Microsoft Lumia 640 XL

Estou com um problema no teclado. Não sei se alguém já teve, mas quando estou a escrever o teclado fica em frente à barra onde se escreve (em qualquer aplicação) e não consigo ver o que escrevo...

Obrigado.
 
Bom dia,

Já alguém teve problemas com cartão SIM ficar bloqueado, ou seja quando vou para fazer uma chamada o mesmo não da sinal ou então quando alguém liga dá sinal que o telemóvel está desligado.
É necessário fazer um reset para voltar a funcionar.
Já troquei de cartão SIM, fiz um Hard Reset e o mesmo já foi para a assistência mas só fizeram uma atualização de software e repuseram no estado inicial, ou seja, voltou como saiu de fábrica com o Windows 8.1, neste momento está novamente com o windows 10 e o sintoma mantem-se.

Gratos pela ajuda,
Cumps,
AM
 
O telemóvel foi comprado novo ou usado? Se usado, poderá ser o IMEI bloqueado a pedido do anterior dono. Experimenta com outro cartão de um familiar/amigo e de outra rede se possível.
 
O telemóvel foi comprado novo ou usado? Se usado, poderá ser o IMEI bloqueado a pedido do anterior dono. Experimenta com outro cartão de um familiar/amigo e de outra rede se possível.

Não, o TLM foi comprado novo e já experimentei como referi anteriormente com outro cartão, só não consegui perceber se existe algo que possa estar a provocar isso.
 
se outro cartão de outra rede faz o mesmo deve ser problema do tlm.
isso normalmente acontece qd o cartão é desativado, mas aí nunca mais fazes ou recebes chamadas com ele.
o q diz a operadora sobre o assunto?
de ***** forma, a assistência tb devia ter visto isso se tivesse metido um cartão.
 
se outro cartão de outra rede faz o mesmo deve ser problema do tlm.
isso normalmente acontece qd o cartão é desativado, mas aí nunca mais fazes ou recebes chamadas com ele.
o q diz a operadora sobre o assunto?
de ***** forma, a assistência tb devia ter visto isso se tivesse metido um cartão.

Pois, isso foi o que eu disse ao entregar na assistência e até fiz um video como se manifestava, só que, as avarias tem que ser registadas por códigos e não aceitaram o video como exemplo, já se sabe a anomalia não estiver presente, pouco podem fazer, limitaram-se a atualizar! Pelo que disseram estes telemóveis vão para a fabrica para reparar, será verdade?
Não creio que seja problema do cartão ou da operadora pq enquanto o TLm esteve para reparar, andei com outro e nunca aconteceu.
Vou enviar novamente para assistência.
 
Sendo a Tamet a tratar da assistência tudo é possível especialmente voltar com WP8.1 e com problemas, ter um Lumia é como importar da China no que toca a garantias, rezar para que nunca dê problemas. :-D
 
Sendo a Tamet a tratar da assistência tudo é possível especialmente voltar com WP8.1 e com problemas, ter um Lumia é como importar da China no que toca a garantias, rezar para que nunca dê problemas. :-D

Foi o caso, a assistência foi mesmo nessa casa e claro veio com o WP8.1, nada de novo! Mas agora vou entregar na loja que comprei, assim tenho mais hipóteses de reclamar, vai demorar mais tempo mas acho que deve ser melhor.
 
Bom dia,

Já alguém teve problemas com cartão SIM ficar bloqueado, ou seja quando vou para fazer uma chamada o mesmo não da sinal ou então quando alguém liga dá sinal que o telemóvel está desligado.
É necessário fazer um reset para voltar a funcionar.
Já troquei de cartão SIM, fiz um Hard Reset e o mesmo já foi para a assistência mas só fizeram uma atualização de software e repuseram no estado inicial, ou seja, voltou como saiu de fábrica com o Windows 8.1, neste momento está novamente com o windows 10 e o sintoma mantem-se.

Gratos pela ajuda,
Cumps,
AM
Podem-me chamar de maluco e acontece mesmo muitas poucas vezes que é eu tentar fazer uma chamada e aquilo fica tipo em silencio total com a contagem da chamada a subir e tenho de desligar a chamada e ligar de volta. Pensei que fosse falta de rede, mas vi na ultima vez e tinha a rede toda. Agora ao receber nao sei se acontece porque isto acontece muito raramente. Nao é bem igual ao teu problema :p. O meu 640 xl tambem ja tem 2 anitos eheh
 
Boas,

Estou aqui com uma situação que nunca me aconteceu, que é a seguinte: tinha a app Instagram instalada no cartão de memória. É um sandisk ultra 32 Gb, classe 10 A1.
Resolvi desinstalar a app e acontece que ela não sai do cartão de memória! Desapareceu do telemóvel, mas continua no cartão. Na loja, diz que a app está instalada, mas na verdade, não parece estar, pois nem abre a partir do cartão.
Já fiz soft reset, quer pelo método do botão power pressionado até reiniciar, quer retirando tudo, a bateria e os cartões todos, por excesso de zelo.
Contudo, não resolveu. Não tenho a app a funcionar não existe no telemóvel, só no sd, na loja dá app instalada, mas não abre.
Sugestões?
 
Sei, vou ao armazenamento, cartão sd e ela está lá, com 174MB, mas não deixa desinstalar nem repor. Inicialmente, desinstalei no menu das aplicações, só quando fui à loja é que me disse que ainda estava instalada.
 
humm ok então deve ser bug. segue a minha sugestão a ver :)

Bem, não estou a gostar disto, segui a tua sugestão, removi o cartão no menu armazenamento, depois retirei-o fisicamente do telefone, reiniciei novamente e a app Instagram passou a existir no dispositivo, mas não acessível.

Voltei a colocar o cartão, reiniciei e a app continuava no sd mas agora já abre, fica no menu de entrar com conta FB ou outra, mas não deixa entrar nem desinstalar.

Na loja, pede para atualizar a app mas não se consegue, começa a atualização, depois passa a instalar e volta a fazer novamente a descarga da atualização e volta a tentar instalar, não sai disto.

Tudo o resto funciona bem, todas as outras app instaladas no sd trabalham bem, não percebo. Esta encravou. Não há por aí uma app equivalente a um Revo Uninstaller...
 
Back
Topo