se decidirem a trocar o aparelho. Decidi trocar por um 735, como não tinham disponível na loja vou busca-lo amanhã. aproveitei para fazer a troca uma vez que está com desconto 199,99€, vamos ver se não me vou arrepender.
 
aqui estavam dois 535 brancos devolvidos mas não cheguei a saber o motivo,estavam com uma quantidade absurda de dedadas,ao menos os anteriores utilizadores/donos podiam os ter limpado antes de os ter devolvido;)
 
Está a demorar muito a captar sinal, quando o comprei liguei o gps e vim o caminho todo com ele ligado, e funcionava 5* agora custa muito a encontrar sinal..
Boas, após o dia de ontem começo a notar o mesmo problema de GPS. Ele reconhece onde eu estou, mas quando faço iniciar percurso..fica a mastigar a procura de sinal. Net ligada..reiniciar telemóvel..tudo na mesma..estranho.
 
aconselham este telemóvel como dual sim? o ecrã tem o problema resolvido ou ainda está com problemas?

usa sim normal ou micro sim? posso escolher um toque de chamada para o sim 1 e outro para o sim 2? posso escolher o sim1 não tocar mas o sim 2 já tocar?
 
quanto ao conselho, o 730DS é melhor.
agora é tudo micro-sim.
o resto só quem tiver 1 é q pode ajudar

Obrigado, mas este está a 120eur na worten, além disso é para ser usado como um segundo telemóvel visto ter um iphone com nos, e depois como tenho de andar com o da empresa, aproveitei a deixa e adkiri um número meo e queria gastar o menos possivel, pela diferença de preço, pareceu-me melhor que o 530.
 
Já agora, e para quem tem o 535, qual é a versão de hardware actual?

É que estive no ***** a mexer num dual-sim (que acabou de sair), e a versão que tinha era a 3.0.0.0
esta não era a primeira? :confused:
 
Concordo, só lá para a 6ª ou 7ª tentativa é que ele se lembra, mas se o tiver desligado à pouco acorda logo... ao final de algum tempo deve adormecer completamente
 
Já agora, e para quem tem o 535, qual é a versão de hardware actual?

É que estive no ***** a mexer num dual-sim (que acabou de sair), e a versão que tinha era a 3.0.0.0
esta não era a primeira? :confused:

@trigolimpo o meu lumia 535 é a versão 3.0.0.0 e não noto nada de especial, a atualização do software já corrige o prolema. o que tenho notado é algumas apps que não funcionam corretamente, mas ainda tenho que explorar bem o telemóvel... Mas posso dizer que tinha um android e sinceramente fiquei fã dos lumia, o desempenho disto não tem nada a haver, tou a gostar!

@Unick como ativaste o double-tap to wake?
 
Back
Topo