Microsoft Lumia 535

E esses 535? Aguentam-se? Alguem teve problemas de bateria? O meu vai fazer 3 anos em Janeiro. Parece-me que a bateria começou a descarregar muito rápido desde ontem para cá. De Inverno custa muito a carregar. Tenho de o colocar num sitio quente. Mas agora descarrega rápido. Ontem passou dos 44% para os 14% em cerca de 1 hora...com dados ligados e partilha de internet. Hoje, em 3 horas, baixou dos 70% para os 35%, sem dados ligados, e apenas com cerca de 15min de chamadas durante esse periodo...
 
E esses 535? Aguentam-se? Alguem teve problemas de bateria? O meu vai fazer 3 anos em Janeiro. Parece-me que a bateria começou a descarregar muito rápido desde ontem para cá. De Inverno custa muito a carregar. Tenho de o colocar num sitio quente. Mas agora descarrega rápido. Ontem passou dos 44% para os 14% em cerca de 1 hora...com dados ligados e partilha de internet. Hoje, em 3 horas, baixou dos 70% para os 35%, sem dados ligados, e apenas com cerca de 15min de chamadas durante esse periodo...
Tens um telemóvel com 3 anos a resposta está aí ;)
 
Alguém sabe porque dá erro quando envio uma imagem por sms? Será do telefone ou alguma cena nas definições que não esteja a funcionar? Ou estarei a fazer algo de errado? Por whatsapp consigo mas por msg não. Será que o nabo sou eu que ainda não sabe o que é uma mms??? Nunca mandei nenhuma...desculpem a ignorância mas se alguém puder ajudar...
 
Convém falar com a tua operadora a ver se tens as MMS activas.
Qd usava isso só enviava (e recebia) com os dados ligados - tb pode ser daí- entretanto nunca mais usei pq considero um serviço muito caro.
Além de ter que gastar dados, tb me era cobrado um X por cada MMS enviada. Não justifica.
 
Por Acaso quando eu tinha um samsung Omnia com Windows phone, também só enviava MMS se activasse os dados móveis! Tanto que até criei um ícone no ecrã principal para os dados móveis [emoji14]
 
Alguém sabe porque dá erro quando envio uma imagem por sms? Será do telefone ou alguma cena nas definições que não esteja a funcionar? Ou estarei a fazer algo de errado? Por whatsapp consigo mas por msg não. Será que o nabo sou eu que ainda não sabe o que é uma mms??? Nunca mandei nenhuma...desculpem a ignorância mas se alguém puder ajudar...
Fala com a tua operadora mas suspeito que se ligares os dados móveis isso dá logo. Não é necessariamente preciso ter os dados móveis ligados para as MMS mas com a configuração APN que os telemóveis costumam trazer (ou os cartões sim mais concretamente) é mais fácil fazê-lo do que estar a mudar os APN .
 
Tenho os dados sempre ligados. Crio uma sms para enviar, carrego no "clip" (acho que é assim que se chama) para incluir um anexo, selecciono a imagem, a imagem carrega, envio, e passado uns segundos recebo uma msg a dizer que a mesma deu erro e que não foi enviada, e para voltar a tentar...

Acontece que Às vezes quero enviar uma imagem para alguem que não tem whatsapp e dava jeito enviá-la como anexo numa sms, já que essas mesmas pessoas me enviam imagens nos mesmos moldes...
 
Back
Topo