Microsoft Lumia 640 XL


Um XL Branco para a mesa aqui do canto.
Tenho um Samsung Galaxy S4 com 2 anos de intenso uso que está prestes a receber a última versão do SO android o Lollipop, este lumia estará à venda a partir de Abril, tempo suficiente para eu experimentar o Lollipop e trocar por um destes.
Infelizmente não sei se terei Capacidade para fazê-lo, mas é uma tentação.
Poucos tempo atrás estava cansado do tamanho do meu S4 e sonhava com um dispositivo mais comedido, para one hand use, pocket friend, e agora fiquei rendido a quase 6" de ecrã...
E achava eu o Nexus 6 demasiado grande... o tijolo!


P.s. ...bateria removível de 3000mAh, God bless Microsoft...


Fiquei mesmo maluco por este XL em Branco, quanto vai custar a versão SS, LTE?

 
Última edição:
Já li pessoas que experimentaram este 640 XL e dizem que custa pegar-lhe e mexer-lhe com uma mão, não me admira. Isto já está mais perto de ser um tablet do que um smartphone.

Isto para mim tb já é demais. 5“ é o meu limite, portanto, se tivesse que escolher, escolhia o 640.
 
Quem adquire um Smartphone destas dimensões sabe dessas limitações, e no caso de não termos nenhum handicap e termos duas mãos totalmente funcionais não acho que seja problema utilizarmos as duas, até mesmo para evitar futuros transtornos com ligamentos e tendões.

640-XL-Lifestyle-Inline-1.jpg


O laranja também está top.

Microsoft-Lumia-640-XL_5.jpg


Olhando para esta imagem e vendo aqueles 4 terminais, estou a suspeitar que existe a possibilidade de através de uma capa especifica carregar via wireless, pois costuma haver 2 pinos para bateria e 2 pinos para o NFC quando o Smartphone vem com essa tecnologia, para evitar que não haja interferência com a espiral do wireless charger.
 
A Microsoft enganou bem o pessoal.
Todos a pensar que se tratava da capa de um suposto 1330 com um 535 dentro para comparação, afinal eram dois 640...
Aquele é um 535, o 640 tem a câmara frontal do outro lado.


219€ na Amazon, não sei se single-sim ou dual-sim
 
Última edição:
Vocês são uns viciados! :D
Está tudo doido para meter as mãos em cima dos novos Lumias 640 e 640 XL!
O 640XL em laranja está fantástico e o Lumia 640 azul glossy também! Gostei do facto de os botões laterais voltarem a ser pretos como na serie x20 e deixarem de ser da mesma cor da capa, é um pormenor pequeno, mas que gosto.
 
Hum...gostei muito destes Lumias...mas o meu 630 ainda está para as curvas:( Vou ter de me aguentar xD

Também só queria trocar por causa da camera e do flash porque de resto adoro o meu 630 xD
 
Vocês são uns viciados! :D
Está tudo doido para meter as mãos em cima dos novos Lumias 640 e 640 XL!
O 640XL em laranja está fantástico e o Lumia 640 azul glossy também! Gostei do facto de os botões laterais voltarem a ser pretos como na serie x20 e deixarem de ser da mesma cor da capa, é um pormenor pequeno, mas que gosto.
Nós? Ha, ha, ha...
Qual vais vender para comprar este?
Ou melhor, qual escolher, o 640 ou o 640XL?
Acho que te faz falta um phablet para completar a gama.
 
Como o meu 630 é preto, nem nunca tinha pensado nisso. Mas sim, botões laterais pretos FTW. Bolas, dependendo dos preços irei buscar um 640XL LTE DS ou um 640XL LTE SS. Mais até da diferença de preços entre ambos. Se comprar DS, fica a substituir o 630 que usarei então como SS, caso contrário continua o 630 como DS e o futuro telelé virá substituir o meu velhinho Sony Ericsson w980i. Mas bolas, este não escapará mesmo. A menos que até ser lançado anunciem um 740XL ou algo assim que revolucione tudo. Mas duvido que isso viesse sub-300€, logo já sairia da minha range de preços.
 
Nós? Ha, ha, ha...
Qual vais vender para comprar este?
Ou melhor, qual escolher, o 640 ou o 640XL?
Acho que te faz falta um phablet para completar a gama.
Não vou vender nenhum, não pretendo comprar nenhum destes.

E já tive um Phablet, um Lumia 1320, é muito bom para jogos, internet, etc, mas pouco ergonómico, este Lumia 640 XL parece ser melhor nesse aspeto.
 
Última edição:
Back
Topo