Microsoft Lumia 640 XL

@AFAR84 : tas a falar do switch on/off ? Tava off, senão era normal tar ligado :)
Apaguei a rede e voltei a entrar e meter a pass de novo e passou a noite sem se ligar. Agora vou ver se ao fim da tarde continua assim.
 
Espera lá @Asstr0naut, eu fiquei sem a opção de ligar manualmente ou passado uma hora o Wi-Fi ligava-se sozinho. Era disso que eu estava a falar. Agora com a última actualização para a build.321 fiquei sem isso.
Era disso que falava...
 
Ontem usei o GPS Mapas para ir a um Local que não conhecia. O GPS lá foi indicando tudo direitinho através do BT do carro. No memento em que tinha uma bifurcação a menina não falou e achei estranho. Parei e olhei para o visor e vejo que o mapa estava a funcionar e a indicar a estrada certa, mas a Maria perdeu o pio. La tive de pedir a colega para segurar no aparelho e ir vendo as estradas. Aconteceu-me isto no inicio quando deixamos de ter o Here e passamos para o Mapas. Depois disto não voltou a acontecer e agora voltou a repetir. De vez em quando este sistema gosta de improvisar.
 
Já vi o 532, também não tem essa opção. E no 640 também não, e esse nem ta na AU ainda porque não quis perder a App rádio.
 
Última edição:
Ontem usei o GPS Mapas para ir a um Local que não conhecia. O GPS lá foi indicando tudo direitinho através do BT do carro. No memento em que tinha uma bifurcação a menina não falou e achei estranho. Parei e olhei para o visor e vejo que o mapa estava a funcionar e a indicar a estrada certa, mas a Maria perdeu o pio. La tive de pedir a colega para segurar no aparelho e ir vendo as estradas. Aconteceu-me isto no inicio quando deixamos de ter o Here e passamos para o Mapas. Depois disto não voltou a acontecer e agora voltou a repetir. De vez em quando este sistema gosta de improvisar.
Já tem voz outra vez?
 
Ontem tive uma sorte. Ao sair do carro estava a chover e ao atravessar a rua de alcatrão, meti a correr o telemovel no bolso interior do fato. Não reparei e ele em vez do bolso escorregou e caiu a pique no asfalto. Fiquei sem pinta de sangue. Peguei nele e mesmo a chover olhei para o ecrã negro e pareceu-me estar intato. Mal me consegui abrigar verifiquei que a capa normal do aparelho (não uso proteções) não tinha nada, nem nenhum arranhão. O ecrã estava imaculado sem risco. A única coisa foi que ele se desligou. Liguei-o e tudo a funcionar normalmente. Penso que não volto a ter outra sorte assim.
Pelos vistos estas capas ditas plásticas resistem bem.
 
Pronto, o 640 da minha mulher que tinha ido para garantia... fui levantar e pumba, trouxe um 640 XL... quais as principais diferenças?
Parabéns pela aquisição. Adquiriste uma boa máquina que, apesar de não ter specs de outro mundo porta-se muito bem. Penso que as maiores vantagens já foram mencionadas. Depois, tal como o seu bro mais pequeno, é um telefone com uma boa resistência também e um ecrã muito bom.
Não sei se o teu 640 é a versão 4G pois salvo erro só essa tem NFC. Já o XL, tanto a versão 3G como a de 4G têm NFC.
 
Obrigado a todos, eu não adquiri, foi mesmo a substituição devido a estar dentro da garantia. Mas como não tinham lá o 640 trouxe o 640 XL e ainda sobrou 20 euros... :) em cartão Worten
 
atalhos para definições, armazenamento de texto, links, contactos, coordenadas gps, etc etc...
é procurar por apps "nfc writer" e seguir a partir daí.
 
Back
Topo