Microsoft Lumia 640 XL

realmente é estranho... mas já não vou dizer nada porque na última atualização tive alguns problemas, que rapidamente resolvi. agora já está tudo ok :)

já experimentaste repor para o 8.1 e depois regressar ao 10?
 
Penso que tens um problema no telefone. Leva-o para a garantia. O meu tem 19 meses e uso-o na boa sem stress. Uso para tudo, menos jogos (não aprecio) e face que não quero ter.
Faz isso pois depois vais ficar com outra ideia do aparelho.
Dava me jeito era q a ***** me devolvesse o dinheiro isso sim .

Mas la vou ter de ir la.

Sent from mTalk
 
Nunca usei Continuum no Lumia 950 :lol: Muito por culpa de não ter vindo com a Dock, pois não era elegivel para a promoção na app Lumia Offers - mas isto foi em Janeiro.

Se agora conseguires continuum sempre é outra "loiça"...

Mas tu é que sabes o que precisas...qualquer um dos dois ficas bem servido... ;)
 
N precisas de dock para usar o continuum, basta um pc com a A.U.
o 640xl é uma grande maquina mas passar de um 950 para um 640... ui.

Sem dúvida. Já tive um 640XL. Boa máquina. Mas o 950XL que agora tenho é bastante melhor. Mais fluído. Câmara e écran bem melhores. 3 gb de memória vs apenas 1 gb (que mais tarde ou mais cedo vai começar a ser pouco). 32 gb vs 8 gb de capacidade. A série 950/950XL joga noutro campeonato. Se o dinheiro não é um problema e a parte câmera/vídeo é importante, então é que nem vale a pena pensar duas vezes. Os 950/950XL, apesar de terem praticamente um ano, são ainda dos smartphones com melhores câmaras no mercado.
 
Foi pena é não teres exigido que devolvessem o dinheiro da mesma forma de pagamento. Assim ficavas com 500€ e compravas ou outro 950 na store e Microsoft e metias quase metade ao bolso ou ias para o XL e poupavas 100€.
 
Comprei para a Maria um 640 XL dual por 129 euros na *****, Bom negócio?
Duvidas
1 tem o W8 é aconselhavel atualizar para o 10, como se faz?
2 sandisk 32GB ultra é um bom cartão, está a 12.9 na mesma loja?
3 não sei nada de WindowsPhone, conselhos para iniciantes?
 
Última edição:
Comprei para a Maria um 640 XL dual por 129 euros na *****, Bom negócio?
Duvidas
1 tem o W8 é aconselhavel atualizar para o 10, como se faz?
2 sandisk 32GB ultra é um bom cartão, está a 12.9 na mesma loja?
3 não sei nada de WindowsPhone, conselhos para iniciantes?
Parabéns pela compra.

Claro que deves colocar esse telemóvel com o Windows 10 Mobile. Segue o seguinte link que tem todas as infos que necessitas:

https://forum.zwame.pt/threads/microsoft-lumia-640.903719/page-240#post-13737830

Escusas de seguir a parte dos backups porque não tens nada no telemóvel. ;)

Tens também um link com dicas de optimização de bateria que convém seguires.
 
Back
Topo