Microsoft Lumia 550

Não o vendo, tenho de ter sempre um tlm de lado porque passo a vida a trocar de tlm e da-me jeito ter sempre um de reserva. Este 550 é praticamente novo, comprei o em março mas usei muito pouco. Acho que esta ultima build .321 tem mais bugs no 550 do que no 830.
 
Comprei este equipamento para oferecer ao meu irmão pelo simpático preço de 59,99€ (vdf).

Ele atualmente tem um 630, cujo ecrã está partido, daí a compra.

Agora queria também lhe oferecer uma capa protetora e também vidro temperado, o que recomendam?
 
da vodafone pode ter novo fw pendente, mas agr no 10 duvido q tão cedo venha fw novo.
de kker maneira via insider podemos ter as mesmas builds oficiais q possam eventualmente ficar pendentes em terceiros.
 
É o meu telemóvel diário no trabalho e faz bem o seu papel,net,redes sociais,mail,aplicações de bancos e outros porta-se muito bem tendo em conta que é um equipamento de 50eur.
 
Refiro-me com muito pouco utilização (telefone secundário).. tenho um Lumia 520.. que sem usar chega aos 6 dias.. e tenho um 730 que consegue ainda mais.

Neste caso era para oferecer, mas a utilização também vai ser esporádica.. daí perguntar. Será apenas para chamadas e raras.. cartão sem carregamentos.. sem net, nem wi-fi.. nem vídeos, nem música.. nem sms.
 
O meu gasta 5% em stand by por hora também porque muitas vezes só tem 1 traço de rede,li algures que quanto menos rede existir ele vai estar sempre a procurar a melhor antena,não sei se isso é verdade.

E a bateria também já tem 1 ano e tal,já levou muitos ciclos em cima.
 
Se tem muitas vezes só um traço de rede, tens que colocar rede fixa... para ele não estar sempre à procura de melhor. O que acontece, dependendo do modelo, é que quando tens pouca rede, ele está constantemente a fazer buscar entre 2G/3G e 4G.. se colocares nessas alturas apenas 2G, à partida acaba o problema. Embora, em alguns telefones, isso não resulte muito bem, por experiência própria.

Já mandei vir o 550, é para o meu pai.. tem um telemóvel dos normais Nokia, mas já começa a ter alguma dificuldade em ver bem.. por isso, com um ecrã maior e os ícones bem espaçados, não deve ter problema. E como usa pouco, posso fazer como no 520, e deixar sempre o modo de economia activo.
 
Gastam na mesma se não estiverem optimizados. No meu 730 desactivei imensa coisa mesmo. Mas noto que com o 10 ficou mais gastador.. embora, não me tenha preocupado tanto em cuscar aqueles menus, porque já não é telefone principal.
 
Back
Topo