Microsoft Lumia 640 XL

Apareceu uma mancha grande tipo impressão digital no bordo esquerdo do ecrã. Como a garantia acaba em 04/2017, mandei o para a garantia. Demorou 15 dias, puseram um display novo e entregaram no com o W8. 1. Já não me lembrava do sítio das coisas. Já actualizei para o 10. Está impecável. Nada a apontar a assistência.
 
Fui entregar um android que comprei a 5 dias e lagava por todos os lados e trouxe este por 130eur DS em promoção,onde arranjo uma boa capa para não o riscar?
 
Última edição:
Vai ser o próximo,enquanto houver wp mesmo usados vou me manter no wp,cheguei a conclusão que além de ser melhor optimizado que o android ainda me sincroniza tudo com os meus pc's com windows e isso é muito útil.

Na loja onde fiquei com a nota de credito o 950 mais barato era o xl por 400eur,até o 650 estão a 250eur e o 550 a 140.
 
Não me estou a adaptar ao tamanho para uso diário,é muito grande,5" é o máximo para mim.

Acaba por ser bom que assim desisto do 950xl e fico-me pelo 950 normal.
 
Parece um tablet,talvez o venda.

Agora percebo porque adoro o 550,é um pouco mais magro que o 640 e tem uma pega e tamanho mesmo ideal para usar com uma mão e cabe nos bolsos todos.
 
Pois, o 640 XL para 5.7'' não é nada compacto mas é o que há na plataforma para quem não estiver para pagar por um 950 XL que é consideravelmente mais pequeno com as mesmas 5.7'' , o Mi4 tem o mesmo tamanho de um 550. ;)

Boas festas!
 
E a uns tempos ainda andava com a ideia de ir para um 6",até cheguei a considerar um tablet phone de 7" como o aquaris elcano,ainda bem que desisti.
 
Back
Topo