Microsoft Lumia 640 XL

Prolongando um pouco o offtopic, a MS não "oferece", mas obrigando a usar uma App externa, obriga-nos a "oferecer" certos detalhes nossos a pessoas/empresas das quais não sabemos nada.
 
Nunca ninguém teve "problemas" com a rotação de ecrã com o vosso XL? Já por duas ou três vezes deu ao meu os cinco minutos e deixa de rodar e só reiniciando é que volta ao funcionar :|
 
Nunca ninguém teve "problemas" com a rotação de ecrã com o vosso XL? Já por duas ou três vezes deu ao meu os cinco minutos e deixa de rodar e só reiniciando é que volta ao funcionar :|
Eu tive um problema igual mas nunca mais me aconteceu desde à umas builds atras. O q me esta a incomodar agora e que nao consigo controlar o volume com o ecrã bloqueado com os fones ligados, alguém com este problema?
 
Este SO gosta muito de alterar as coisas de vez em quando. Hoje o meu resolveu apagar todas as fotos dos contactos. Apeteceu lhe e toca a fazer das suas agora lá vou ter de procurar as fotos uma a uma. Que raio lhe dá ás vezes.
 
penso q nem tenha a ver com a build mas podias ter dito a tua.
eles andam a mexer nisso por causa da people's bar, escusavam era de estragar o q já tá feito :p
deve ser temporário.
 
Este SO gosta muito de alterar as coisas de vez em quando. Hoje o meu resolveu apagar todas as fotos dos contactos. Apeteceu lhe e toca a fazer das suas agora lá vou ter de procurar as fotos uma a uma. Que raio lhe dá ás vezes.

Isso já me aconteceu... Não me lembro em que builds.

Tive poucos dias na AU, mas pode ter sido.

E não recuperou sozinho.

Foram novamente colocadas à unha
 
Este Lumia 640XL, no Brasil custa o equivalente 550.63€. Um pouco mais do que dois salários mínimos...
Curiosamente o 532 sai a 87.87€, nada mau!!

Será que o 640 é considerado o topo de gama Lá do sítio ?
(A gama x50 ainda não está disponível e o 930 está indisponível)
 
Última edição:
espero nao ser eu o único que está a ser afetado com crashes constantes na app Lumia camera e na app onedrive. isto é normal? o meu smartphone é o Lumia 640 XL...
 
boas pessoal, tenho o 640 xl dual sim, e resolvi passar para o win10, o here drive que tanto usava não funciona mais, passa a ser o mapas mas os meus endereços que tinha guardado no here drive não migraram para a nova aplicação, (o mapas) e preciso mesmo de voltar a ter essas endereços, há como o conseguir voltar a ter? ou terei de voltar a instalar o win8.1 e com o login passo a ter de volta os endereços e histórico de viagens. no fim de usar o win10 por dois dias digo que não me importo nada de voltar para 0 win8.1, alguém conhece alguma alternativa? ou terei mesmo de voltar ao win8.1?
 
Há um processo no Mapas para importar os favoritos do Here.
yyohyjy.jpg


...>settings
 
Back
Topo