Microsoft Lumia 550

No WDRT aparece-me uma versao nova de firmware. A .50012, mas nao encontro nenhuma informação / changelog para saber se vale a pena fazer reset. Sabem de algo sobre esta versao?
 
Mas olha que vidro temperado é vidro temperado. Se tiveres que partir o telefone também parte, mas numa queda pode fazer muita diferença acredita.

Toda a diferença.
Ontem o meu 640 caíu de chapa com o ecrã para baixo.. estava ao lado do teclado do multibanco.
Parece um parabrisas de um carro, com várias fraturas radiais..

2m5bhc1.jpg


Vê-se perfeitamente o ponto de impacto e a forma como a energia do mesmo se espalhou pela película de vidro..
Uma simples película de plástico de nada serve num cenário destes.
 
Pessoal, a minha empresa comprou Lumia 550 para os trabalhadores que usam para o trabalho diariamente, mas isto está a dar imensos problemas. Crashes, acontece varias vezes ir a atender uma chamada e o touch n funcionar, arrasta-se e nada, so desligando e ligando de novo o ecrã. Reboots, etc.

Eles estão com a versão mais recente mas oficial, já que os updates foram feitos automaticamente, aliás ainda ontem atualizou.
Alguém sabe o que se passa com isto?

Provavelmente vão ser todos devolvidos e substituídos por outra marca com Android dadas as reclamações e insatisfação de vários aqui...
 
@tryklon não é normal o que está a acontecer por aí. Colocas-te algum cartão SD nele? Se sim, formata-o primeiro em exFAT (num PC) porque senão podes ter alguns stresses.

Já tens o último firmware instalado nesse lumia 550? Pesquisa com o Windows device recovery tool se tens o último firmware instalado.

Em seguida, deixa-o (se ainda não estiver) actualizar para a versão 14393.187 (última build oficial) e depois faz um repor telemóvel (definições/sistema/acerca de) para instalares a última build sem "restos" das anteriores.

A partir daqui segue o seguinte link (adaptando à tua situação) no mesmo ponto:

https://forum.zwame.pt/threads/microsoft-lumia-640.903719/page-240#post-13737830

No link anterior, tens um link para optimizares o consumo de bateria. Segue as instruções +- todas e depois dá feedback sff aqui.

Se no final de umas horas de fazeres tudo (o W10M depois de grandes atualizações necessita de umas horas para estabilizar) o que te disse anteriormente não estiver o telem em condições, troca-o por outro ou por um Android, porque para problemas/chatices já chega o trabalho.
 
Provavelmente não me darei ao trabalho por uma razão apenas. São dezenas de aparelhos, mesmo que eu melhore um pouco a situação do meu não vou com certeza andar a tratar dos outros.
Assim sendo, se a situação se mantiver provavelmente a direcção de pessoal irá tomar alguma medida. Possivelmente a devolução dos aparelhos, e nesse caso o meu também vai pois é tudo tratado em conjunto.

O que é pena, pq se isso acontecer nunca mais essa marca vende para cá nada e tenho a certeza q todos vão passar a dizer mal por aí do sistema...
 
Isso já fiz, mas continua a falhar o touch quando me ligam... mas como disse, desligo o ecrã volto a ligar e já dá...
Nos dos meus colegas acontece igual. Alguns queixam-se de reboots, mas isso eu não tenho.
 
Como é a performance do bicho?
Tenho ouvido queixas que o 625 era mais rápido e etc...

E a nível de bateria?
Também oiço dizer que não dura muito...
 
n dura mt menos q os flagships, se quiseres saber. claro q isso vale o q vale...
esquece o 625, já n conta para nada.
este deve abrir as apps no 10 mais depressa.
 
Back
Topo