Microsoft Lumia 535

Não tenho rato BT e se o aviso for a meio estou lixado com F :facepalm:

O meu Xiaomi mandava inclusivamente as SMS para a cloud. O MS faz o mesmo com o Onedrive?

O substituto do meu 535 será um Xiaomi Redmi 4X 5".

Infelizmente não há telemóveis com windows actualmente e vou sofrer um bocado até me habituar novamente ao MIUI :005:
Comprei agora pela 1ª vez um Xiaomi e foi o 4X 3GB/32 e estou tb a habituar-me a MIU, mas parece fácil. Este será o meu 2º Telemóvel, porque o primeiro continua a ser o 950XL sem ser Pro, porque esse é só para predestinados. eh eh. Em relação ao Redmi, estou a gostar muito pela construção, autonomia e preço.
 
se tiveres os backups automáticos em dia, tens tudo na cloud. mas n sei se consegues aceder aos sms via xiaomi
Tenho os backups ativados, mas os contatos de telefone é que não aparecem, mesmo importando da conta Google. Vou ao Outlook e estão lá,mas não consigo exportá-los para a app contactos da Miu. Tb escolho a conta Microsoft e nada. Como é um segundo aparelho, vou passando a la pata, conforme vou precisando.
 
Eu escolhia outro modelo...L650, 550.
O 535 é conhecido por ter problemas no touch que ainda nao foram resolvidos pela MS.
O meu, de vez em quando, passa-se e abre janelas sem eu pedir. Muitas vezes fica com o ecrã preto, tendo que o reiniciar.
Não faço ideia se terá sido alguma virose, ou não. Ainda assim, só acho uma gaita não ter quase nada no telemóvel e já não ter espaço para mais actualizações...
 
Isso é o famoso bug do touch. Ve se tens tudo atualizado.
Não consigo receber actualizações, por não ter espaço em disco.
Não tenho cartão de memória.

Edit: Para cúmulo, após ter usado o cabo de dados de uma pen de internet 3G para passar fotos do 535 para o pc, agora, cada vez que carrego o telemóvel aparece uma notificação a dizer que o carregamento está lento e para melhorar tenho que usar o carregador que veio com o dispositivo. O problema é que o carregador é o original...
 
Não recebo no meu Lumia sms´s de confirmação que o banco às vezes envia para validar operações ou até de sites para fazer o registo. Sempre que me dizem que enviaram um código por sms ou até por voz eu não recebo... Será que é alguma opção que está desligada? Poderiam ajudar? Tenho ideia que antes dava. Tenho o Windows7Mobile e o meu tlm é o 535 DS...
 
Obrigado pela pronta resposta. Instalei a app diz o seguinte: atualização para Windows 10 disponível. Quando fiz a atualização, começa a transferir, mas não passa dos 0%. Algo se passa que não atualiza.
 
Tem 2.81 GB livres, mas é angustiante não passar do 0%. O telemóvel não é meu, é de uma pessoa amiga e não sei o que lhe devo dizer. Se deixar ficar como está, ou se há alternativa.
 
Talvez fazendo um soft reset, a actualização comece a descarregar. Pode ter alguma coisa presa no sistema. Tenho um 535 de 2015 e mal chegou a casa passou para o windows 10. Neste momento, ainda se comporta muito bem no windows 10. O problema dele é a qualidade do ecrã que não é muito famosa, cumprindo os mínimos neste capítulo.
 
Back
Topo